| FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM | |
|
+11Naruto wodin Kaileena Ksara Belkross kalamity77 Sprither Drizzta Aden vivi Mazihell 15 participantes |
o que vc acha? | sim vamos fundir | | 13% | [ 2 ] | não, não vamos fundir | | 87% | [ 14 ] |
| Total de votos : 16 | | Voltar | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mazihell Legion Lider
Nivel : 60 Mensagens : 69 Data de inscrição : 04/05/2010 Localização : Curitiba/PR
| Assunto: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Qua maio 05, 2010 7:58 pm | |
| Pessoal seguinte, a galera da Aeternum quer fundir os clan, a ideia principal é que todos nos vá para lá só que eu e o Uruka falamos que não vamos tomar decisão nenhuma sem antes conversar com todos os membros para saber o que vocês acha, se a grande maioria concordar blz, se não vamos continuar do jeito que estamos e tentando melhorar cada vez mais, fica esse espaço aberto para cada um dar a sua opinião, galera a opinião de vocês é muito importante então por favor postem ai o que vocês acha. | |
|
| |
vivi Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Qua maio 05, 2010 10:11 pm | |
| Gosto muito do pessoal da Aeternum mas prefiro não fundir os clãs. O Asmodeu é um clã pequeno porem muito unido, e acredito que ao ir para um clã grande não conseguiremos manter esse tipo de união, já que é quase impossivel manter uma amizade com mais de 80 players. Um clã grande precisa de um controle maior, mais regras e eu prefiro ficar como está. Desculpe se não estou de acordo com a opinião de muitos. Mas ASMODEU SEMPRE.... | |
|
| |
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Qua maio 05, 2010 10:52 pm | |
| hmmmmm ... não pq +gente = -gente e 1+1 eh melhor que 2 Sem zuera, não há uma boa união em uma guild enorme onde muitas pessoas não tem conhecimento das opiniões das outras. A união demora, muitos se isolam em grupos fechados, muitas regras tem que ser definidas, muitos acabam não concordando com outros ou com essas regras, no final o que era pra ser uma união acaba não sendo. | |
|
| |
Drizzta Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 23 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : Uberlândia
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Qua maio 05, 2010 11:30 pm | |
| Apesar da Aeternum ser uma legião onde - até o momento -não tivemos nenhum problema, creio não ser algo muito rentável à nossa legion Asmodeu. Muitos players se sentem à vontade aqui por causa da liberdade, das brincadeiras e outras coisas mais. Acho que isso ficaria afetado o que levaria vários players a deixarem a legião. | |
|
| |
Sprither Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 4 Data de inscrição : 03/05/2010
| |
| |
kalamity77 Asmodyan-Soldado
Mensagens : 6 Data de inscrição : 26/04/2010 Localização : atibaia/sp
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Qui maio 06, 2010 11:28 am | |
| Sou contra a fusão. Se fundirem com eles, não contem comigo. | |
|
| |
Belkross Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 104 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 37 Localização : Pancas - ES
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Qui maio 06, 2010 1:14 pm | |
| Eh como a Vivi disse... A galera aki ta introsada, se formos pra uma legion grande, fica complicado continuar com o mesmo introsamento. Axo q a Asmodeu ganhou seu (grande) espaço no Aion - Azphel. Nossa legion eh unida demais, sinceramente, a mais unida das que participei, nao vejo panelas aqui, o que geralmente ocorre em legions maiores, e acredito q ninguem pensa em "Dominar o mundo" =p ! Em geral a galera ta aki pra brincar e se divertir, o que, em nossa legion acontece mt.
Bem, eh isso... | |
|
| |
Ksara Asmodyan-Soldado
| Assunto: Fusão. Qui maio 06, 2010 1:47 pm | |
| O grupo ASMODEU tem hoje um ambiente familiar. Somos um grupo pequeno e unido. Não existe competitividade entre as pessoas e quando jogamos juntos sempre encontramos formas de compartilhar, apoiar e interagir de modo que ninguém sai perdendo. Essa interação, essa amizade e este respeito entre as pessoas do grupo é o nosso legado. É o que há de melhor no grupo e isso dispensa a necessidade de regras ou sistemas para jogarmos juntos.
Tenho receio de que uma migração do Asmodeu para qualquer outro grupo cheio de necessidades específicas destrua o ambiente positivo do grupo. Além disso, eu não estou aqui para fazer parte de uma elite. Estou aqui para me divertir com pessoas maduras que não tem essa ganância, sem sentido, de estar entre os maiores.
Voto pela simplicidade e prefiro que o grupo continue sendo o que é hoje.
Abraços Ksara | |
|
| |
Kaileena Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Qui maio 06, 2010 6:11 pm | |
| Se a ideia eh todos do Asmodeu ir para o Aeternum, eu fikarei no msm Asmodeu junto com os que tb não concordarem com a fusão. | |
|
| |
wodin Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Qui maio 06, 2010 8:18 pm | |
| No fusao, sou contra sem mais, gosto da guild do jeito q tá sem regras mas com respeito. fuso to fora. | |
|
| |
Naruto Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Qui maio 06, 2010 8:58 pm | |
| Outro dia o boca falo comigo no vent pra unir as guild mas pensei que eles iriam vim pra asmodeu desculpa boca mas minha opnião onde vão todos eu irei tb mas estamos ai pra qualquer coisa | |
|
| |
Angelllus Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Qui maio 06, 2010 9:12 pm | |
| Bom, na minha opinião nao acho legal unir pelo mesmo motivo que os demais: vai dar merda! huahauha
o pessoal aqui tem liberdade (e esse eh um dos motivos que eu gosto daqui). se juntar e houver regras, vai ser o fim do que rola aqui....ter que fazer as coisas obrigado eh um saco.
quantidade eh bom? eh sim. mas melhor que isso eh a qualidade!
ja temos uma aliança e o msm ventrilo, nao vejo pq juntar. pra eles vai ser melhor, claro, aparentemente eles tem mais players q nos. mas e nos, vamos ganhar o q?
entao, voto por nao unir. | |
|
| |
Ksara Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Sex maio 07, 2010 2:52 pm | |
| Será que já não dá para dar uma resposta e por fim nessa idéia? | |
|
| |
vivi Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Sex maio 07, 2010 4:10 pm | |
| Cada a opinião dos lideres Skyzor e Mazihel??? Queremos saber... | |
|
| |
Nivel : 50 Mensagens : 104 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 37 Localização : Pancas - ES
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Sex maio 07, 2010 5:10 pm | |
| - Vivi escreveu:
- Cada a opinião dos lideres Skyzor e Mazihel???
Queremos saber... Axo q o Mazi ja votou, falta seu esposo ^^ | |
|
| |
Banned Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 78 Data de inscrição : 02/05/2010 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Sex maio 07, 2010 6:56 pm | |
| Alguem precisa explicar melhor o sentido da palavra "fusão" pra eles... Ta paracendo proposta da RMA isso aew x) Se for realmente pra fazer uma fusão, que seja igualitária, sai todo mundo dos clãs atuais e faça um novo clã... se eles mantiverem esse pensamento de "fusão" que apenas nós precisamos abandonar a asmodeu pra ir pra lá, eu não concordo. Se eles acham melhor ir todos para um clã só, que venham pra cá bandi de nb, afinal de contas ja estão no nosso ventrilo mesmo hehe
O Gala acabo de me dizer que estão com com as algumas regras de drop por pontuação, o famoso sistema de DKP, isso nunca funciono no WOW então porque haveria de funcionar aqui?!?! Só faz com que gere mais discurções sobre o drop e a adição de pts nunca é igualitária, se você passa mais tempo online com certeza vai adquirir mais pts por ser mais participativo e a grande maioria aqui da asmodeu trabalha e logo no final do dia e quando loga. Já penso, dropa o item que você tanto quer, você ganha no /roll e tem que passar pra outra pessoa porque ele está gastando alguns pontos imaginarios para poder pegar esse item... Boa time...
Enfim, sou a favor da fusão com certeza (nem parece né?!), mas que seja justa e igualitária para ambos os lados, se não for assim eu não fico, prefiro ficar sem Legion (Nada contra o Boka e o Under) porque eu vim para asmodeu por causa das pessoas que aqui estavam e pelos meus amigos... se tiver que ir pra uma legion que eu tenha pouco conhecimento das pessoas que participam dela e muito menos dos seus objetivos vou para a HellAngels, vou ficar fazendo Train do lado do Zheus na Dred ou ir caçar elyos em brusthonin com eles. kkkkk | |
|
| |
Killdery_WhiTe Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 12 Data de inscrição : 07/05/2010
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Dom maio 09, 2010 4:47 am | |
| Bem, acho que a galera mudou minha opnião!!! Antes eu acha uma boua, alias ainda acho!!! Mais pelo lado do Jogo!!! Tipo, se for olhar pelo lado do jogo, ta faltando uma legion asmodeu pra bater de frente com os elyos, e com a fusão essa legion seria a nossa!!! Ja olhando pelo lado da diverção, a união que ja temos, isso seria muito complicado, pois administrar uma guild muito grande é foda, e eu sei disso, porque ja passei por isso no WoW!!! Sempre rola discordias, bate boca, um que não fala com outro, etc... Então, vamo espera e dar tempo ao tempo... Vamo comendo pelas beiradas e conquistando nosso espaço!!!Por mim, não a FUSÂO!!! (Fuuuuuuuuuuuusão!!! Fail!!!) | |
|
| |
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Dom maio 09, 2010 11:41 am | |
| - Banned escreveu:
- ... se tiver que ir pra uma legion que eu tenha pouco conhecimento das pessoas que participam dela e muito menos dos seus objetivos vou para a HellAngels, vou ficar fazendo Train do lado do Zheus na Dred ou ir caçar elyos em brusthonin com eles. kkkkk
Sei que nao era pra postar outras coisas, + EU RI! kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Exorcista Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM Qui maio 13, 2010 6:53 pm | |
| Na minha opinião apesar de eu ter sumido um pouco do clan e agora aos poucos estou voltando com tudo, acho muito bom legiao com poucos membros facilita a comunicação ficamos mais próximos uns dos outros, e a ajuda é mútua, gosto muito dos membros da legião e na minha humilde opinão esta muito bom do jeito que esta. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM | |
| |
|
| |
| FUSÃO DOS CLAN ASMODEU E AETERNUM | |
|