Angel espero que você volte, por que com certeza vai fazer falta.
Eu também tive muitissima dificuldade com o transfer, e por não conseguir transferir o meu char acabei desistindo do transfer e recriando tudo o que eu tinha no Zikel agora no Israphel, ta sendo duro ter que upar todos os alts novamente, mas ao menos isso vai me dar a possibilidade de facilitar alguns pontos para o main char, fora que fazer dinheiro ficou muitissimo facil e eles estão meio que se bancando com itens e algumas outras coisas, acredito que esteja pegando o meu main char pra jogar ativamente nesse final de semana já, no maximo no final de semana que vem (e natal, eu sei, mas como vou ter a esposa rapitada no dia 26, não vai sobrar muita coisa o que fazer ai devo upar o main char), vamos ver como vai ser. Até lá, força aos poucos 55 que ficaram, e saibam que logo a galera vai estar toda por ai no 55 novamente (pros que estão upando chars do zero) e vai ter muita party pra jogar junto.
Go go go galera... o asmodeu está quase entrando na lista das 100 maiores guildas do server já... rumo ao topo.