Mazihell Legion Lider
Nivel : 60 Mensagens : 69 Data de inscrição : 04/05/2010 Localização : Curitiba/PR
| Assunto: ASMODEU NA ATIVA Seg Nov 29, 2010 1:22 pm | |
| Bom primeiro quero agradecer a TODOS os membros da Asmodeu que torna a legion tão especial e segundo avisar oficialmente que a legion esta na ativa no Israphel mantendo sempre o que temos de melhor: amizade e união, ta certo que temos muito trabalho pela frente e muita coisa para conquistar INGAME devido a muitos ter criado personagens novos porque não consegue fazer o transfer, mais isso é o de menos o importante é mantermos a nossa regra numero 1 porque o resta a gente conquista com o tempo.
um forte abraço a todos.
ps. antes que alguem faça uma piadinha a regra numero 1 é amizade e união deeeerrrrrrrrr
Última edição por Mazihell em Ter Nov 30, 2010 8:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Roberval Asmodyan-Soldado
Nivel : 55 Mensagens : 152 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: ASMODEU NA ATIVA Ter Nov 30, 2010 12:47 pm | |
| Mesmo pq ser mais baitola do que o lider da guilda não é regra.. é algo impossível.
E Mazi me faça o favor de trocar esse "fassa" com 2 "s" pra ç ... que o pobre do portuga ta morrendo de vergonha. hahahahahaahahaahahaahahaahaha
Vou ser obrigado a deixar o Aden bem irritado reeditando todos os meus crafts na área de craft.
Depois com calma eu venho aqui e posto o meu glad com os 2 sabres de luz e o meu templar com a Serra Eletrica.
[]´s a todos os amigos e vamos farmar AP que estamos apenas a 3.1M de AP da posição 100 do server.
PS: Estarmos com 3.2M de AP é apenas um mero fato sem grande importância. | |
|