| Melhores Momentos Asmodeu | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
coask Asmodyan-Soldado
Nivel : 55 Mensagens : 17 Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Melhores Momentos Asmodeu Ter maio 31, 2011 1:28 am | |
| Quem tiver SS's do periodo antigo da asmodeu coloque as aqui
de preferencia periodo em estivemos no Zikel onde a galera era realmente reunida !!! | |
|
| |
Mazihell Legion Lider
Nivel : 60 Mensagens : 69 Data de inscrição : 04/05/2010 Localização : Curitiba/PR
| Assunto: Re: Melhores Momentos Asmodeu Qua Jun 01, 2011 8:29 pm | |
| | |
|
| |
Mazihell Legion Lider
Nivel : 60 Mensagens : 69 Data de inscrição : 04/05/2010 Localização : Curitiba/PR
| |
| |
coask Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: Melhores Momentos Asmodeu Qua Jun 01, 2011 10:14 pm | |
| uhahuahuahua nem vo precisar postar SS o mazi pegou as minhas pelo msn e ja postou
vlw biba !!! | |
|
| |
Mazihell Legion Lider
| Assunto: Re: Melhores Momentos Asmodeu Qui Jun 02, 2011 6:32 am | |
| ahuahauha tu abriu o topico e nao postou nada ai pensei "pow pq aquela kenga nao postou nada???" ai fui e postei heheheh
dinada biscatão | |
|
| |
coask Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: Melhores Momentos Asmodeu Qui Jun 02, 2011 9:50 am | |
| vlw
e pelo jeito a asmodeu caiu no esquecimento, ngm mais entra aqui a nao ser eu vc e o bahamut?
agiliza isso ai mazi so assim vamos ter a chance de voltar a ter a legion algum dia !!!
e fala pra todos colocarem suas SS's | |
|
| |
Bahamut Administrador
Mensagens : 118 Data de inscrição : 24/04/2010 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: Melhores Momentos Asmodeu Sex Jun 03, 2011 11:40 pm | |
| - coask escreveu:
- vlw
e pelo jeito a asmodeu caiu no esquecimento, ngm mais entra aqui a nao ser eu vc e o bahamut?
agiliza isso ai mazi so assim vamos ter a chance de voltar a ter a legion algum dia !!!
e fala pra todos colocarem suas SS's O Forum é aberto a todos coask ,principalmente se joga de asmodyan.Pessoal participava mais antes mesmo,mas o forum tem modestamente bastante visitas ,eu venho e pretendo continuar melhorando este forum cada vez mais. | |
|
| |
anajc Asmodyan-Soldado
Nivel : 1 Mensagens : 2 Data de inscrição : 03/06/2011 Localização : Nova Lima MG
| Assunto: Re: Melhores Momentos Asmodeu Ter Jun 07, 2011 11:20 am | |
| Bom olá galera como vão? Vejo que o ultimo poste já faz algum tempo mas vo pedi a ajuda de vcs assim msm . Bom pra começa eu só novato , eu estou muito afim de Jogar Aion ai encontrei esse forom aki com essa galera bacana e enturmada eu baixei o meu Aion faz poco tempo baixei usando o laucher da NCsoft ate ai tudo bem blz baixo legal os 13GB e poco depois eu cliquei em Repair ai ele atualizo uma verçao 2.5.0.3 agora nao encontro nem um servido compativel pra min poder jogar ele bom galera pesso a ajuda de vcs aki e ficaria muito agradecido c vcs me ajudassem . | |
|
| |
anajc Asmodyan-Soldado
Nivel : 1 Mensagens : 2 Data de inscrição : 03/06/2011 Localização : Nova Lima MG
| Assunto: Re: Melhores Momentos Asmodeu Ter Jun 07, 2011 11:29 am | |
| Galera peso que me ajudem por favor meu msn para contato e luan-miau@hotmail.com | |
|
| |
Bahamut Administrador
Mensagens : 118 Data de inscrição : 24/04/2010 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: Melhores Momentos Asmodeu Ter Jun 07, 2011 11:32 pm | |
| - anajc escreveu:
- Bom olá galera como vão? Vejo que o ultimo poste já faz algum tempo mas vo pedi a ajuda de vcs assim msm .
Bom pra começa eu só novato , eu estou muito afim de Jogar Aion ai encontrei esse forom aki com essa galera bacana e enturmada eu baixei o meu Aion faz poco tempo baixei usando o laucher da NCsoft ate ai tudo bem blz baixo legal os 13GB e poco depois eu cliquei em Repair ai ele atualizo uma verçao 2.5.0.3 agora nao encontro nem um servido compativel pra min poder jogar ele bom galera pesso a ajuda de vcs aki e ficaria muito agradecido c vcs me ajudassem . Nos estamos Servidor Israphel ,caso voce não consiga logar siga instruções que lhe envie para sua caixa de mensagem.Qualquer duvida estou a disposição! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhores Momentos Asmodeu | |
| |
|
| |
| Melhores Momentos Asmodeu | |
|