| LENDAS DO AION | |
|
+7Banned vivi Skyzor Roberval Aden Belkross Mazihell 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mazihell Legion Lider
Nivel : 60 Mensagens : 69 Data de inscrição : 04/05/2010 Localização : Curitiba/PR
| Assunto: LENDAS DO AION Ter maio 18, 2010 11:27 pm | |
| As lendas do Aion, compartilhe as suas vou começar uma lenda indicada até hoje pelo nosso amigo Shalke.
A Lenda Segundo o Shalke, se vc for em Admas e nao pegar os ossos (aqueles que dropa dos mobs e etc...) aumenta a chance do drop do Lannok e detale ele briga com vc se vc pega o osso... então ja sabem se fazer pt com o Shalke em Admas NÃO pegue os ossos dos mobs... se nao vc vai escutar ele surtar no ventrilo.
vamos la galera diga a lenda que vc ouviu ou conhece como dançar antes de craftar alguma coisa para critar (by Skyzor) ou algo do tipo. | |
|
| |
Belkross Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 104 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 37 Localização : Pancas - ES
| Assunto: Re: LENDAS DO AION Qua maio 19, 2010 1:27 am | |
| Dizem que o Commander Bakarma dropa algo dourado :O | |
|
| |
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
| Assunto: Re: LENDAS DO AION Qua maio 19, 2010 3:35 pm | |
| Segundo o Banna e o Gala, craftar de madrugada aumentam as chances de sucesso. E melhor que isso, segundo o Banna, craftar é algo totalmente previsivel que é necessário todo um procedimento especial que leva horas para se ter sucesso, tive o desprazer de esperar ele fazer toda essa macumba pra craftar um belt pro Gala, antes de um run em Adma... sorte dele que deu certo... mas foi tenso.. E uma nova que eu soube e preciso testar, quebrar equips é mais lucrativo qdo eles estao com todos os slots de manastones ocupados.. então aconselho aos senhores a porem manastones nos equipamentos que forem quebrar... isso é algo que eu acredito ser real.. gastem todas akelas suas manastones que vcs vendem pra npc ou jogam no lixo e sejam mais felizes! Caso não queiram testar, estou aceitando doações. Edit: Quase esqueci, segundo o Mazihell, ele é tanker e mata muito. | |
|
| |
Roberval Asmodyan-Soldado
Nivel : 55 Mensagens : 152 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: LENDAS DO AION Sex maio 21, 2010 10:52 am | |
| A maior lenda do Aion todo é que o char do Mazihell bate em alguém.. hahahahaahahaha Pra fazer isso ele precisa pegar players em duelo com muito menos lvl e muito pior equipados né mazi?? | |
|
| |
Skyzor Legion Lider
| Assunto: Re: LENDAS DO AION Sex maio 21, 2010 8:06 pm | |
| Segundo Nostradamus, confirmado pelo Belcross, O boss Special Delivery de SR dropa itens dourados de Abyss. Então pergunto eu..... pq não moramos em SR e equipamos o pessoal Full Abyss set? ..... lol | |
|
| |
vivi Asmodyan-Soldado
| Assunto: Mobs Voadores Sex maio 21, 2010 8:13 pm | |
| Segundo nosso amigo Kailena aqueles dragoezinhos voadores de beslulam tem chance 99,9% de drop amarelo. O unico que quis testar a lenda foi o Grande Mazihell que por ser muito azarado só matou mob que se encaixavam nesses miseros 00,1% que não dropam porr..... nenhuma. Ele deve estar lá até hoje tentando o tal drop. E ai Mazi já conseguiu??? | |
|
| |
Banned Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 78 Data de inscrição : 02/05/2010 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: LENDAS DO AION Sex maio 21, 2010 8:16 pm | |
| Diz a lenda que em tempos remotos aventureiros encontrarem em pergaminhos as seguintes inscrições " Aion is actually based on open world PvP like Lineage 2". Acreditem se quiser... - Aden escreveu:
- Segundo o Banna e o Gala, craftar de madrugada aumentam as chances de sucesso. E melhor que isso, segundo o Banna, craftar é algo totalmente previsivel que é necessário todo um procedimento especial que leva horas para se ter sucesso, tive o desprazer de esperar ele fazer toda essa macumba pra craftar um belt pro Gala, antes de um run em Adma... sorte dele que deu certo... mas foi tenso..
Contra fatos não se discute, olha o sinto dourado dele lá! | |
|
| |
Angeldevil Asmodyan-Soldado
Nivel : 55 Mensagens : 18 Data de inscrição : 07/05/2010 Idade : 40 Localização : Suzano-SP
| Assunto: Re: LENDAS DO AION Sáb maio 22, 2010 8:59 pm | |
| Bom uma Lenda q muitas vezes deu certo comigo é Craftar com o DP Full consegui varios crafts azuis e dourados com DP Full. | |
|
| |
Banned Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 78 Data de inscrição : 02/05/2010 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: LENDAS DO AION Dom maio 23, 2010 1:49 pm | |
| - Angeldevil escreveu:
- Bom uma Lenda q muitas vezes deu certo comigo é Craftar com o DP Full consegui varios crafts azuis e dourados com DP Full.
Mete essa não rapá kkk Você viro expert em Weapon comprando a arma, que eu até recomendei. Você é azarado pra caramba kkk xD | |
|
| |
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
| Assunto: Re: LENDAS DO AION Dom maio 23, 2010 5:46 pm | |
| - Banned escreveu:
- Angeldevil escreveu:
- Bom uma Lenda q muitas vezes deu certo comigo é Craftar com o DP Full consegui varios crafts azuis e dourados com DP Full.
Mete essa não rapá kkk Você viro expert em Weapon comprando a arma, que eu até recomendei. Você é azarado pra caramba kkk xD kkkkkkkkkk.... owned!! A lenda eh que o Banna vai jogar Aion ateh chegar o 2.0! | |
|
| |
Angeldevil Asmodyan-Soldado
Nivel : 55 Mensagens : 18 Data de inscrição : 07/05/2010 Idade : 40 Localização : Suzano-SP
| Assunto: Re: LENDAS DO AION Dom maio 23, 2010 7:44 pm | |
| - Banned escreveu:
- Angeldevil escreveu:
Mete essa não rapá kkk Você viro expert em Weapon comprando a arma, que eu até recomendei. Você é azarado pra caramba kkk xD É fi mas aprendi isso depois q peguei expert e vendi varias Leggins pra pegar expert q eu mesmo critei xD | |
|
| |
Nivel : 50 Mensagens : 104 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 37 Localização : Pancas - ES
| Assunto: Re: LENDAS DO AION Qua maio 26, 2010 2:34 pm | |
| - Skyzor escreveu:
- Segundo Nostradamus, confirmado pelo Belcross, O boss Special Delivery de SR dropa itens dourados de Abyss. Então pergunto eu..... pq não moramos em SR e equipamos o pessoal Full Abyss set? ..... lol
Eu disse isso qd ? Eu disse q dropa item de ABYSS das caixinha, oq dropou foi uma calça cloth AZUL do lvl 40 Nada de dourado oO O q eu ouvi falar q ele dropa itens dourados, e dropou akele dia pro jijun, nao dropou? OBS: Material pro shild Shukalalala do cao nao sei o nome dele --' | |
|
| |
Kaileena Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: LENDAS DO AION Qua maio 26, 2010 7:20 pm | |
| | |
|
| |
vivi Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: LENDAS DO AION Qua maio 26, 2010 9:18 pm | |
| | |
|
| |
Ksara Asmodyan-Soldado
| Assunto: Nova lenda Qua Jun 02, 2010 11:54 am | |
| É possível que se você fizer uma PT em Dark Poeta onde todos os grupos da PT são da mesma classe. Os itens que vão dropar são todos da classe presente na PT.
Isso quer dizer que, se você invadir DP com 6 Clerics todos os itens amarelos que dropam são de cleric, mas antes você deve verificar se os MOBs elite dropam itens daquela classe no AIONDATABASE. | |
|
| |
vivi Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: LENDAS DO AION Qua Jun 02, 2010 12:10 pm | |
| - Ksara escreveu:
- É possível que se você fizer uma PT em Dark Poeta onde todos os grupos da PT são da mesma classe. Os itens que vão dropar são todos da classe presente na PT.
Isso quer dizer que, se você invadir DP com 6 Clerics todos os itens amarelos que dropam são de cleric, mas antes você deve verificar se os MOBs elite dropam itens daquela classe no AIONDATABASE. Nossa imagina a briga na hora do roll, é melhor ir sozinho mesmo e garantir como seu o item da classe, mesmo sendo raro cair. hehehehe Imagina eu disputando um Orb lindão com mais 5 sorcer...afe | |
|
| |
Kaileena Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: LENDAS DO AION Qua Jun 02, 2010 1:38 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: LENDAS DO AION Qua Jun 02, 2010 2:12 pm | |
| O que eu vou citar nao eh uma lenda mas sim, um FATO REAL!
Se voce for com sem determinada classe, sempre vai dropar um item dourado pra essa classe! | |
|
| |
kalamity77 Asmodyan-Soldado
Mensagens : 6 Data de inscrição : 26/04/2010 Localização : atibaia/sp
| Assunto: Re: LENDAS DO AION Sáb Jun 26, 2010 12:01 pm | |
| Reza a lenda que se voce pegar os Cursed Golem fragments dentro da Fire Temple, azara os drops da Kromede Reza a lenda (2) que se usar Spirit Erosion na Kromede ela só dropa item lixo. Pra testar, não castei SE na Kromede, e acabamos dropando Spear em um run e Bow azul na outra. Reza a lenda (3) que quem não chora não mama. É isso - ou quase isso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LENDAS DO AION | |
| |
|
| |
| LENDAS DO AION | |
|