Banned Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 78 Data de inscrição : 02/05/2010 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Aion 1.9 atrasado!!!1!!1!one! rly?! Ter maio 11, 2010 2:33 pm | |
| - Citação :
- After the delay of Blade and Soul, here comes another one - Aion 1.9's launch in North America will be postponed till June-August 2010. Against to the news posted earlier by NCwest that Aion 1.9 to be released in May, NCsoft Korea, the parent company announced a new Aion expansion schedule via their Q1 2010 quarterly earnings report call.
- GoolgeTranslateProBandiNb escreveu:
- Após o atraso de Blade and Soul, aí vem outra - Aion 1.9 's de lançamento na América do Norte será adiada até junho-agosto de 2010. Contra a notícia postada anteriormente pelo NCwest que Aion 1.9 a ser lançado em maio, NCsoft Coréia, a empresa-mãe anunciou um cronograma de expansão Aion através do seu convite relatório Q1 2010 os lucros trimestrais.
A NCwest em resposta disse que vao se empenhar ainda mais para trazer o lançamento em maio conforme havia dito. Agora só nos resta saber quem é que tem razão a NCNaveMãe ou aquelazinha da NCwest... Eu aposto tranquilamente na Ncwest, não porque eles trabalham duro e blá blá blá, mas sim pelo histórico de lançar qualquer update "porco" e mal feito e depois ir consertando os estragos. =D | |
|
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
| Assunto: Re: Aion 1.9 atrasado!!!1!!1!one! rly?! Ter maio 11, 2010 3:37 pm | |
| Tanto faz pra mim... diz o tal do Ayase que está correndo tudo como planejado para ser lançado em maio... se vai sair porco ou não, vai sair... eu não to nem um pouco preocupado com isso pois algo me diz que vou parar de jogar aion e qqer outra coisa muito logo...
bem... quem quiser saber mais a respeito, e ler os posts dos Community Managers: http://www.aionsource.com/topic/110982-announced-release-dates-for-19-20/?s=5c4d8cc3b215c4fa1fe5fa2f5d4dd89c | |
|