Nivel : 60 Mensagens : 69 Data de inscrição : 04/05/2010 Localização : Curitiba/PR
Assunto: FORMAÇÃO DAS PT Sex maio 14, 2010 12:39 am
Bom galera, atravez do tópico anterior onde a maioria postou seus horários dias da semana e etc... e estamos tentando fazer algo onde todos pode se divertir em grupo, principalmente para Dark Poeta, se todos concordar e colaborar tendo um "certo grau" de comprometimento, acho que da para fazer algo divertido, como todos sabem no lvl 50 não tem muita coisa a se fazer, se todos estiverem de acordo, vamos começar a partir do mês de junho com as party fixa SEMANAL, por que ter essas pt? alem de ser alguma coisa mais organizada fiz de um forma onde o horario do pessoal de certa forma coincidirem, claro tem galera que não vai logar em determinados dias ou vai ter algum imprevisto para isso vamos esperar 30 ou 40 minutos nos horarios que ainda vamos definir (que fique um horario mais proximo de todos) para ver se a pessoa loga se nao logar ai chamamos alguem da ally ou amigos de outras legion esse topico é apenas uma previa para todos ter uma noção da ideia e claro se todos concordar, a intenção na verdade é a interação de todos e tentar deixar a legion mais unida do que ja é.
enfim tem certos dias que a galera nao vai poder logar por motivos pessoais e tem alguns que ja avisou que nao vai poder logar todos os dias conforme o topico dos horarios, e logo logo vai ter mais uma galera que vai pegar lvl 50 então com certeza essas pt vai ter algumas alterações.
comentem galera
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
Assunto: Re: FORMAÇÃO DAS PT Sex maio 14, 2010 11:13 am
Essa semana é a que vem?
Eu não apareci muito essa semana que passou pois tive muitas palestras a noite, chegando qse meia noite em casa, que pra vcs eh 1h da manhã. Então preferi nem logar, semana que vem jah acalma um pouco.
Boa sorte a todos nos drops!!!!!!!!!!!!!!!! E gogo Rank S
Skyzor Legion Lider
Assunto: Re: FORMAÇÃO DAS PT Sex maio 14, 2010 12:23 pm
Apenas complementando Mazi... Como todos sabemos por experiência, esses grupos FIXOS normalmente não funcionam, pois esse ou aquele player não podera logar no dia e/ou semana proposto ai acima para tal, como o Mazihell ja disse ali acima. Mas isso é uma primeira forma que estamos encontrando para que todos se divirtam e interajam em grupo. Observem que os fixos são somente Templar/Cleric o resto do pessoal procuramos alternar de forma aleatória (respeitando o horário que cada player tem mais disponibilidade) para que todos possam jogar entre si. É importante ressaltar que o objetivo principal é o divertimento, o entrosamento entre player's (conhecer a limitação/habilidade de cada player) dando até dicas de como cada um pode melhorar (stigmas, manastones nos equips), etc e etc... Acredito que os resultados dessa proposta serão somente pontos positivos e fará com que nossa Legion se consolide ainda mais no aspecto união.
Por favor, comentem e exponham aqui suas idéias Abraço.
Skyzor
Belkross Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 104 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 37 Localização : Pancas - ES
Assunto: Re: FORMAÇÃO DAS PT Sex maio 14, 2010 1:03 pm
Bem, vai ter q ser reformulado isso, pq a Kalamitty (Carlota) ta com alguns projetos de tradução...e ta meio dificil dela logar por mt tempo..
Entao eh 95% de certeza q DP ela nao vai fazer.
Mazihell Legion Lider
Nivel : 60 Mensagens : 69 Data de inscrição : 04/05/2010 Localização : Curitiba/PR
Assunto: Re: FORMAÇÃO DAS PT Sex maio 14, 2010 7:09 pm
Aden escreveu:
Essa semana é a que vem?
Eu não apareci muito essa semana que passou pois tive muitas palestras a noite, chegando qse meia noite em casa, que pra vcs eh 1h da manhã. Então preferi nem logar, semana que vem jah acalma um pouco.
Boa sorte a todos nos drops!!!!!!!!!!!!!!!! E gogo Rank S
não eu e o Skyzor conversamos e estamos pensando começar a formar essas pt apartir de junho, onde mais uma galerinha pega lvl 50
Mazihell Legion Lider
Assunto: Re: FORMAÇÃO DAS PT Sex maio 14, 2010 7:27 pm
Belkross escreveu:
Bem, vai ter q ser reformulado isso, pq a Kalamitty (Carlota) ta com alguns projetos de tradução...e ta meio dificil dela logar por mt tempo..
Entao eh 95% de certeza q DP ela nao vai fazer.
por isso que eu disse se a pessoa estiver indisponivel ai conversamos com a galera da ally ou com algum amigo de outra legion, ate ela se ajeitar e outra coisa essas pt estamos com a ideia de colocar em pratica apenas em JUNHO
Whisky Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 5 Data de inscrição : 07/05/2010
Assunto: Re: FORMAÇÃO DAS PT Dom maio 16, 2010 4:07 am
por mim ta de boa..
semana q vem ja volto a logar no mesmo horario de sempre e fica tudo certo
Killdery_WhiTe Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 12 Data de inscrição : 07/05/2010
Assunto: E eu em??? Dom maio 16, 2010 7:21 pm
Ja estou ai na parada!!! Soh esperando Invite!!! Comigo na pt, soh sai rank A e futuramente S!!!
Ksara Asmodyan-Soldado
Assunto: Re: FORMAÇÃO DAS PT Ter Jun 08, 2010 1:40 pm
So uma coisa. Meu nome não está ai. E eu conecto TODOS OS DIAS a partir de 21 horas.