| FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mazihell Legion Lider
Nivel : 60 Mensagens : 69 Data de inscrição : 04/05/2010 Localização : Curitiba/PR
| Assunto: FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP Sáb maio 08, 2010 1:00 pm | |
| Boa tarde galerinha do mal, seguinte como muitos sabem eu estava com a idéia de fazer pts fixa SEMANAL ou seja a cada semana muda a pt para DP, depois desse final de semana acho que algumas pessoas vai pegar lvl 50 ficando mais fácil de fazer a formação dos grupos (os grupos da semana vai ser postado aqui no fórum) pelo que andei verificando vai dar para formar 3 grupos do clan, lógico que alguns vai ficar de fora mais esses que vai ficar de fora vamos revezando um dia sim e um não ou uma semana sim e outro não fica a escolha de vocês, fazendo dessa forma para que todos possa fazer DP com o clan e não fique aquela coisa de procurar grupos de fora para DP, vou estar criando um outro tópico para a galera colocar o horário que pode logar para verificarmos o horário de cada um e formar os grupos no mesmo horário, pq tem muitos que trabalha e precisa acordar cedo pacas no dia seguinte então não pode ficar ate tarde jogando, então vamos fazer grupos mais cedo e outros mais tarde conforme a disponibilidade de cada pessoa, lógico que nesse meio tempo pode acontecer diversas imprevistos, impossibilitando a pessoa de logar nesses imprevistos conversamos com membros da ally e ou pessoas de outro clan para terminar de formar a pt para aquele dia, mais solicito por favor que a pessoa que não vai poder logar em determinados dias avisar para agilizarmos a pt com outra pessoa , vou determinar tempo para logar digamos que tem um pt marcada as 19:30 e alguém não logue... Vamos esperar uns 30 ou 40 minutos para ter certeza que tal pessoa não vai logar ai sim chamamos pessoas de outras legion para terminar de formar o grupo para DP em casos de imprevistos que a pessoa não vai poder logar e não pode avisar.
Lembrando que os grupos muda toda a semana então galera vocês teria que vir no fórum pelo menos no domingo para saber quais grupos e em qual grupo você esta para ir em DP na próxima semana e pessoal se todos concordar FOCO rank A na veia nem que não consigo mais aos poucos vai pegando o macete.
Duvidas sugestão por favor comentem | |
|
| |
Kaileena Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP Sáb maio 08, 2010 1:34 pm | |
| esses tempos n posso da garantia de tempo pra fazer DP de segunda a sexta pois ando meio ocupado e em DP n da pra fika saindo do PC, a certeza de tempo pra jogar eh somente fim de semana. sendo assim espero somente por alguma vaga em PT. Durante a semana se eu tiver certeza q poderei jogar de boa perguntarei se havera vaga, se n ter vaga espero pra proxima. | |
|
| |
Belkross Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 104 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 37 Localização : Pancas - ES
| Assunto: Re: FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP Sáb maio 08, 2010 4:41 pm | |
| Nao soh dark poeta, needo tambem de ADMA :s | |
|
| |
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
| Assunto: Re: FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP Sáb maio 08, 2010 6:15 pm | |
| - Belkross escreveu:
- Nao soh dark poeta, needo tambem de ADMA :s
DP é a instance mais longa e que precisa de mais atenção em relação ao tempo corrente. Adma(assim como fortress instance) a qqer momento em meia horinha da pra fazer em qqer grupo random disponivel | |
|
| |
Drizzta Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 23 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : Uberlândia
| Assunto: Re: FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP Dom maio 09, 2010 10:36 pm | |
| "DP é a instance mais longa" como bem disse o Aden, e é exatamente por isso que ao chegar no final dela e não dropar NADA de útil pra ninguém nem mesmo pra vender, os participantes se sentem menos motivados (eplo menos eu me sinto). É complicado vc gastar mais de 500K de poção, comida, scroll e ítem de entrada, e não ter depois pelo menos o retorno do gasto. Claro que algumas vezes vc sai de lá com um pouco mais do que gastou, mas e quando sai mais pobre do que entrou? Não são todos que podem logar em outro horário e farmar, digamos assim, kinah. O sistema que fazemos de drop de cada um poder pegar um é ótimo e acho que todos apoiam, mas e quando por exemplo dropam poucos itens e nem todos pegam? É bem complicado isso, eu mesma já tive que pegar emprestado 2 vezes pra poder ir DP lol...que vergonha!!! Mas...idependente disso quem sabe um dia remoto qualquer dropa algo amarelo (que não seja kinah) para alguém que está na party. | |
|
| |
Nivel : 50 Mensagens : 104 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 37 Localização : Pancas - ES
| Assunto: Re: FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP Seg maio 10, 2010 9:37 am | |
| Eu ja lucrei mt em DP :p Dropei Noble Surkana e Drazna =) dai foram uns 6kk x) nao tenho q reclamar de la ;D | |
|
| |
Sprither Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 4 Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP Seg maio 10, 2010 9:58 am | |
| Eu topo | |
|
| |
Aerius Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 24 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 39 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP Seg maio 10, 2010 10:04 am | |
| - Belkross escreveu:
- Eu ja lucrei mt em DP :p
Dropei Noble Surkana e Drazna =) dai foram uns 6kk x) nao tenho q reclamar de la ;D 1 vez na vida outra na morte ? rsrsrrsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP Seg maio 10, 2010 10:17 am | |
| mais ja pagou minha ida la umas 30x =p o q vem depois eh lucro neh ^^ fora os boiling, item azul q kebro e vendo enchant e a grana q vc faz matando mob praticamente paga sua entrada =) | |
|
| |
Sprither Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 4 Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP Seg maio 10, 2010 12:03 pm | |
| To livre: Sabado- 08:30 Até 11:30 / 20:00 Até 00:00 Domingo: 08:30 Até 19:00 Segunda: - - - Terça: - - - Quarta: 19:00 Até 00:00 Quinta: 20:30 Até 00:00 Sexta: 20:30 Até 00:00 | |
|
| |
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
| Assunto: Re: FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP Seg maio 10, 2010 3:05 pm | |
| Nunca tive sorte em DP, mas posso dizer que nunca sai de la com as mão abanando... pelo menos com 1 boiling eu saio de la, e algum flux valioso.. Drizzta ta causando ae, ela já saiu de la com noble drazna e surkana, fora que jah vi ela sair com 2 ~ 3 equips =P | |
|
| |
Drizzta Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 23 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : Uberlândia
| Assunto: Re: FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP Seg maio 10, 2010 10:43 pm | |
| Na maioria das vezes não paga o que gasto mesmo :/. Tem dias de "sorte" claro, sorte entre aspas mesmo porque o maldito shield não dropa nem se fizer macumba u.u | |
|
| |
Aden Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP Ter maio 11, 2010 9:46 am | |
| Esquece esse shield Drizzta o de abyss eh melhor =x | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP | |
| |
|
| |
| FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP | |
|