| [Duvida] Sobre equipamentos de Templar | |
|
|
Qual o melhor "Tank" da Legion? | Aden | | 0% | [ 0 ] | Kaileena | | 8% | [ 1 ] | Belkross | | 0% | [ 0 ] | Mazihell | | 8% | [ 1 ] | Jijun | | 33% | [ 4 ] | Gala | | 0% | [ 0 ] | Banna | | 33% | [ 4 ] | Skyzor | | 0% | [ 0 ] | Shalke | | 0% | [ 0 ] | Outro lá que eu não sei o nome | | 17% | [ 2 ] |
| Total de votos : 12 | | Voltar | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Banned Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 78 Data de inscrição : 02/05/2010 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| |
| |
Jijun Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar Sex maio 07, 2010 7:41 pm | |
| eu tanko mais pode pergunta pra drizzta | |
|
| |
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
| Assunto: Re: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar Sex maio 07, 2010 9:00 pm | |
| A mano, meu voto vai pra Drizzta, ela é minha armadura. | |
|
| |
Mazihell Legion Lider
Nivel : 60 Mensagens : 69 Data de inscrição : 04/05/2010 Localização : Curitiba/PR
| Assunto: Re: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar Dom maio 09, 2010 5:04 am | |
| veio votei no viadim do Jijun depois do que eu escutei ele em DP deixando o Bel como off tank não tem preço mano | |
|
| |
Drizzta Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 23 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : Uberlândia
| Assunto: Re: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar Seg maio 10, 2010 1:32 am | |
| Jijun realmente é o melhor tank *.* o boss mal bate nele então é mais fácil de healar (edit) essa mangueirinha tortinha desse tankinho cloth do Bana tá sinistra *.* | |
|
| |
Belkross Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 104 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 37 Localização : Pancas - ES
| Assunto: Re: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar Seg maio 10, 2010 9:23 am | |
| uai tenho culpa da def do jogo ta loka? --' o jijun com 1k de def, toma o msmo dano q eu com 2k + shield Pelo q o Jijun disse vao corrigir isso =p | |
|
| |
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
| Assunto: Re: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar Seg maio 10, 2010 9:55 am | |
| - Belkross escreveu:
- uai tenho culpa da def do jogo ta loka? --'
o jijun com 1k de def, toma o msmo dano q eu com 2k + shield Pelo q o Jijun disse vao corrigir isso =p Que eu saiba vão aumentar só o block dos shields, a def não presta pra muita coisa não, o Jijun leva 60 de dano a mais que vc nos boss...60(que diferença -.-) ....... e um dos motivos de eu ter parado de tankar boss com shield é pq a accuracy dos boss eh muito alta, raramente vc ve o proc do block ocorrer.... pra ser sincero, tankando com GS é mais rentável do que tankar com shield, uso shield só em momentos tensos, utilizando Steel Wall ao mesmo tempo... Assassin é o melhor tanker do jogo mesmo, isso todos já estão cansados de saber.... porque eles levam 0% dos principais danos... Espero que os proximos boss sejam completamente overpower e que destruam todos com um tapa soh, salvo os tankers.. | |
|
| |
Belkross Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 104 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 37 Localização : Pancas - ES
| Assunto: Re: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar Seg maio 10, 2010 10:15 am | |
| isso eh tenso msmo, vc soh toma menos damage qd da block --' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar | |
| |
|
| |
| [Duvida] Sobre equipamentos de Templar | |
|