| Skins para Armas em Aion Store Agora | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bahamut Administrador
Mensagens : 118 Data de inscrição : 24/04/2010 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Skins para Armas em Aion Store Agora Qui Out 21, 2010 7:43 pm | |
| Agora em AION store ,voçê poderá comprar skins para suas armas,é uma novidade bem interessante em AION, voce poderá batalhar de um jeito muito mais divertido podendo impressionar e zombar de seus inimigos ,agora com as novas skins para Armas em AION.Veja Abaixo a lista. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Por apenas $9,99 Mais Detalhes:Clique Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Por Apenas $9,99 Mais Detalhes:Clique Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Por apenas $9,99 Mais Detalhes:Clique Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Por apenas $9,99 Mais Detalhes:Clique Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Por apenas $9,99 Mais Detalhes: Clique Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Por apenas $9,99 Mais Detalhes: Clique Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Por apenas $9,99 Mais Detalhes: Clique Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Por apenas $9,99 Mais Detalhes: Clique Aqui | |
|
| |
Roberval Asmodyan-Soldado
Nivel : 55 Mensagens : 152 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Skins para Armas em Aion Store Agora Ter Out 26, 2010 10:51 am | |
| Maneiro demais, mas ao meu ver as unicas skins que me animariam a comprar seriam as duas primeiras. O restante nem anima. Mas ai vc para e pensa.. 10 doletas em cada... é doido demais.
[]´s | |
|
| |
Bahamut Administrador
| Assunto: Re: Skins para Armas em Aion Store Agora Ter Out 26, 2010 5:12 pm | |
| - Roberval escreveu:
- Maneiro demais, mas ao meu ver as unicas skins que me animariam a comprar seriam as duas primeiras.
O restante nem anima. Mas ai vc para e pensa.. 10 doletas em cada... é doido demais.
[]´s Pirulito também da para fazer zuação bem legal.Dando pirulitada nos enemys rsrsrsrsr^^ . | |
|
| |
Nivel : 55 Mensagens : 152 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Skins para Armas em Aion Store Agora Ter Out 26, 2010 5:24 pm | |
| Pirulito é a mace né???
Imagina vc ir se degladiar com um cleric com um pirulito.. santo cristo que coisa ridicula.. hahahahaahahaahahaa vamos ver quantos desses a gente vai ver perdido por ai.
Eu voto no Mazi comprar a Serra Eletrica. | |
|
| |
Mazihell Legion Lider
Nivel : 60 Mensagens : 69 Data de inscrição : 04/05/2010 Localização : Curitiba/PR
| Assunto: Re: Skins para Armas em Aion Store Agora Ter Out 26, 2010 11:00 pm | |
| ahuahauha bem que eu queria mais não me ligo muito nessas coisas heheheh mais seria legal e outra acho que a serra eletrica é apenas para GS né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Skins para Armas em Aion Store Agora Qua Out 27, 2010 10:30 am | |
| Mazi, aparentemente sim... a Serra Eletrica ta com uma imensa cara de GS mesmo. Quem sabe eu compre 2 do sabre de luz... pra colocar nas duas swords do meu glad??? hahahahahahhaa ia ficar deveras engraçado. A Polearm provavelmente é o candelabro, que não achei tanta graça assim. O Book também é maneiro. Tem alguns que são bem sem graça, a adaga por exemplo. Quem sabe eu não decida que o meu super glad farm passe a jogar de sabres de luz... mas seria mais interessante, por sermos asmos.. que fossem 2 sabres vermelhos, e não azuis né?
[]´s | |
|
| |
Bahamut Administrador
| |
| |
| Assunto: Re: Skins para Armas em Aion Store Agora Qua Out 27, 2010 6:36 pm | |
| Verdade, nem tinha percebido isso. Não tem arcos nessa brincadeira ai. Será que a NC não gosta dos arqueiros no Aion, de tanto que eles reinaram no L2? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Skins para Armas em Aion Store Agora | |
| |
|
| |
| Skins para Armas em Aion Store Agora | |
|