Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar   Facebook  
Votação
Qual a melhor classe que voce acha?
Assasino
Server Merge ... fuuu Vote_lcap20%Server Merge ... fuuu Vote_rcap
 20% [ 19 ]
chanter
Server Merge ... fuuu Vote_lcap6%Server Merge ... fuuu Vote_rcap
 6% [ 6 ]
Cleric
Server Merge ... fuuu Vote_lcap9%Server Merge ... fuuu Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Gladiador
Server Merge ... fuuu Vote_lcap31%Server Merge ... fuuu Vote_rcap
 31% [ 30 ]
Ranger
Server Merge ... fuuu Vote_lcap4%Server Merge ... fuuu Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Sorcerer
Server Merge ... fuuu Vote_lcap14%Server Merge ... fuuu Vote_rcap
 14% [ 14 ]
Spiritmaster
Server Merge ... fuuu Vote_lcap7%Server Merge ... fuuu Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Templar
Server Merge ... fuuu Vote_lcap8%Server Merge ... fuuu Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Total de votos : 97
Últimos assuntos
» Ausência e afastamento!
Server Merge ... fuuu EmptyQui Nov 01, 2012 10:21 pm por dragaodark

» Ausencia no Jogo
Server Merge ... fuuu EmptyQui Nov 01, 2012 10:12 pm por dragaodark

» PENSAMENTO DA HORA
Server Merge ... fuuu EmptySáb Set 01, 2012 1:15 pm por dragaodark

» Cliente 64Bits será removido
Server Merge ... fuuu EmptyQua Out 12, 2011 6:09 pm por Bahamut

» Reativação das contas em AION
Server Merge ... fuuu EmptyTer Set 20, 2011 10:12 pm por Bahamut

» Calendario de Eventos para Setembro
Server Merge ... fuuu EmptyDom Set 11, 2011 9:17 pm por Bahamut

» Qual a melhor classe que voce acha?
Server Merge ... fuuu EmptySex Set 02, 2011 7:37 pm por vinnya7x

» 75% Desconto em AION
Server Merge ... fuuu EmptySex Ago 12, 2011 8:42 pm por Bahamut

» Galera farmando boiling no zikel
Server Merge ... fuuu EmptySex Ago 05, 2011 8:43 pm por Mazihell

Tópicos semelhantes
Parceiros
Fórum grátis

Facebook Conect
Asmodeu AION

Asmodeu AION

Server Merge ... fuuu

Ir para baixo 
+5
Drizzta
Roberval
Morfina
Belkross
Aden
9 participantes
AutorMensagem
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden

Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181

Server Merge ... fuuu Empty
MensagemAssunto: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptyQua Jun 23, 2010 3:12 pm

Finalmente foram anunciados quais servers serão unidos em 7 de Julho de 2010 e venho aki trazer essa péssima noticia pra nós Asmodians...
Citação :
North America
  1. New Siel (West Coast)
    Siel & Ariel

2. New Vaizel Server (West Coast)
    Vaizel, Kaisinel, Yustiel & Fregion

3. New Israphel Server (East Coast)
    Israphel, Lumiel & Marchutan

4. New Zikel Server (East Coast)
    Zikel, Triniel, Azphel & Meslamtada

5. New Nezekan Server (Oceanic)
    No Change
Mais alguns detalhes:
Meslamtaeda é dominada por elyos...
Zikel é dominada por elyos...
Triniel recentemente tem mais influencia asmodian, porém todos sabem que os Elyos dominam lá tanto que pegaram Divine Fortress, fora que a Sunshine(Uma das legions elyos mais ativas concorrendo com a Lost Cause) está lá...
Azphel.. nem preciso comentar...

Para mais informações e FAQ: http://powerwiki.na.aiononline.com/aion/Server+Merge+FAQ

Bom, foi bom conhecer vcs....
Ir para o topo Ir para baixo
Belkross
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Belkross

Nivel : 50
Masculino Mensagens : 104

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptyQua Jun 23, 2010 3:24 pm

Entao vamos pra onde? Very Happy
Morfina
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado

Masculino Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptyQua Jun 23, 2010 3:40 pm

Acho que o ideal é esperar, se eles fizeram o merge corretamente, deve estar baseado no numero de players ativos e não no dominio de Abyss.
Belkross
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Belkross

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptyQua Jun 23, 2010 3:46 pm

Acho q o correto era jogar uma bomba na ncsoft --'
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval

Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptyQua Jun 23, 2010 3:49 pm

Bom... falo agora o mesmo que falei pra galera que perguntou se deveriamos sair do Azphel quando as maiores guildas asmos sairam do server.
Enquanto tiverem 6 pessoas no Asmodeu disposta a jogar juntos e se ajudar... estarei no mesmo lugar.

Tanto no Triniel quanto no Meslamtada tem guildas de brasileiros elyos, e se baseando na frase do Bell... galinha de padaria boa, e galinha de padaria com as asas pra cima.

GO GO GO farmar ainda mais, e equipar o povo pra gente se divertir muito juntos.
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptyQua Jun 23, 2010 3:50 pm

Morfina escreveu:
Acho que o ideal é esperar, se eles fizeram o merge corretamente, deve estar baseado no numero de players ativos e não no dominio de Abyss.

Sim, o ideal é jogar umas 2~3 semanas após o merge e ve no que da.. acredito que assim como nosso servidor estará as melhores legions elyos, isso vai instigar uma vontade maior nakelas legions asmodians, que se acham competentes, migrarem pra cá.
De uma coisa pode ter certeza... abyss vai ficar muito tenso... e os elyos, como sempre, continuaram levando vantagens..
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptyQua Jun 23, 2010 3:57 pm

Aden escreveu:
. abyss vai ficar muito tenso... e os elyos, como sempre, continuaram levando vantagens..

Ai que está, vejo apenas mais um bom motivo pra sermos ainda mais unidos e aproveitar esse tempo pra equipar o pessoal da melhor maneira possível antes do merge acontecer.
Belkross
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Belkross

MensagemAssunto: E agora???   Server Merge ... fuuu EmptyQua Jun 23, 2010 4:01 pm

Tem um "Belkross" no Masc... sei la o q =(
Eu sou lvl 50 e ele 27, a prioridade eh de qm tem o maior lvl correto?
Drizzta
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Drizzta

Feminino Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptyQua Jun 23, 2010 4:17 pm

Resta saber quanto tempo teremos para decidir para qual server migrar depois que forem fundidos. Digo isso em particular, não estou querendo dizer que a legion vai ou deva se mudar. Por exemplo, eu tenho dois elyos, um 40 e outro 23 e vou levá-los para o Israphel. Mas uma coisa é certa, se os asmodians continuarem como estão não vai dar. Ficar em um lugar onde o "time" está sempre perdendo, é não conhecer o potencial que o jogo oferece. Asmodians parecem não ser unidos na maioria dos servidores e eu não sei porque. Quando estou de elyos no Yustiel eu vejo a diferença no LFG. Enquanto no Azphel é guilda vs guilda, gringo vs br, all people vs Zheus e Micology, lá isso não existe. Infelizmente no Azphel os asmodians estão mais preocupados em queimar uns aos outros do que se juntarem e conseguir vitória.
Belkross
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Belkross

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptyQua Jun 23, 2010 4:19 pm

Drizzta escreveu:
Enquanto no Azphel é guilda vs guilda, gringo vs br, all people vs Zheus e Micology, lá isso não existe. Infelizmente no Azphel os asmodians estão mais preocupados em queimar uns aos outros do que se juntarem e conseguir vitória.

EU RI NA PARTE DO ZHEUS!kkkkkkkkkkk
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptyQua Jun 23, 2010 4:30 pm

Drizzta escreveu:
Resta saber quanto tempo teremos para decidir para qual server migrar depois que forem fundidos. Digo isso em particular, não estou querendo dizer que a legion vai ou deva se mudar.

Teremos do dia 8 de Julho até 18 de Agosto para mudar de server de graça e quantas vezes quisermos, e acredito que não adianta nada mudarmos de server. Ta que nosso servidor vai ser o mais complicado porque as melhores legions elyos vão estar nele, porem se pararem pra pensar, em qualquer lugar os elyos estão dominando. E vai ser interessante saber se o Orz da Sunshine é tão bom quanto dizem e demonstra nos videos dele xD
Exorcista
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Exorcista

Masculino Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptyQua Jun 23, 2010 10:02 pm

Nossa faz uma semana que não apareço devido a estudos e trabalho (sem tempo total malz =/ )e do de cara com uma noticia dessas
Como diria os emos
"Puta falta de sacanagem"

Não importa onde nem quantidade se depender de mim sempre estarei com Asmodeu.

Ps.. Essa assinatura não atualiza sozim não? LOL
Banned
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Banned

Masculino Mensagens : 78

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptyQui Jun 24, 2010 5:10 pm

Hmn, pelo o que eu li posso criar um char Elyos Random no "Meslamtaeda" e poderei jogar com ambos no novo servidor até o dia 18 de agosto. Náhhh eu gosto do meu sorc xD

Tem um lado positivo, os servidores estarão mais populosos que sabe adição de novos canais em outros mapas como antigamente.

Mas vai ser complicado, acho muito dificil essa teoria das legions asmos se animarem e virem pra cá para desafiar as grandes dos elyos. Acho muito mais fácil ocorrer o contrário, geral fugir com o rabo entre as pernas.

Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptyQui Jun 24, 2010 5:42 pm

Banned escreveu:
Mas vai ser complicado, acho muito dificil essa teoria das legions asmos se animarem e virem pra cá para desafiar as grandes dos elyos. Acho muito mais fácil ocorrer o contrário, geral fugir com o rabo entre as pernas.

Concordo com você Banna... acho muito mais facil os franguinhos querendo sair correndo daqui, com um monte de guildas Elyos fortes, do que nego vir com uma guilda enorme asmo aqui pra enfrenta-los... Mas esperança é sempre a ultima que morre.

Como eu disse antes.. só saio daqui se não ficar mais ninguém. Enquanto tiver gente querendo jogar junto por aqui.. independente das dificuldades.. aqui estarei.
Angeldevil
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Angeldevil

Masculino Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptyQui Jun 24, 2010 11:48 pm

Aff essa merda de NCsoft só faz cagada ta desanimando jogar Aion.
Ksara
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado

Feminino Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptySex Jun 25, 2010 11:17 am

Gostaria de abordar um ponto de vista diferente sobre este assunto.

Pra que mudar de servidor? Para fugirmos dos desafios?

De boa?

Acho que o que mais nos afeta somos nós mesmos. Se vamos ter mais ELYOS no Servidor eu particularmente acho ótimo porque temos muito mais desafio pela frente e o desafio é o que me motiva, mas para quem não entendeu meu recado deixe-me explicar de outra forma.

Sei que temos o habito de querer tudo na mãozinha e do jeito mais fácil e é por isso que não me surpreende o fato de ter gente comprando CHAR LEVEL 50. Porém jogar não é exatamente percorrer o caminho? Não é vencer os obstáculos para se chegar ao topo?

Se você compra um CHAR completo, totalmente pronto. Você jogou o que? Você aproveitou o que do jogo?

Eu penso que ainda há muito por fazer, existem muitos desafios pela frente e ter mais ELYOS no caminho apenas torna este desafio mais interessante ainda.

Estamos fracos? Somos os mais fracos? E daí? Tudo que sei é que faço parte de um time com grande potencial. Potencial suficiente para sair da zona de conforto e sermos um time de qualidade e não de quantidade, além disso, preste muita atenção nessa frase:

Juntos, podemos fazer qualquer coisa.
Juntos podemos transformar o ASMODEU no melhor grupo de todo AION.

Baixar a cabeça e ver apenas as dificuldades em nossa frente sem enxergar também as oportunidades é a pior de todas as escolhas. Este é o desastre, é a atitude desmotivadora. Isso é o que leva ao fim. A falta de iniciativa, perspectiva e persistência.

Então, eu os convido a usarmos este acontecimento a nosso favor. Não existe desafio em um servidor vazio e o nosso maior desafio não são os ELYOS e sim nós mesmos com a nossa falsa limitação.

Num sentido mais figurado... Vamos ser os 300 ou 30 em meio aos milhares. Isso sim é vibrante.

Outro dia eu conversei com alguém sobre esse lance de desmotivação. A grande maioria culpa o servidor, as diferenças entre as raças e principalmente (pasmem) o grupo que na opinião delas é egoísta e cheio de panelinhas, mas a verdade é que cada um de nos é egoísta e apenas quer fazer parte da panelinha. Em outras palavras os grandes culpados somos nós mesmos.

Sei que muitos já atingiram o máximo e já fizeram de tudo e se não surge uma versão nova com coisas novas a pessoa vai pouco a pouco sumindo do AION, mas isso só acontece porque ela ainda não entendeu que o melhor do jogo está na comunhão com o seu grupo.

Ajudar os novatos, por exemplo, pode parecer entediante uma vez que você já passou por aquilo, mas ajudar o novato tem um efeito colateral. É através dos novatos que conquistamos e expandimos o grupo. Toda ajuda que oferecemos se reverte em gratidão e união. Essa união é o que alimenta e dá forças ao grupo e você bem sabe que a partir de um determinado um ponto do jogo os desafios só podem ser superados se estivermos em grupo.

Então, vamos aproveitar essa mudança. Vamos criar nossas agendas de atividades e comer os ELYOS pelas beiradas até sermos notados e temidos, como a LOST CAUSE é só pela TAG.

Detalhe.

Na LOST CAUSE tem muito NOOB, mas só de vermos a TAG já achamos que são os melhores jogadores do AION. Por quê? Será que eles escolhem os jogadores a dedo dês do inicio com subornos e afins ou será que eles são tão organizados a ponto de um jogador novato receber do grupo uma atenção especial que o torna um bom jogador? E quem dá esse suporte será que se sente desmotivado ou motivado ao fazê-lo?

Pensem nisso!

Minha sugestão é:

- Vamos criar uma agenda organizada de atividades, de ações atacando sempre as costas do inimigo de modo que veremos aqueles pássaros fantasmas cheia de ELYOS em desespero para salvarem suas vilas. Hauhauhuaha Viajei? Que nada, me lembrei de um momento gostoso no AION.

É isso que é legal. Esse é o prazer de jogar. Não podemos perder isso. Vamos em frente galera, vamos nos organizar e divertir como nunca. E que venham os ELYOS.
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptySex Jun 25, 2010 5:58 pm

Isso ai.. Ksara pra presidente!!!! hahahahahahahaaha

Brincadeiras a parte concordo plenamente com o que ela disse. Essa é justamente é a hora de nos organizarmos... aproveitar que tem algumas guildas brasileiras caindo... pegar o pessoal realmente bom... motivar quem esta se desmotivando (como é o caso do Terraver por exemplo, podemos ajuda-lo, motiva-lo a ficar conosco, e teremos mais um bom player ao nosso lado).
É a o momento de arregaçar as mangas e focar em fortalecer o grupo, hora de fazer a diferença.
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu EmptyTer Jul 13, 2010 6:53 pm

Bem.. ta chegando a hora e todos os servers que eu considerava "fortes" asmodians estão com seus 0% de influencia e o nosso nem se fala ^^

Estamos migrando com influencia 0% asmodians em todos os servers... foram muito bem ditas as palavras do pessoal, mas algo é mais importante pra mim: o tempo. De qqer forma, viva o buff 20% para todo sempre xD

Edit: Pelo que fiquei sabendo, rumores no forum do aionsource, algumas legions elyos consideradas fortes estarão mudando de servidor após o merge(Sunshine e talvez Haven-a que pegou Divine lá) pelo fato de que elas não querem concorrer com a Lost Cause. Aparentemente se isso for verdade as coisas ficaram mais interessantes para os asmodians.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Server Merge ... fuuu   Server Merge ... fuuu Empty

Server Merge ... fuuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1