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Assunto: [MMORPG] Tera Online Ter maio 25, 2010 7:21 pm
O que é Tera Online?
Tera Online é um MMO next gen desenvolvido pela Bluehole Studio, uma empresa composta em sua maioria pelos mesmos caras que desenvolveram Lineage 2, daí o jogo ser comumente chamado por aí de Lineage 3. O MMO “próxima geração” promete renovar a fórmula exaurida dos MMOs atuais. No lugar do “clique para bater” ou “aperte a sequência certa de botões” para vencer, Tera é um action/rpg. Isso significa que para acertar um inimigo, um outro jogador, você precisa mirar, locomover-se. Os golpes tem animações características de cada classe/raça e são limitados ao seu alcance específico. Por exemplo, você está jogando com um Warrior, que usa uma arma em cada mão e possui sequências de ataque rápidos. Não basta apertar o botão de comando e esperar seu personagem ir lá fazer o trabalho, lindo e brilhante com sua armor tier 10. Você tem que ir até o adversário, mirá-lo e atacar. Pense em RPGs como Demon’s Souls ou Rogue Galaxy e você terá uma idéia do que eu estou falando. Supondo que você seja um curandeiro, é preciso certificar-se de que seus amigos estão no campo da magia. Um personagem mais pesado, corpulento, provavelmente lhe empurrará para trás com um ataque. Os arredores são importantes, então é preciso aprender a interagir com o ambiente e retirar o melhor possível dessa relação.
Quais são as raças disponíveis no jogo, e o que se sabe sobre elas?
- Aman
Os Aman são uma raça selvagem que está em contato com a guerra desde o princípio dos tempos (soa vago, eu sei). Como escravos, eles lutaram como conquistadores, mas depois de se libertarem eles aprenderam a domar seus instintos primais e hoje lutam por paz. Hoje, os Aman são uma raça nobre e honrada, que prega a liberdade e o sacrifício pessoal. Agora, eles usam seus corpos fortificados e sua força bruta para proteger a si mesmos e seus aliados. Bobeira dizer que essa é a “classe tank”, ou o “meat shield”, ou só quem vai levar porrada pelo grupo.
- Baraka
Uma raça pacífica e nobre, os Baraka são descendentes de gigantes. De seus poderosos ancestrais eles herdaram seu grande porte físico e intelectos altamente sofisticados. Ao contrário dos gigantes, que eram cruéis e egoístas, os Baraka são o seu exato oposto. Calmos e tranquilos, eles buscam apenas o conhecimento. Eis aqui a raça ideal para um healer, ou curandeiro. A imagem ao lado já mostra um deles com um cajado, “arma” clássica de personagens que usam magia, e não força bruta. Nada impede que surjam outras combinações interessantes, como um guerreiro com magias de cura, como um paladino.
- Castanics
Desde a queda de seu Deus Demônio, os Castanics vem sofrendo inomináveis prejuízos e opressões desde a Idade Mítica. Como resultado, eles não confiam em outras raças e preferem se relacionar com seus iguais. Cheios de recursos e de temperamento severo, eles se sustentam em sua força individual para guiá-los por essa Era do Caos. Estão apresentados aqui os “vilões” do jogo, seres élficos que não confiam em mais ninguém, são anti-sociais e poderosos. O estereótipo perfeito do perfil psicológico de muitos jogadores de MMORPG que encontramos por aí. Esperem ver muitos magos e guerreiros ágeis como Castanics.
- High Elves
A mil anos atrás, os elfos eram o pináculo da civilização. Porém, durante a Guerra dos Deuses, a fonte de poder dos elfos, a Pedra da Eternidade (soa cafona traduzido, mas é isso aí) foi destruída. Aqueles que sobreviveram a catástrofe se desfizeram de suas antigas tradições, negando os Deuses e queimando antigas alianças. Batizaram-se como High Elves e aumentaram sua força física e intelectual aos limites para reconstruir sua uma vez gloriosa civilização. Já estes soam como os “mocinhos” do jogo, mas decadentes. Diferente do clichê que se tornou essa raça nos MMOs atuais, onde os elfos “brancos” são sempre raças extremamente bem sucedidas e relacionadas ao que é puro e belo. Estes serão bons casters (magos) e guerreiros de boa agilidade que primam dano por segundo, e não aguentar porradas.
- Humans
Os humanos são uma valorosa e forte raça. Seu espírito indomável permitiu que trouxessem paz e estabilidade a uma terra antes povoada apenas de desolação. Hoje, os humanos são a melhor esperança da civilização para restaurar a glória de Arborea. Torço o nariz toda vez que anunciam humanos para MMOs. Geralmente são raças sem nenhuma característica marcante, são meio bons em tudo, mas muito bons em nada. Talvez aqui esteja uma chance de mudar essa etiqueta. Como não existem anões e gnomos em Tera, os humanos talvez sejam a raça inventora que trará ao jogo toda uma gama de quinquilharias mecânicas e modernosas. Resta aguardar e saber.
- Popori
Os Popori não são uma única raça, o nome se refere a todos os “povos animais” que compõem o Reino de Popori. São guardiões do reino das florestas e vivem harmoniosamente com a natureza. Os Popori são diminutos e parecem quase crianças. Isto é ainda mais aparente pela sua natureza alegre e disposta. Está apresentada a última raça do jogo. A raça cute (todo MMO precisa de um hoje em dia) e pequena que vai povoar as cidades de Arborea com saltinhos, gritinhos e outros emotes que vão agradar uns e enfezar outros. Os Popori parecem se enquadrar em todas as classes, é fácil imaginar um Popori Urso com um machado duas vezes maior que ele, e é fácil imaginar um Popori Gato com duas adagas se camuflando na folhagem.
- Archer
Os arqueiros são assassinos de elite capazes de dizimar hordas de inimigos em batalha. Atirando grupos de flechas com acuidade letal. Um único arqueiro é capaz de causar pânico e discórdia em batalha. Embora a defesa do arqueiro seja mais vulnerável que em outras classes, os arqueiros são altamente móveis e raramente estão parados.
- Berserker
Berserkers irão se atirar em qualquer luta brandindo seus poderosos machados. O que para o adversário parece ser uma onda de ataques descordenados movidos pela fúria é, na verdade, uma tática precisa e focada. Os padrões de ataque são tão imprevisíveis que os inimigos praticamente não conseguirão se defender.
- Elementalist
Os elementalists invocam espíritos e elementos para ajudá-los e a seus aliados em batalhas. Através da força e da sabedoria dos espíritos, os elementalistas podem canalizar magias para ajudar seus aliados, enquanto conjuram magias que enfraquecem os inimigos. Os elementalists podem absorver os pontos de energia (health) e magia (mana) de seus inimigos.
- Lancer
Lancers são treinados a portar o escudo como uma extensão de seu corpo. Devido ao escudo, os lancers são amplamente conhecidos por suas capacidades defensivas, não apenas protegendo a si próprios, como os parceiros em batalha. Lancers são consideravelmente mais lentos que outras classes devido ao peso de suas armaduras e o tamanho e peso de seu escudo. Sua arma como o nome sugere é uma lança, para atacar a distância enquanto se defende.
- Priest
Os priests são adoradores devotos de Yurian, o Deus da Justiça. São capazes de curar e proteger os aliados de batalha. Acreditam que sua proteção vem da fé, e não usam armaduras ou armas. Sua fé inabalável pode se tornar sua ruína, por depender apenas de seu Deus e poder. (Não entendi aqui se isso é bom ou muito, muito ruim!)
- Slayer
Os Slayers são uma das visões mais temidas em um campo de batalha. Suas quase impenetráveis armaduras e suas gigantescas armas causam até aos mais bravos combatentes um momento de pânico. Devido ao seu peso, slayers não são rápidos ou ágeis. No entanto, onde lhe falta velocidade, lhes sobra senso de julgamento. (O que quer que isso queira dizer..)
- Sorcerer
Sorcerers dedicam suas vidas a pesquisa e descoberta de como manipular as misteriosas forças que influenciam o mundo. Eles são capazes de conjurar poderosas magias usando discos místicos para causar dano a seus inimigos, ou para proteger e curar seus aliados. Por causa de sua enorme contribuição em batalha, é sabido que o lado com o sorcerer mais capaz vence qualquer impasse.
- Warriors
Os warriors apóiam-se em sua frieza de pensamento e velocidade em combate. Devido a sua graça e agilidade, podem usar uma arma em cada mão para defender e atacar com perfeita coordenação. Com armas leves, os warriors atacam continuamente com velocidade e precisão.
Banned Asmodyan-Soldado
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Assunto: Re: [MMORPG] Tera Online Ter maio 25, 2010 7:34 pm
-LoreResumo
"O mundo de TERA nasceu milênios atrás quando titãs de poder inimaginável, Arun e Shara, se encontraram no vazio amorfo. Por razões que só podemos supor, eles adormeceram. E enquanto dormiam, TERA ganhou forma ao redor.
Se você olhar para o mapa do mundo hoje, você verá Arun e Shara – seus corpos adormecidos se tornaram os dois continentes que ostentam seus nomes. Séculos se passaram, e desertos, montanhas, rios e florestas cresceram sobre Arun e Shara. Ainda assim, eles dormiam.
Mesmo para um todo poderoso titã, todo sono é uma chance para sonhar. Enquanto Arun e Shara dormem, seus sonhos ganham vida – no sentido literal. Os sonhos de Arun e Shara se fundiram nos primeiros seres vivos a chamarem TERA de lar. Essas primeiras criaturas, doze ao todo, tinham poderes divinos. Não durou muito até que intrigas e rivalidades surgissem e para que os deuses estivessem nas gargantas uns dos outros. Enquanto isso, Arun e Shara continuavam dormindo, e seus novos sonhos ganharam formas familiares aos deuses. Estas novas criaturas – os mortais – eram muito mais numerosas, mas muito menos poderosas.
Arun sonhou com Elfos ambiciosos, Humanos hábeis, honrados Amani, poderosos Gigantes, Devas maquiavélicos e Popori arteiros. Shara sonhou com Sikandari astutos, Gulas e Vampirs sombrios, Wendigos feroses, Faeris estranhos e Nagas serpentinosos.
Com o tempo, os doze deuses foram à guerra – primeiro, diretamente uns contra os outros e, depois, lançaram suas raças mortais à batalha. Essas guerras divinas provocaram a morte, a prisão ou reduziram os poderes da maioria dos deuses.
As raças mortais não escaparam incólumes. Algumas – como os Sikandari, e a maioria dos Gigantes – foram extintas. Outras – como os Barakas e os Castanics – emergiram do conflito. E com o surgimento de TERA, os Humanos, High Elves, Amani, Castanics e Poporis se uniram...
... e juntos enfrentarão uma ameaça de além do seu mundo: os Argons, uma raça metálica do Underworld. Se não forem impedidos, eles destruirão Arun e Shara, e então o sonho acabará para todos".
Banned Asmodyan-Soldado
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Assunto: Re: [MMORPG] Tera Online Ter maio 25, 2010 7:45 pm
Atualmente TERA está caminhando para o seu 3 Closed Beta Test, já houve 3 FGT que seria Alphas Test para modificar o jogo para o ocidente (traduções, preferências do publico alvo e etc). Informações dos Betas Anterioes:
1- Montarias (ainda não foram incluídas no beta fechado, mas já foram confirmadas):
2- Party search (um quadro de avisos com um sistema de busca de grupos, com outras funcionalidades, como quests e missões).
3- Auction Houses (através de npcs voltados exclusivamente para a atividade. Sabe-se que existem items exclusivos feitos por jogadores, que misturados com outros items conseguidos através de monstros, criam items exclusivos, desta forma, em Tera, a atividade de tradeskill dos jogadores é totalmente aproveitada e fundamental se você quiser ter os melhores equipamentos do jogo, claramente baseado no sistema de tradeskills de Lineage 2)
4- Nadar, escalar (é possível nadar e escalar no mundo de Tera Online. A escalada traz uma dimensão de jogo completamente diferente, onde os jogadores poderão encontrar lugares inóspitos, tesouros e outras surpresas)
5- PvP (o PvP de Tera é no mínimo, incomum: os jogadores com os melhores resultados em Player Vs Player terão pontos que podem ser usados, por exemplo, para se filiar a uma facção e se canditar a líder, tendo acesso a conteúdos exclusivos, como armas, buffs, equipamentos, skills)
6- Zonas instanciadas ( áreas acessadas apenas por um grupo de jogadores, poupando-lhe de problemas como camp checks e farmers, prática ultra comum nos MMOS atuais)
7- Mapa do jogo (este é o mapa do continente de Tera)
8-Homúnculos: são extremamente importantes para o desenvolvimento do seu personagem. Pense neles como a sua auction house personalizada e privativa. Os homúnculos são criados através de crafting e alchemia. Dependendo da combinação, você terá homúnculos diferentes para funções diferentes. Só se pode ter um homúnculo por vez, e a medida que eles são utilizados para compra e venda, a sua vida útil se esvai, portanto cuidado, se o seu homúnculo morrer, os itens que estiverem armazenados nele também sumirão. Os itens equipados no homúnculo dão ao jogador buffs especiais por algum tempo.
Interface do sistema dos Homúnculos
Ponto de vendas na cidade
Diferentes modelos de homuncúlos
Ícone demonstrando que o jogador em questão tem um homúnculo operante na cidade
Banned Asmodyan-Soldado
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Assunto: Re: [MMORPG] Tera Online Ter maio 25, 2010 7:48 pm
Mini FAQ
O que difere TERA dos outros MMORPGs? TERA criará um novo padrão de MMORPGs com gráficos da próxima geração, jogabilidade inovadora, e um sistema político único.
* TERA possui gráficos espetaculares e efeitos visuais para combinar uma experiência de jogo cinemática. * Jogadores possuem impacto direto no mundo, ditando o fluxo da economia e manobrando através do sistema político do seu servidor. * O sistema de combate tático de TERA proporciona a seus jogadores mais controle e um envolvimento constante na ação! Sem mais apontar e clicar ou apenas repetir um cliclo através de magias e skills. * TERA suportará controles até o lançamento.
Quantos personagens e raças existem em TERA e quais as classes de cada personagem? TERA possui seis raças - Aman, Castanics, Baraka, High Elves, Humans and Popori - e oito classes. Cada raça pode jogar com todas as classes.
Classes disponíveis são Lancer, Warrior, Berserker, Sorcerer, Priest, Mystic, Slayer e Archer. Inúmeras opções de customização irão assegurar uma experiência única a cada jogador. Quando TERA será lançado na América do Norte? TERA vai ser lançado a nível mundial? TERA está agendado para lançamento no início de 2011. O jogo estará disponível em vários idiomas e localizado para regiões específicas. Por favor, continue a visitar nosso site para atualizações futuras.
Qual será a forma de pagamento para o TERA? Como outros títulos triplo A, TERA seguirá o modelo baseado em assinatura, e contará com produtos de embalagem para venda na América do Norte. Maiores detalhes serão divulgados posteriormente. Quais os requerimentos mínimos de sistema e velocidade de conexão com a internet necessários para o TERA? Ainda estamos no processo de otimização e ajuste do jogo. Nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando diligentemente para atingir o mais alto nível de qualidade gráfica e ações compatíveis com a maioria dos sistemas existentes. Requerimentos de sistema específico será anunciado no futuro.
O trailer oficial é uma criação cinemática? Não. O trailer oficial disponível em nosso site são cenas do jogo que foi editada em formato de trailer para capturar a excitação e a energia de TERA com a maior precisão possível.
Quem é Bluehole Studio? Bluehole Studio foi fundada em 2007 e é composta por veteranos da indústria com mais de uma década de desenvolvimento, produção e experiência de comunidade no espaço de jogos MMORPG. Por favor, visite nosso website em Bluehole Studio para mais informações.
Quem é En Masse Entertainment? En Masse Entertainment, empresa de publicação de jogos sediada nos EUA, irá cuidar de todos os aspectos de TERA na América do Norte. Como BHS, que é formada por veteranos da indústria que têm uma paixão para jogos. Visite nosso website em enmasse.com para mais informações.
Banned Asmodyan-Soldado
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Assunto: Re: [MMORPG] Tera Online Ter maio 25, 2010 7:53 pm
Após o Feedback do primeiro Closed Beta do TERA no ocidente, foi constatado um pedido dos jogadores para haver mais opções no sistema de customização de personagens, pedido a qual foi atendido no segundo Closed Beta. Isso mostra o real interesse da produtora em atender os as necessidades de seus clientes.
Banned Asmodyan-Soldado
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Assunto: Re: [MMORPG] Tera Online Ter maio 25, 2010 8:00 pm
Inscrições Open Beta Test
É necessário criar uma conta no Fórum Oficial antes, assim que tiver sua conta você pode se cadastrar para o Closed Beta Aqui.
Pesquisa sobre o sistema de Lojas Pessoais
Xaen escreveu:
Olá pessoal,
Nós temos uma pesquisa que gostaríamos que vocês participassem. Nós estaremos executando-as de vez em quando para coletar informações e calibrar o feedback
Obrigado antecipadamente! Xaen
Você pode participar da pesquisa Aqui.
Última edição por Banned em Ter maio 25, 2010 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Banned Asmodyan-Soldado
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Assunto: Re: [MMORPG] Tera Online Ter maio 25, 2010 8:07 pm
Entrevista feita ao BrotherMagneto (Diretor da Comunidade/Projeto Tera) pela comunidade Russa que acompanha o Tera, pertecendo eles a grande maioria do Lineage 2.
Em primeiro lugar, gostaria de agradecê-los por nos ajudarem mais uma vez concedendo uma entrevista. Antes de iniciar a leitura das questões, eu gostaria de comentá-las, pois não pretendo assustá-lo.
Sim, a maioria das perguntas tenta entender se vocês estão concentrando o foco no público-wow (PvE e PvP instanciado/soft) ou no público-Lineage 2 (PvP aberto, livre, hardcore). A razão é que, embora L2 tenha cerca de sete anos, ainda é muito popular na Rússia e entre os jogadores de idioma russo. Há um ano a NCSoft e a Innova lançaram versões localizadas e agora temos onze servidores russos bastante povoados (dois deles são bem recentes). E muita gente ainda joga nos servidores NA e EU da NCSoft. São todos assinantes, obviamente, e nem vou falar sobre a quantidade de servidores privados. E essa zerg (esta é a palavra para descrever esse número de pessoas) está acompanhando atentamente o desenvolvimento do TERA na esperança de migrar para o novo projeto, pois, para ser honesto, estão bem cansados do L2 depois de tantos anos, mas não conseguem enxergar alternativas que valham a pena.
Após algumas entrevistas do Bluehole Studio e da Em Masse (devo ser franco contigo) – nós, moderadores do GoHu.ru, percebemos algum pessimismo e dúvidas entre os jogadores e obviamente não estamos contentes com isso e acreditamos (ou queremos acreditar) no potencial do PvP do TERA. E essa é a razão pela qual os contatei para a entrevista – para devolver a esperança e o interesse ao nosso público.
Espero ter justificado as perguntas, então aqui estão elas!
P: Classes. Mystic – muitos testers do FGT informaram que a classe não foi bem desenvolvida, seu papel não é muito claro e os benefícios de tê-la na party são questionáveis. Isso é uma vergonha, considerando que esta é uma das duas classes suporte do jogo. Algum plano para melhorar esta classe – como buffer ou como healer ou em ambas as direções?
R: Recebemos muito feedback sobre a classe Mystic. Cada classe é desenhada para prover uma experiência única e atraente, tanto solo quanto em party. Nas classes suporte a dinâmica da gameplay muda definitivamente quando o jogador vai do solo para a party, e mais ainda conforme os desafios evoluem durante o jogo. Alguns desses desafios ainda não foram experimentados, mas nós estamos atentos ao que os jogadores sentem a respeito do Mystic conforme nos aproximamos do lançamento.
P: Flagging System – muitos jogadores reclamam sobre os 5 segundos de delay antes do início do PvP. Vocês planejam ajustá-lo? E, de maneira geral, como vocês vêem o sistema atual funcionando no PvP em massa? Vocês não podem esperar um sistema de flag que atinja 50 a 100+ jogadores do lado oposto para apenas um jogador. Vocês implementarão algum modo especial (como um toggle): quando ativo você pode acertar qualquer um, menos os membros da sua guilda, party ou aliança? Os clãs inimigos (guerra de clãs) – serão considerados “flagados” por padrão para que você não precise fazer nenhuma ação especial para atacá-los?
R: Lembre-se de que a experiência do Focus Group Test é desenhada para nos dar informações para tornar o jogo melhor, não para servir como modelo para o jogo final. Todas essas mecânicas estão sendo avaliadas com base no feedback do FGT.
P: Sieges, battlegrounds e mass PvP – como pudemos constatar recentemente de uma entrevista para o terahispano.com, não há planos para casttle sieges e os battlegrounds são frequentemente mencionados como conteúdo high-end principal do PvP. Vocês querem dizer que “nunca” haverá sieges, ou não haverá no lançamento? Você acredita que os battlegrounds serão uma alternativa digna para o PvP em massa? Alguma indicação de quantas pessoas poderão participar num clã versus clã ou aliança versus aliança? Haverá motivação real para o pvp regular nos BGs, não apenas alguns pontos ou achievments? Vocês não temem matar o PvP aberto com tanto foco nos BGs como já aconteceu em tantos outros jogos?
R: Houve muita confusão acerca da resposta do Sam naquela entrevista, por isso é importante notar que o fato de que os Battlegrounds servirão como uma via para o PvP de larga escala, não quer dizer que não haverá outras, e não é porque não haverá sieges (algo que acontece em outros jogos) não significa que não haverá algo novo no TERA que os jogadores ainda não tenham visto. Nós falaremos mais a respeito nos próximos meses.
P: Valkyon points – você pode por favor esclarecer esse sistema: do que se trata, como esses pontos são conquistados e como são distribuídos?
R: Posso esclarecer que não se chamaram Valkyon Points no sistema final, e que terão um papel essencial dentro do jogo. E que discutiremos mais a respeito no futuro.
P: Mesmo nesse estágio, o jogo oferece uma série de features interessantes e com certeza atrairá um público enorme. Mas que tipo de público – eis a questão. Acontece que a maioria do público russo que aguardou apaixonadamente o TERA estão são ou eram fãs de Lineage 2 ou são PvPers hardcore. O que você pode dizer a eles? Eles ficarão desapontados ou podem esperar algumas surpresas agradáveis de vocês (lembrando que procuram especificamente por um mundo livre, pvp livre motivado e um sistema político avançado).
R: Os servidores de World PvP definitivamente atrairão esses jogadores! Eu gostaria de adicionar que apenas arranhamos a superfície daquilo que o TERA oferecerá no endgame. O sistema político será algo inédito e é meu trabalho como diretor da comunidade tentar e trazer a experiência social in-game e traduzi-la para uma experiência out game. Há uma série de surpresas agradáveis a caminho. Fiquem ligados!
Este é apenas um trecho do que foi traduzido, para ter acesso a entrevistra na intrega Clique Aqui (caso você saiba Russo). kkk
Roberval Asmodyan-Soldado
Nivel : 55 Mensagens : 152 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: [MMORPG] Tera Online Qua maio 26, 2010 12:46 pm
Pois é Bonna... gostei do que li sobre o Tera... Mas vai ser foda aturar servidores infestados de russos que acham que pvp hardcore é se encher de programinhas de fora do jogo pra ter vantagem no pvp... Vamos ver como vai isso... ta parecendo ser muito interessante... vamos ver como vai ser... O site que se inscreve no Open Beta é isso mesmo.. aquela página em preto e branco tosca mesmo??? Valeu!!!!
E ai galera, mais alguém empolgado com o Tera ou sou apenas eu???
[]´s
Banned Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 78 Data de inscrição : 02/05/2010 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: [MMORPG] Tera Online Qua maio 26, 2010 11:58 pm
É aquela página "feinha" mesmo. xD Só lembre de fazer a sua conta no fórum oficial antes. Antigamente era pior, você tinha que acessar um arquivo dentro da pasta do seu windows, ele criava um ".txt" com toda a configuração de hardware dele pra só então você enviava pra um email dele.
Só pra manter atualizado, mandei um email pra THSgamers (revendedora de keys, Timecard e etc) e me responderam:
Citação :
Pretendemos trabalhar com FFXIV e TERA pois temos distribuidores se movimentando . Qto ao GuildWars 2 e Blade&Soul, estamos ainda em busca de parcerias que possam nos oferecer os produtos.
GW2 será apenas para 2011, e FFXIV e TERA devemos ter para os próximos meses.
Acredito que esses serão os próximos a serem lançados desta lista, pelo fato da liberação de informações. Como bom viciado que sou, eu sempre relaciono a liberação constante e grande de informações ao seu lançamento. Pelo ao menos tem sido assim com os demais jogos que acompanhei. Só não incluo starwars nesta lista porque os closed beta não começaram, porque é outro jogo que pelo ao menos umas 2~3 vezes por semana tem noticias sobre desenvolvimento/modificações e etc.
Roberval Asmodyan-Soldado
Nivel : 55 Mensagens : 152 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: [MMORPG] Tera Online Qui maio 27, 2010 3:03 pm
Alguma noticia deles sobre o B&S??? Esse foi outro jogo que me chamou muito a atenção quando vi seus videos. Vamos ver!!!!
Banned Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 78 Data de inscrição : 02/05/2010 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: [MMORPG] Tera Online Qui maio 27, 2010 3:28 pm
Não, mas acho dificil ter. Pelo ultimo relatório financeiro e blá blá blá da Ncsoft o Blade & Soul foi atrasado pro final do ano. Você pode ver a noticia completa aqui.