Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar   Facebook  
Votação
Qual a melhor classe que voce acha?
Assasino
Necessidade de Stigmas Vote_lcap20%Necessidade de Stigmas Vote_rcap
 20% [ 19 ]
chanter
Necessidade de Stigmas Vote_lcap6%Necessidade de Stigmas Vote_rcap
 6% [ 6 ]
Cleric
Necessidade de Stigmas Vote_lcap9%Necessidade de Stigmas Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Gladiador
Necessidade de Stigmas Vote_lcap31%Necessidade de Stigmas Vote_rcap
 31% [ 30 ]
Ranger
Necessidade de Stigmas Vote_lcap4%Necessidade de Stigmas Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Sorcerer
Necessidade de Stigmas Vote_lcap14%Necessidade de Stigmas Vote_rcap
 14% [ 14 ]
Spiritmaster
Necessidade de Stigmas Vote_lcap7%Necessidade de Stigmas Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Templar
Necessidade de Stigmas Vote_lcap8%Necessidade de Stigmas Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Total de votos : 97
Últimos assuntos
» Ausência e afastamento!
Necessidade de Stigmas EmptyQui Nov 01, 2012 10:21 pm por dragaodark

» Ausencia no Jogo
Necessidade de Stigmas EmptyQui Nov 01, 2012 10:12 pm por dragaodark

» PENSAMENTO DA HORA
Necessidade de Stigmas EmptySáb Set 01, 2012 1:15 pm por dragaodark

» Cliente 64Bits será removido
Necessidade de Stigmas EmptyQua Out 12, 2011 6:09 pm por Bahamut

» Reativação das contas em AION
Necessidade de Stigmas EmptyTer Set 20, 2011 10:12 pm por Bahamut

» Calendario de Eventos para Setembro
Necessidade de Stigmas EmptyDom Set 11, 2011 9:17 pm por Bahamut

» Qual a melhor classe que voce acha?
Necessidade de Stigmas EmptySex Set 02, 2011 7:37 pm por vinnya7x

» 75% Desconto em AION
Necessidade de Stigmas EmptySex Ago 12, 2011 8:42 pm por Bahamut

» Galera farmando boiling no zikel
Necessidade de Stigmas EmptySex Ago 05, 2011 8:43 pm por Mazihell

Parceiros
Fórum grátis

Facebook Conect
Asmodeu AION

Asmodeu AION

Necessidade de Stigmas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval

Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152

Necessidade de Stigmas Empty
MensagemAssunto: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptySeg maio 24, 2010 2:03 pm

Bom pessoal,

Eu sou chato assim mesmo viu...
Bom tenho pego alguns stigmas (devo estar com uns 7 ou 8 espalhados em um bando de lugar) e nunca sei se tem alguém ou não precisando de algum stigma. Acredito que seria interessante que criassemos em algum lugar a lista de stigmas que são de desejo de cada um e que ainda faltam pro pessoal, isso facilitaria na hora de saber quem e pra quem pode ir cada stigma encontrado no jogo, pra tentarmos dar prioridade (seja doação ou venda) primeiramente aos membros do clan. Por isso se ouver alguém ainda interessado em algum stigma especifico, poste ai.

[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden

Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptySeg maio 24, 2010 4:09 pm

Eu to precisando da stigma Immobilize Wave:
inflicts 608-638 phys dmg + 10 sec root for up to 6 enemies within 7m.
Target - area
cast time - instant
cooldown - 3 min
mp cost - 240
prereq - break power, holy shield

Se alguem tiver ela, agradeceria muito ^^
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptySeg maio 24, 2010 4:21 pm

Aden escreveu:

Aden, desculpa a minha ignorância.. mas essa stigma existe????? ou vc ta sonhando com uma stigma assim.
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptySeg maio 24, 2010 4:31 pm

Roberval escreveu:
Aden escreveu:

Aden, desculpa a minha ignorância.. mas essa stigma existe????? ou vc ta sonhando com uma stigma assim.
Pior que ela existe, outro nome que vc pode encontrar é Punishing Wave. Eis aqui um SS de um templar usando essa stigma: http://upload.inven.co.kr/upload/2010/05/03/bbs/i38118628.jpg
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptySeg maio 24, 2010 4:38 pm

Legal Aden a screen... mas vc tem certeza que isso não é um glad???? to vendo um monte de informações sobre isso nos sites.. mas não to achando nada relativo parecido com ela em templar.
Se tiver alguma informação adicional sobre onde dropa ou coisa do tipo, posta ai.
[]´s
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptySeg maio 24, 2010 4:58 pm

Não é glad, é templar, olha:
Necessidade de Stigmas 1_1_1

Da pra ver claramente a chain de stigmas de templar, onde vc ve Break Power, Divine Fury, Divine Justice, Empyrean Fury, Holy Shield, Magic Smash, Punishing Wave e Shield of Destruction, todas stigmas de templar ^^
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptySeg maio 24, 2010 5:07 pm

OK, mas ai a pergunta que não quer calar, isso esta funcioando na versão do jogo que a gente joga, ou vai sair em alguma atualização????
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptySeg maio 24, 2010 5:11 pm

Roberval escreveu:
OK, mas ai a pergunta que não quer calar, isso esta funcioando na versão do jogo que a gente joga, ou vai sair em alguma atualização????

Não, são stigmas do 2.0 ^^

Já deixo aki como minha futura necessidade xD
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptySeg maio 24, 2010 5:13 pm

Zorra Aden... então avisa meu filho.. to igual a um doido procurando a stigma nos drops do jogo de hoje... vc é doido! Procuro, procuro e não acho nenhuma informação sobre ela.. logico.. ela nem saiu... ai ai.. eu mereço essa!!!!
Banned
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Banned

Masculino Mensagens : 78

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptySeg maio 24, 2010 5:15 pm

Roberval escreveu:

Esquenta não, a necessidade do flood dele vem em primeiro lugar. Apenas não alimente o Troll ;]

@Topico
Poderia postar também as sitgmas de chars secundários, claro, com interesse de compra?
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptySeg maio 24, 2010 5:23 pm

Bom Banna, acho que sim.
Mas logico que se tiver um main e um alt precisando da mesma stigma a prioridade viria a ser para o main, certo?
Isso é mais pra gente poder ter noção em que situação anda a necessidade do clan frente as stigmas, ou mesmo mudanças de alguns stigmas que o povo usa hoje pela falta de um que é melhor, mas está os olhos da cara no broker.
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptySeg maio 24, 2010 5:26 pm

Banned escreveu:
Roberval escreveu:

Esquenta não, a necessidade do flood dele vem em primeiro lugar. Apenas não alimente o Troll ;]

@Topico
Poderia postar também as sitgmas de chars secundários, claro, com interesse de compra?
A cara... um troll alimenta outros trolls, incluindo vc. De qqer forma eu to precisando de stigmas pra Gladiator. Qm quiser me vender ou doar eu aceito.
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptySeg maio 24, 2010 5:29 pm

Aden escreveu:
A cara... um troll alimenta outros trolls, incluindo vc. De qqer forma eu to precisando de stigmas pra Gladiator. Qm quiser me vender ou doar eu aceito.

Gente vamos organizar a coisa, o post foi com o objetivo de ajudar quem busca stigmas que estão faltando para os chars. Aden, se vc quer realmente uma ou mais stigmas pro seu alt Glad, seja por favor um pouquinho mais especifico.
Banned
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Banned

Masculino Mensagens : 78

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptySeg maio 24, 2010 5:32 pm

Roberval escreveu:
Bom Banna, acho que sim.
Mas logico que se tiver um main e um alt precisando da mesma stigma a prioridade viria a ser para o main, certo?
Isso é mais pra gente poder ter noção em que situação anda a necessidade do clan frente as stigmas, ou mesmo mudanças de alguns stigmas que o povo usa hoje pela falta de um que é melhor, mas está os olhos da cara no broker.
Claro seria do main, independente de quem fosse. Dei essa sugestão porque poderia postar cada ou criar uma tabela na internet com acesso a liberado, assim cada um poderia postar suas necessidade.
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptySeg maio 24, 2010 5:35 pm

Sim... é uma boa ideia, só acho que precisamos organizar isso o quanto antes, para que possamos organizar as necessidade de cada um. Só esperar pra ver comentarios ai do Tio Mazi e do Tio Skyzor, pra ver o que eles acham.
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptySeg maio 24, 2010 5:38 pm

Roberval escreveu:
Aden, se vc quer realmente uma ou mais stigmas pro seu alt Glad, seja por favor um pouquinho mais especifico.

Eu tenho a primeira stigma que ganha na quest(improved stamina), o resto eu to aceitando. Quer que eu especifique melhor que isso?
Drizzta
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Drizzta

Nivel : 50
Feminino Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptyTer maio 25, 2010 9:58 pm

Hmm por que não colocar necessidade de mana stone também? Acho importante principalmente pra quem precisa de Magic Resist como eu, ou medmo de HP. São muito caras e como todos sabem falham muito. Acho que muita gente deve ter pedras guardadas que não usa e poderia ceder para quem precisa, até mesmo para quem tem lvl mais baixo. O Jijun sempre que pode me manda algumas e tem me ajudado bastante. Se alguém precisa de algum tipo de manastone diz aí quem sabe alguém tem guardadinha no baú.
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptyQua maio 26, 2010 11:42 am

A ideia é boa Drizzta.
Eu mesmo tenho um monte de manastone guardada (acho que estou com umas 8 de Block, 8 de magic resist e 3 de magic boost, não sei até quando vou continuar colocando block no meu shield e magic boost na minha arma, alguma dica?) todas que devo usar em futuros itens do meu char, mas o que não quer dizer que não possa cair algo que ajude outras pessoas. Acho que realmente é valido sim... inclusive poderia ver junto ao Skyzor a possibilidade do pessoal colocar essas manastones que não serão usadas pelo seu char no clan, e ter uma abertura para as pessoas pegarem quando tivessem necessidade. Mas pra isso precisa haver o bom senso das pessoas em não colocar coisas no clan que nunca serão usadas por ninguém (como manastones que o povo sempre discarta).
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptyQua maio 26, 2010 12:07 pm

Cleric não utiliza shield block e nem deve, vc tem que ter no minimo 1800 de block caso queira que ele proceda com uma boa frequencia, sendo que o ideal é ter mais de 2000(cleric passa muito longe disso). De qqer forma vc tem que ter mais shield block que a accuracy do seu inimigo pra que vc tenha chance de sucesso no block, sendo a cada 10 de block a mais é 1% de chance de bloquear e o cap é 50%.
Cleric fica bom com hp e magic resist, sendo que os top clerics focam mto mais em magic resist(deixar em 1800) pra n levarem qqer tipo CC ou atk magico, mas vc pode focar soh em HP inicialmente pra não levar 1 tapa e morrer........

Eu preciso das manastones mais caras do broker, assim como todas as classes melee, attack +5 e critical +15. Também talvez accuracy +25, mas essa n custa nem 1k.
As outras manastone são muito baratas no broker, sendo que a mais cara é Magic Resist que ta em media 90k, mas cai pra 40k frequentemente, assim como HP e Magic Boost, o resto não passa de 5k..
Caso queiram alguma só postarem suas necessidades..
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas EmptyQua maio 26, 2010 12:18 pm

Mas a questão é essa Aden... eu estou full HP (a não ser algumas pedrinhas que estão no escudo (pra aumentar block) e na arma (magic boost). Sei que os clerics hoje estão colocando full magic resist (essa inclusive é a meta), mas até que ponto esse full.. é full mesmo.. colocar magic resist em tudo mesmo.. mas essa é uma questão que seria mais interessante ser discutida na área da classe cleric.

Mas valeu a ajuda ai.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Necessidade de Stigmas   Necessidade de Stigmas Empty

Necessidade de Stigmas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asmodeu-AION :: Asmodeu :: Area Geral-
Ir para: