Nivel : 55 Mensagens : 152 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: significado do nome dos chars Sex maio 21, 2010 1:53 pm
Baseado na frase do Mazi no outro post ("Vamos la Julio, Roberval, Cerinumseioquela....", vou colocar uma outra brincedeira no forum, que pra alguns a cultura inutil pode ser interessante.
Começo eu com a brincadeira, e pra fazer o que eu mais gosto que é estressar todo mundo vou comentar sobre o nome dos 7 chars (sim são 7 - sete) que eu tenho no aion.
Cerridween - Deusa da mitologia celta. Pode aparecer descrita como Cerridween, Ceridween ou Cerridwen. Era a deusa que representava o poder da lua e a suas mudanças, também representa as fases da vida da mulher. Maiores informações em http://pt.wikipedia.org/wiki/Ceridween
Arianrhod - Deusa da mitologia celta. Deusa que representa a beleza, fertilidade, reencarnação. Maiores informações aos interessados em http://contoselendas.blogspot.com/2004/12/arianrhod.html
Ascudgamln - significa "Punhos de Ferro" na lingua dos anões, retirado do Livro Eldest.
Todos os demais tem relação com nome de artefatos do universo do "O Senhor dos Aneis", maiores informações sobre personagens do universo, lugares e outros artefatos podem ser encontrados no link abaixo: http://www.valinor.com.br/
Morannon - Nome dos conhecidos "Portões Negros" da entrada de Mordor, terra de Sauron.
Ithildin - A substância mágica feita pelos elfos de mithril.
Nauglamir - Colar feito pelos anões onde foi encrustado uma das Silmarils.
Guthwine - Nome da Espada do Rei de Rohan, nomeada de "Amiga da Batalha"
Mazihell Legion Lider
Nivel : 60 Mensagens : 69 Data de inscrição : 04/05/2010 Localização : Curitiba/PR
Assunto: Re: significado do nome dos chars Sex maio 21, 2010 2:02 pm
Roberval escreveu:
Baseado na frase do Mazi no outro post ("Vamos la Julio, Roberval, Cerinumseioquela....", vou colocar uma outra brincedeira no forum, que pra alguns a cultura inutil pode ser interessante.
Começo eu com a brincadeira, e pra fazer o que eu mais gosto que é estressar todo mundo vou comentar sobre o nome dos 7 chars (sim são 7 - sete) que eu tenho no aion.
Cerridween - Deusa da mitologia celta. Pode aparecer descrita como Cerridween, Ceridween ou Cerridwen. Era a deusa que representava o poder da lua e a suas mudanças, também representa as fases da vida da mulher. Maiores informações em http://pt.wikipedia.org/wiki/Ceridween
Arianrhod - Deusa da mitologia celta. Deusa que representa a beleza, fertilidade, reencarnação. Maiores informações aos interessados em http://contoselendas.blogspot.com/2004/12/arianrhod.html
Ascudgamln - significa "Punhos de Ferro" na lingua dos anões, retirado do Livro Eldest.
Todos os demais tem relação com nome de artefatos do universo do "O Senhor dos Aneis", maiores informações sobre personagens do universo, lugares e outros artefatos podem ser encontrados no link abaixo: http://www.valinor.com.br/
Morannon - Nome dos conhecidos "Portões Negros" da entrada de Mordor, terra de Sauron.
Ithildin - A substância mágica feita pelos elfos de mithril.
Nauglamir - Colar feito pelos anões onde foi encrustado uma das Silmarils.
Guthwine - Nome da Espada do Rei de Rohan, nomeada de "Amiga da Batalha"
nem vou comentar....
tambem tenho um char um assassin que significa algo tb
Kelevra:
Origem do Nome Kelevra: HAVAIANO
Significado e origem do nome kelevra: Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieto, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia.
Roberval Asmodyan-Soldado
Nivel : 55 Mensagens : 152 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: significado do nome dos chars Sex maio 21, 2010 2:06 pm
Mazihell escreveu:
nem vou comentar....
Então não comente, apesar de achar que vc está doido pra fazer isso.
Mazihell escreveu:
Significado e origem do nome kelevra:
Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieto, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia.
Ta descrevendo o nome do char ou a maneira que você gostaria de ser...
Mazihell Legion Lider
Nivel : 60 Mensagens : 69 Data de inscrição : 04/05/2010 Localização : Curitiba/PR
Assunto: Re: significado do nome dos chars Sex maio 21, 2010 2:15 pm
Roberval escreveu:
Ta descrevendo o nome do char ou a maneira que você gostaria de ser...
o char ja vem descrito cabeça de ampola é um assassin, e o nick do char achei interessante para um SIN, um personagem poderoso e discreto
Roberval escreveu:
ta bom eu ate poderia gostar de ter a descrição do nick do sin, mais vc bate certinho com o nick do seu char, bem afeminado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por Mazihell em Sex maio 21, 2010 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: significado do nome dos chars Sex maio 21, 2010 2:20 pm
que isso tio mazi.. não precisa ficar estressado. O nome do meu char é uma homenagem as mulheres...
Mas se vc gosta de homenagear homens poderosos e discretos... ai é com você...
Mazihell Legion Lider
Assunto: Re: significado do nome dos chars Sex maio 21, 2010 2:22 pm
Roberval escreveu:
que isso tio mazi.. não precisa ficar estressado. O nome do meu char é uma homenagem as mulheres...
Mas se vc gosta de homenagear homens poderosos e discretos... ai é com você...
kkkkkkkkkk ta bom seu zureta sei sei... vc gostaria de homenagear as mulher ou gastaria de ser uma?? kkkkkkkk
Assunto: Re: significado do nome dos chars Sex maio 21, 2010 2:34 pm
Vamos deixar o topico pro que ele se destina, se quiser falar mais sobre o assunto (e me zuar com ele) a gente deixa pro ventrilo!
Mazihell Legion Lider
Assunto: Re: significado do nome dos chars Sex maio 21, 2010 2:38 pm
Roberval escreveu:
Vamos deixar o topico pro que ele se destina, se quiser falar mais sobre o assunto (e me zuar com ele) a gente deixa pro ventrilo!
fechado hehehe no ventrilo é mais interessante
Banned Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 78 Data de inscrição : 02/05/2010 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: significado do nome dos chars Sex maio 21, 2010 7:58 pm
Nicks:
Ban, Banned, Bannaloth: Já apliquei muitos ban's e já fui banido algumas vezes então, resolvi adotar como meu main nick e pela facilidade de não encontrar eles por aew.
Os demais eu costumo procurar um nick que tenha relação com o char criado, por ex. se eu crio um assassin/rogue procuro nicks que tenha relação com essa classe e etc
Offtopic: Não sabia se podia postar, fiquei um pouco na duvida por causa da briga do casal acima ;]
Porra Mazi, ja ia te zoar porque na sua sign antiga você tinha usando a image de um chanter, pensei que era algum desejo secreto seu, sabe como que é... fica escolhendo essas classes noobs aew Gladi/Chanter
Drizzta Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 23 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : Uberlândia
Assunto: Re: significado do nome dos chars Sáb maio 22, 2010 3:06 am
Drizzta foi baseada em uma personagem de um jogo que eu adoro, Dungeons and Dragons. Mas no jogo ele é machinho.
Drizzt Do'Urden [dʒɹɪtst ˌdoʊˈɝdɪn]) é um personagem fictício ambientado em no cenário de RPG e livros de literatura fantástica, Reinos Esquecidos (Forgotten Realms) baseado em Dungeons & Dragons. Como um drow totalmente fora dos padrões, Drizzt abandonou não só os caminhos maléficos de seu povo como também sua terra natal (em meio ao Underdark, na cidade de Menzoberranzan).Como é um drow,ele é temido e odiado pelos povos da superfície, e tem apenas uns poucos que pode chamar de amigos. Drizzt é um dos personagens heróicos mais conhecidos dos Reinos Esquecidos. Ele inicialmente foi criado para ser personagem coadjuvante de Wulfgar na Trilogia do Vale do Vento Gélido (The Icewind Dale Trilogy), mas durante a escrita da trilogia, no entanto, R. A. Salvatore pensou que ficou obvio de que Drizzt se tornaria o verdadeiro personagem principal das séries.
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
Assunto: Re: significado do nome dos chars Seg maio 24, 2010 11:03 am
Aden vem do Gaelic e significa "fire", também é o nome de uma cidade da república do Iêmen. E pra aqueles que perguntam se eu tirei esse nick do lineage, nunca joguei lineage e nem sei o que Aden significa la.
Assunto: Re: significado do nome dos chars Seg maio 24, 2010 11:11 am
Aden escreveu:
Aden vem do Gaelic e significa "fire", também é o nome de uma cidade da república do Iêmen. E pra aqueles que perguntam se eu tirei esse nick do lineage, nunca joguei lineage e nem sei o que Aden significa la.
Aden é o nome do mundo e o nome da principal cidade do lineage ... só isso
vivi Asmodyan-Soldado
Assunto: Re: significado do nome dos chars Seg Jun 07, 2010 11:45 pm
Lukyara
Como fui eu quem criou esse lindo nick, então eu mesma tambem criei seu significado.
Lukyara: A força, seu poder é o mais venerado dos povos, esse nome se destina a pessoas com um alto controle de jogo, resistência formidavel e ataque surpreendente. A sorte tambem faz parte deste infinito conjunto de adjetivos. Lukyara a mais bela das asmodian, invencivel e imortal.
Então é esse meu nick. huahauaha
Hocarinah Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 16 Data de inscrição : 08/05/2010
Assunto: Re: significado do nome dos chars Seg Jun 07, 2010 11:51 pm
Vivi escreveu:
Lukyara
Como fui eu quem criou esse lindo nick, então eu mesma tambem criei seu significado.
Lukyara: A força, seu poder é o mais venerado dos povos, esse nome se destina a pessoas com um alto controle de jogo, resistência formidavel e ataque surpreendente. A sorte tambem faz parte deste infinito conjunto de adjetivos. Lukyara a mais bela das asmodian, invencivel e imortal.
Assunto: Re: significado do nome dos chars Seg Jun 07, 2010 11:54 pm
Ocarina é uma flauta, do jogo Zelda Ocarina Of Time, que quando tocada por um mach, digo por um mago, pode realizar grandes encantos e magias.
Se vc souber tocar bem uma Ocarina todos seus sonhos se realizarão hehehehe
*********************REFLITAM******************
vivi Asmodyan-Soldado
Assunto: Re: significado do nome dos chars Ter Jun 08, 2010 12:03 am
Hocarinah escreveu:
Ocarina é uma flauta, do jogo Zelda Ocarina Of Time, que quando tocada por um mach, digo por um mago, pode realizar grandes encantos e magias.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE TO ME RACHANDO DE RIR. uma flauta que quando tocada por um macho......como é que éeeeeeeeeeeeeeeee TO BEGEEEEEEEEEEEEEEE
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
Assunto: Re: significado do nome dos chars Ter Jun 08, 2010 11:15 am
Hocarinah escreveu:
Ocarina não é uma flauta Oo ocarina é uma ocarina lol
assim como violino não é violão....
Belkross Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 104 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 37 Localização : Pancas - ES
Assunto: Re: significado do nome dos chars Ter Jun 08, 2010 2:39 pm
Vivi escreveu:
Lukyara
PS: Faltou "sustenta seu marido ingame"
Belkross (Correto seria Bellcross):Personagem do Anime "Heroic Age" (Sinopse:A chamado da Tribo de Ouro, todas as raças conscientes do universo se lançaram ao espaço. A raça humana é a última a ser lançada, recebendo o título de Tribo de Ferro. Muito tempo passou desde então, e a humanidade está ameaçada de extinção nas mãos da dominante Tribo de Prata. Para salvar seu povo, a Princesa Dejanira inicia uma jornada pela galáxia distante, seguindo as profecias da Tribo de Ouro passada pela família real. Então, encontra um menino chamado Eiji. Tal enconto mudaria o destino do universo...) Bellcross era a transformaçao Nodus (tribo Heróica do Humano Eiji), significa "A existencia" ou "Aquele que existe" ou "Aquele que nao deixará de existir", enfim, ele é também o personagem principal do anime, e ele fica com a Princesa no final tambem. (Primeiro anime nao gay da historia)
video do bellcross
Hocarinah Asmodyan-Soldado
Assunto: Re: significado do nome dos chars Qui Jun 10, 2010 1:34 am
Aden escreveu:
Hocarinah escreveu:
Ocarina não é uma flauta Oo ocarina é uma ocarina lol
assim como violino não é violão....
sim eu sei mas se eu dissesse ocarina é uma ocarina as nuba nao iam entender nada