Ksara Asmodyan-Soldado
| Assunto: Sobre o Fórum Ter maio 18, 2010 4:49 pm | |
| Tem coisas que eu tenho resistência em falar porque é quase sempre impossível não ser mal interpretada, mas por outro lado eu acredito no bom senso e creio que muitos vão entender que certas colocações não são criticas, mas uma contribuição para melhorar e creio que podemos melhorar sempre. Dito isso, queria colocar o meu ponto de vista a respeito do nosso fórum, que antes de falar da parte que me incomoda é preciso expor os pontos positivos também.
Antes... Nós não tínhamos fórum algum. Agora temos... Temos e ele funciona. Isso é fruto do trabalho de alguém, alguém fez algo pelo grupo, dedicou parte do seu tempo e se predispôs a ajudar. Isso por si próprio é muito mais que qualquer um que nada fez pelo grupo. Parabéns ao administrador.
Contudo, eu estou com dificuldade de usar o fórum porque ele só funciona com o Firefox e eu acho isso ruim. Acho que o fórum deveria funcionar com o IE também, como a exemplo do BB (http://www.phpbb.com/).
É isso! Fica ai registrado a minha sugestão.
Abraço para todos. | |
|
Bahamut Administrador
Mensagens : 118 Data de inscrição : 24/04/2010 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: Sobre o Fórum Ter maio 18, 2010 6:39 pm | |
| - Ksara escreveu:
- Tem coisas que eu tenho resistência em falar porque é quase sempre impossível não ser mal interpretada, mas por outro lado eu acredito no bom senso e creio que muitos vão entender que certas colocações não são criticas, mas uma contribuição para melhorar e creio que podemos melhorar sempre.
Dito isso, queria colocar o meu ponto de vista a respeito do nosso fórum, que antes de falar da parte que me incomoda é preciso expor os pontos positivos também.
Antes... Nós não tínhamos fórum algum. Agora temos... Temos e ele funciona. Isso é fruto do trabalho de alguém, alguém fez algo pelo grupo, dedicou parte do seu tempo e se predispôs a ajudar. Isso por si próprio é muito mais que qualquer um que nada fez pelo grupo. Parabéns ao administrador.
Contudo, eu estou com dificuldade de usar o fórum porque ele só funciona com o Firefox e eu acho isso ruim. Acho que o fórum deveria funcionar com o IE também, como a exemplo do BB (http://www.phpbb.com/).
É isso! Fica ai registrado a minha sugestão.
Abraço para todos. Internet Explorer passou por instabilidades por varios websites e isso não é somente aqui no nosso forum e sim problema de software porém como resolver?Seguinte verifique se voce esta usando versão internet explorer 8.0que é versão mais recente, microsoft anuncio que as versãoes anteriores poderão apresentar instabilidades e futuro proximo deixara de funcionar em alguns sistemas operacional em algumas versões,porém se problema persistir me mande imagem por pm e relatando sobre o problema estarei verificando. Sobre o nosso forum eu me dediquei bastante tentando ajudar ao maximo e sempre estou verificando problemas e atualizando correçoes e trazendo novidades,eu gradeço quem tiver interesse em quiser ajudar também ,pois toda ajuda bem vinda. | |
|