| Lifeform Remodeling Report | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Drizzta Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 23 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : Uberlândia
| Assunto: Lifeform Remodeling Report Seg maio 17, 2010 11:51 pm | |
| Alguém por favor sabe como e onde eu pego essa quest por favor? Quest de Dark Poeta, a primeira das repetitivas para pegar o elmo Anuhart. | |
|
| |
Banned Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 78 Data de inscrição : 02/05/2010 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Lifeform Remodeling Report Ter maio 18, 2010 12:02 pm | |
| - Drizzta escreveu:
- Alguém por favor sabe como e onde eu pego essa quest por favor? Quest de Dark Poeta, a primeira das repetitivas para pegar o elmo Anuhart.
Ué, eu sempre deixo o item pra você pegar e fazer "Lifeform Remodeling Report". x) - Citação :
- Quest steps:
This is...shocking.
Rewards Experience Points: 980300 XP
Rewards Money: 39700 Kinah
You'll be given the following items: Lifeform Remodeling Report
Quest complete text:
- Talk with Heimdall about the Balaur scroll. - Take the scroll to Hnoss. Até onde eu sei essa quest é bugada para os asmodians, ou algo do genero, procure dar uma olhada na parte secreta da biblioteca e trocar uma idéia com os caiçaras la dentro. Aconselho a você abrir um ticket e pedir uma explicação ;[ | |
|
| |
Drizzta Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 23 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : Uberlândia
| Assunto: Re: Lifeform Remodeling Report Ter maio 18, 2010 9:13 pm | |
| É Banna vc sempre deixa o ítem, mas o ítem nunca gostou de mim e nunca se permitiu ser usado u.u kkkk essa foi boa.
Já falei com todo mundo na biblioteca e nada. Vou apelar pro ticket mesmo. Concordaria que é bugada se não fosse pelo fato de outros a terem completado. x.x | |
|
| |
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
| Assunto: Re: Lifeform Remodeling Report Qua maio 19, 2010 2:02 pm | |
| - Drizzta escreveu:
- É Banna vc sempre deixa o ítem, mas o ítem nunca gostou de mim e nunca se permitiu ser usado u.u kkkk essa foi boa.
Já falei com todo mundo na biblioteca e nada. Vou apelar pro ticket mesmo. Concordaria que é bugada se não fosse pelo fato de outros a terem completado. x.x Sabe akelas quests que vc se disfarça de outra raça para espionar tal lugar? Tipo lepharist ou Mau, então, existe uma quest que vc se disfarça de elyos ai vc pode ler o tal do lifeform remodeling report. Mais eh mais fácil achar o link de suporte da ncsoft =D | |
|
| |
Mazihell Legion Lider
Nivel : 60 Mensagens : 69 Data de inscrição : 04/05/2010 Localização : Curitiba/PR
| Assunto: Re: Lifeform Remodeling Report Sex maio 21, 2010 12:21 pm | |
| acho que ja da pode fechar o topico... a Drizzta achou a quest rsrsrsrs hehehehe ahahahahaaaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
| Assunto: Re: Lifeform Remodeling Report Sex maio 21, 2010 12:30 pm | |
| - Mazihell escreveu:
- acho que ja da pode fechar o topico... a Drizzta achou a quest rsrsrsrs hehehehe ahahahahaaaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa veio... eu pesquisei e pesquisei sobre essa quest pq ela n conseguia fazer, mandei msgs no general chat afim de encontrar soluções e nada... e sempre tive em mente que ela tava esquecendo de fazer alguma coisa ou não estava prestando atenção em alguns detalhes ou sei lá..... o que ela tava esquecendo ou como ela resolveu isso??? pelo seu post, provavelmente foi algo tão simples que merecia um post de pérolas da guild soh pra tirar minha dúvida. | |
|
| |
Mazihell Legion Lider
Nivel : 60 Mensagens : 69 Data de inscrição : 04/05/2010 Localização : Curitiba/PR
| Assunto: Re: Lifeform Remodeling Report Sex maio 21, 2010 1:18 pm | |
| - Aden escreveu:
- Mazihell escreveu:
- acho que ja da pode fechar o topico... a Drizzta achou a quest rsrsrsrs hehehehe ahahahahaaaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa veio... eu pesquisei e pesquisei sobre essa quest pq ela n conseguia fazer, mandei msgs no general chat afim de encontrar soluções e nada... e sempre tive em mente que ela tava esquecendo de fazer alguma coisa ou não estava prestando atenção em alguns detalhes ou sei lá..... o que ela tava esquecendo ou como ela resolveu isso??? pelo seu post, provavelmente foi algo tão simples que merecia um post de pérolas da guild soh pra tirar minha dúvida. simples a quest sempre esteve la na sala do Telephat em DP um sinal bem grande e azul que aparecia para ela e ela nao pegava ai o Bel teve que pegar a quest e dizer para ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem comento.... num sei cara acho que a Drizzta tinha medo de clicar no NPC e o Telephat ressucitar e puxar ela ou emgolir ela e ela ficar uma eternidade presa na arvore... sei la meu qual foi, é o que eu sempre digo "Drizzta pega leve nos seus filmes de terror"... mais ninguem escuta... | |
|
| |
Aden Asmodyan-Soldado
| |
| |
Mazihell Legion Lider
| |
| |
Roberval Asmodyan-Soldado
Nivel : 55 Mensagens : 152 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Lifeform Remodeling Report Sex maio 21, 2010 2:15 pm | |
| - Aden escreveu:
- agora só falta ela dizer que a culpa é minha pq o cleric sempre tem que seguir o templar
Ela não pode dizer isso pq essa desculpa é minha!!!! | |
|
| |
Banned Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 78 Data de inscrição : 02/05/2010 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Lifeform Remodeling Report Sex maio 21, 2010 8:08 pm | |
| Uia, eu nem tenho logado. O_oE outra por que ela não haveria de clicar ali com o simbolo de quest aparecendo? Sabe qual é o real problema?! É PVC!!1!one!1 A PORRA DA VELHICE CHEGANDO! | |
|
| |
Drizzta Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: Lifeform Remodeling Report Sáb maio 22, 2010 12:04 am | |
| Porque...num sei quem foi (tenho quase certeza que foi o Banna x.x), quando eu perguntei da quest lá, disse que ia abrir um portal sei lá pra onde, ou sei lá o que u.u. E sim Aden, ainda comentei com o pessoal depois que da última vez eu tinha perguntado DE NOVO e ninguém disse um A. huahauahauhauahau. Tô upando um templar agora os outros é que vão me seguir, vou me vingar.
Ah sim...graças ao Bel que eu peguei essa quest, ele pegou e me disse onde hauahuau nem acreditei u.u
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lifeform Remodeling Report | |
| |
|
| |
| Lifeform Remodeling Report | |
|