Boa tarde a todos. Estamos oferecendo os seguintes itens como DOAÇÃO
< DOLAN'S TOME > para o primeiro Sorc ou SM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]< DOLAN'S STAFF > Para o primeiro chanter (visto que temos bastante clerics)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]< DOLAN'S GREATSWORD >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Para o primeiro Templar
Para participar, basta responder a este tópico (quem não responder não ganha, pois não saberei que esta, ou estava participando) e dizer Tô DENTRO, citando o char e o level atual.
Ex: Nick: Putzdeuresist, to dentro.
Condições:
1- O char tem que ter sido criado recentemente, no maximo em 15/02/2011. Chars anteriores não poderão participar salvo casos especiais que serão discutidos entre todos os participantes e comigo.
2- O players tem de usar o TS frequentemente (boa hora pra começar
), e estar ativo na legion nova (wings of despair)
3- O char ganhador, será o que atingir primeiro o LEVEL 35, independente dos meios que usar (Salvo BOT's, que além de não ganhar ainda podem tomar um ban da legion). Vale tudo: Grind suado, Lodas amulet, instances sem parar, craft ate as 5 da manhã. etc...
4- O char que alcançar o LV35, deve tirar uma screenshot e postar a imagem aqui no forum IMEDIATAMENTE COM A TELA DE STATUS (tecla P) aberta, que confirma seu status de LV35. Se possivel, poste o horario do acontecimento e tenha uma testemunha. Quem postar primeiro, leva o item.
5- Apenas um char por conta ganha o premio. Não... você não vai ganhar o staff pro seu chanter e o Tome pro seu SM hehehe
6- Estas regras estão sujeitas a mudança sem prévio aviso, mas tenham a certeza que usarei de bom senso.
Boa sorte a todos, meu email é
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e meu skype cristiano.ae para quaisquer dúvidas, sujestões e críticas (construtivas, por favor).
PS: A promoção não tem tempo limite, se vc postar em 2014 e ninguem tiver pego ainda, o item é seu. Para seu conhecimento, o char que tem as duas armas no inventorio é aquele mesmo cleric 44 que deu uma sova no glad 50 hauhauha :*