Bahamut Administrador
Mensagens : 118 Data de inscrição : 24/04/2010 Localização : Sao Paulo
| Assunto: [Evento] Xp Duplicado em AION Sex Fev 04, 2011 10:49 pm | |
| Apartir de hoje dia 04 de fevereiro de 2011 até 09/02/2011 todos servidores de AION estará com sua experiencia duplicada.Aproveite o periodo do evento para evoluir seus personagens mais rapido em sua jornada em AION.Divirta-se e tenha um bom jogo.
Noticia do Site Oficial "Clique aqui " | |
|
Roberval Asmodyan-Soldado
Nivel : 55 Mensagens : 152 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: [Evento] Xp Duplicado em AION Sáb Fev 05, 2011 6:29 am | |
| Pra mim isso ai é uma otima noticia.. lvl31 e subindo | |
|
Aerius Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 24 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 39 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: [Evento] Xp Duplicado em AION Sáb Fev 05, 2011 7:45 am | |
| Eu reativei minha conta e vou aproveitar e começar do zero novamente em Israphel.Vou fazer um gladiador. | |
|
AlmeidA Asmodyan-Soldado
Nivel : 44 Mensagens : 12 Data de inscrição : 28/12/2010 Localização : Mas que barbaridade tchê....
| Assunto: Re: [Evento] Xp Duplicado em AION Sáb Fev 05, 2011 10:06 am | |
| Quero vê quem bate meu recorde: do 40 ao 42 de 8 horas de jogo | |
|
Aerius Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 24 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 39 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: [Evento] Xp Duplicado em AION Sáb Fev 05, 2011 11:36 am | |
| - Dark escreveu:
- Quero vê quem bate meu recorde: do 40 ao 42 de 8 horas de jogo
Parabéns ,para quem ta acostumado a solar nos lugares corretos ainda vai bem porque conhece o jogo ,a galera nova fica meio perdida no inicio.Eu fiquei bastante tempo sem jogar aion ,as recompensas de gold está bastante grande para as missoes em quest,antigamente se sofria muito para farmar gold hoje pelo que estou vendo está bem mais facil até para upar skill de coletar.So espero encontrar grupos mais a frente do jogo para os lugares mais dificil estou indo para nivel 10.Gogo todos upar no evento. | |
|
Roberval Asmodyan-Soldado
Nivel : 55 Mensagens : 152 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: [Evento] Xp Duplicado em AION Sáb Fev 05, 2011 7:45 pm | |
| Bom Aerius... só posso dizer que se precisar de alguma ajuda.. estamos ai. Meu char é apenas lvl31 ainda.. mas devagarinho a gente chega lá.
Dark... não tenho pretensão de bater recordes... nem ando com tanto tempo assim.. pra jogar 8 horas direto.... mas espero em breve, ou não, estar lvl 55 pra poder aproveitar end game junto com o pessoal do clan.
[]´s | |
|
AlmeidA Asmodyan-Soldado
Nivel : 44 Mensagens : 12 Data de inscrição : 28/12/2010 Localização : Mas que barbaridade tchê....
| Assunto: Re: [Evento] Xp Duplicado em AION Ter Fev 08, 2011 7:54 am | |
| Hauahuaha
É isso ai, vamo upa esses buneco ai pra mete terror junto nas dredgion hein. Quem precisar de potions manda mail in game que vendo a custo (se tiverem como mandar os itens necessários pra fazer, não cobro nada). Melhor que pagar 7700 cada no broker neh rsrs
Tbm me coloco a disposição para ajudar. Eu não sou muito de TS nem de chat enquanto estou upando, por isso vcs não devem ouvir falar meu nome muito. Mas qualquer coisa é só wispar | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Evento] Xp Duplicado em AION | |
| |
|