| LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Skyzor Legion Lider
| Assunto: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Qua Jul 28, 2010 2:12 am | |
| Pessoal, Segue a Lista de vez de craft da calça fenrir. Lembrando que para participar cada player tem q mandar email aqui pelo forum ou ingame para Mazihell ou Skyzor informando detalhes de situação de craft da Fenrir (Expert 449 e se possuii ombro fenrir)A participação consiste em doação de Boilings Balaur's para a Legion em troca de posição de vez de craft no ranking. Lembrando que as pessoas q já conseguiram craftar pela Legion devem continuar contribuindo com os BoilingsAbaixo uma breve descriçao das cores das linha utilizadas na tabela para melhor entendimento: - Os players que estão nos campos com cor "amarela" são os que estão na vez do craft, já tem todos os pré-requisitos para o craft e tentarão pela 1ª vez critar a calça pela legion.
- Os players que estão nos campos com cor "laranja" são os que estão na vez do craft, já tem todos os pré-requisitos para o craft e tentarão pela 2ª vez (ou mais) critar a calça pela Legion.
- Os players que estão nos campos com cor "azul" são os que mandaram email ou informaram que querem entrar na lista, porem ainda não possuem os pré requisitos para tentar a calça.
- Os players que estão nos campos com cor "vermelho claro" são os players que não informaram se tem ou não interesse da participação.
- Os players que estão nos campos com cor "verde" são os que já obtiveram sucesso no craft da calça.
Essa lista Poderá sofrer alterações sem aviso prévio dependendo do interesse de novos players e participação/cooperação dos players q já sem encontram na lista ou outros aspectos que se julgarem necessários. [img] Uploaded with ImageShack.us[/img] Muito Obrigado pela atenção e participação de todos. Att. Skyzor | |
|
| |
Yokko Asmodyan-Soldado
Nivel : 47 Mensagens : 17 Data de inscrição : 01/06/2010
| Assunto: Re: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Qua Jul 28, 2010 9:03 am | |
| o que seria a coluna "Boiling Balaur"? tendi nada x)
but, gg continuar doando... o que não falta é balaurpra matar =c | |
|
| |
Skyzor Legion Lider
| Assunto: Re: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Qua Jul 28, 2010 9:11 am | |
| Antes a gente anotava nessa planilha qto cada um ja doou pra ser um criterio de desempate e etc...agora isso ta em outra planilha paralela^^ ...pode ignorar essa coluna...esqueci de oculta-la | |
|
| |
Bárbara Asmodyan-Soldado
Nivel : lvl 47 Mensagens : 14 Data de inscrição : 16/05/2010 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Qua Jul 28, 2010 12:09 pm | |
| Ahhh bom, pq eu já doei alguns sim e Júlio também. E eu vi que ai na planilha não costa que doamos. Espero que esteja na outra planilha certinho. | |
|
| |
Bárbara Asmodyan-Soldado
Nivel : lvl 47 Mensagens : 14 Data de inscrição : 16/05/2010 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Qua Jul 28, 2010 1:01 pm | |
| Outra coisa Uruka, eu já mandei email não me lembro agora se foi pra vc ou pro mazi falando que estou 449 de Tailor, já estou fazendo a quest da ombreira, inclsuive tô 18/30 de panda mendal e que quero participar da lista. Já doei bolling também, não sei ao exato, mas se for pra dizer + ou - quantos que eu doei, deve ter sido perto de 10. | |
|
| |
Yokko Asmodyan-Soldado
Nivel : 47 Mensagens : 17 Data de inscrição : 01/06/2010
| Assunto: Re: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Qua Jul 28, 2010 1:04 pm | |
| Babi.. gg lannok pegar essas medal que faltão @_@ é só me chamar (Y) | |
|
| |
Bárbara Asmodyan-Soldado
| Assunto: Re: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Qua Jul 28, 2010 1:19 pm | |
| Yokko, tais em outro server fio kkkkkkkkkkkk...vem pra cá me ajudar então . Não consegui transfer ainda acredita?! T^num lag tão desgraçado hoje que você nem imagina, mais de 7k de ping tu é doido. Nunca tive tanto lag. | |
|
| |
Bahamut Administrador
Mensagens : 118 Data de inscrição : 24/04/2010 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Ter Set 28, 2010 10:10 pm | |
| Vo criar area para avisos da Guild seria melhor ,se não topicos desce galera passa aqui forum nem ve os anuncios. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR | |
| |
|
| |
| LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR | |
|