Nivel : 47 Mensagens : 17 Data de inscrição : 01/06/2010
Assunto: Re: Balanço dos Servidores apos a Fusão Qui Jul 15, 2010 8:31 am
Hj cedo eu loguei em todos os servidores,bem, como pensado, todos os servidores foram completamente dominoados por elyos, com exclusão de 2, um west. que está 20x20% mas olhando o rank, é só questão de tempo até os elyos dominarem, o UNICOS servidor segundo o rank, reamente balanciado é o da Oceania, nenhum fort foi pedo lah, e guilds Asmo e Elyos estão na mesma faixa de Pontuação de AP. Hj seria um server ideal pra se divertir. Mas melhor esperar pra ver. xD
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
Assunto: Re: Balanço dos Servidores apos a Fusão Qui Jul 15, 2010 10:18 am
Vaizel é o servidor mais balanceado.
Asmodians e Elyos estão concorrendo bastante nos sieges e os asmodians estão ligeiramente com a vantagem por terem vencido e tomado um inner fort. Fora que Kaisinel -> Vaizel.
E soh digo uma coisa, Zikel vai morrer xD
Yokko Asmodyan-Soldado
Nivel : 47 Mensagens : 17 Data de inscrição : 01/06/2010
Assunto: Re: Balanço dos Servidores apos a Fusão Qui Jul 15, 2010 10:27 am
Aden escreveu:
E soh digo uma coisa, Zikel vai morrer xD
Certeza absoluta disso, de longe da pra ver que não existe um ingo de posibilidade de ir pra frente com akele server. Só olhar o abyss rank, são 6 guild(?) conta 3 asmo praticamente. Fora da realidade. =c
Roberval Asmodyan-Soldado
Nivel : 55 Mensagens : 152 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: Balanço dos Servidores apos a Fusão Qui Jul 15, 2010 3:38 pm
São 6 guildas contra 3... fora de realidade e vai continuar fora da realidade enquanto nego não se juntar com o objetivo de se transformar na 4ª, 5ª, 6ª, 7ª força do lado Asmo. É dificil, claro que é... mas é muito mais facil pular pra fora do barco, do que batalhar para fazer alguma diferença. Continuo com a mesma opinião de sempre!
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
Assunto: Re: Balanço dos Servidores apos a Fusão Qui Jul 15, 2010 4:34 pm
Não, não é fácil... não são "soh" 6 legions contra 3... Quando ele se referiu a "6" legions contra 3, quis dizer que são "6" legions fortes contra 3.. mas a realidade é muito pior... pq na siege de ontem, em cada ponto estratégico e seguro pros asmodians de reshanta havia 2~4 Ally Elyos DESTRUINDO GERAL (nao tinha teleporte, n tinha artefato, nao tinha sequer um ponto asmodian em todo o lugar)....
Enquanto os asmodians mal conseguiam pegar 1 fortress, os elyos pegaram 2 - ISSO PORQUE NÃO TINHA ELYOS ATRAPALHANDO EM MIREM. Soube que havia uma media de 5~6 Ally Asmodians tentando pegar Miren o resto tentando atrasar os elyos que estavam pegando Kysis... A historia foi o seguinte, os asmodians que estavam tentando pegar Miren deixaram o hp do BOSS em 35%, os Asmodians que estavam tentando atrasar os elyos perderam facilmente.. devido a enorme quantidade de elyos muito bem equipados comparado aos asmodians... e não contentes, eles pegaram kysis, limparam TODOS os asmodians de reshanta e de Mirem e pegaram Miren que os asmos se esforçaram tanto pra deixar o hp do Boss em 35% LOL
No final das contas, os Elyos destruiram todos sem o menor esforço e há rumores que algumas ou todas das "3" melhores Legions asmodians já estão com as malas prontas.. pq eles mesmos não acreditam que haja futuro no Zikel, já que pra cada Asmodian havia uma Ally de Elyos com o set full AP +10... meio desproporcional isso, não?
Soh pra complementar, não foi falta de união, estrategia ou de tentativas pelo que eu houvi dos comentários das "3" Legions, pq eles mesmos não acreditaram na quantidade de Asmodians unido na siege. Foi uma siege onde de um lado havia muito mais pessoas muito bem equipadas contra outro com poucas pessoas +ou- equipadas.
Boa sorte pra quem quer continuar dando murro em ponta de faca, esperando que um dia consiga algo, não falando que seja impossivel mas isso pode demorar 1 mes ~ 6 meses ou uma eternidade. Quem sabe a faca fique entediada e fique com pena do punho, pq te digo que após somente 1 noite de siege em media 50% dos asmodians já estão falando em transferir xD
... de qqer forma ainda é cedo pra falar...
Nivel : 55 Mensagens : 152 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: Balanço dos Servidores apos a Fusão Qui Jul 15, 2010 4:44 pm
Não estou falando que não esteja desporpocional Aden... Só estou dizendo que se o pensamento de cada um seja de largar o servidor, o final disso vai ser muitissimo simples.. vão todos os asmos para o server que ta mais equilibrado.. desequilibrando o mesmo... e tornando ele mais asmodian.. e os elyos desse server indo, na sua grande maioria para os servers onde os elyos dominam. Acho uma fuga sem sentido, pq não adianta dominar um lugar, vai ficar sem pvp.. ou o pvp vai se tornar chato ... vai deixar com servidores onde só tem elyos.. e servidores apenas com asmodians (em menor número pelo que esta sendo apresentado). vejo nisso o jogo perdendo completamente o sentido, apenas isso. Não acho que sair daqui resolva o problema.. talvez leve o problema pra outro server (com dominio elyos) ou ficando do outro lado num servidor de dominio asmodian... mas não vejo uma mudança como positiva. Você tem todo direito de discordar, mas não vejo um transfer como solução muito sinceramente.
Aden Asmodyan-Soldado
Assunto: Re: Balanço dos Servidores apos a Fusão Qui Jul 15, 2010 4:58 pm
Uhum... vai acontecer isso mesmo, vai existir server dominados por asmos e outros por elyos. A maioria não quer ficar num lugar onde mal consegue evoluir ou sequer tem alguma chance para isso. Ninguem quer perder 1 mes pra comprar 1 peça de AP, sendo que tem lugares que vc pega isso em apenas 3 ~ 5 dias. A maioria tem esse pensamento, não tem como negar. Mas não se preocupe que tem elyos que também pensam em competitividade e te seguiram ou partirão pra onde eles não tenham concorrencia entre eles mesmos haiuehua. Ngm fica contente com falta de desafios ou com desafios complicados de resolver que levam tempo o suficiente pra te fazer desistir de tudo isso e partir pra outro jogo, ngm quer perder tempo....
Aion vai acabar no final de tudo por causa disso, a não ser que a NCWest ou nós mesmos façamos algo. Daki a uns tempos haverá outro merge devido a desistencia de muita gente, tanto do lado vencedor como do perdedor por causa de uma desproporção complicada de resolver.
E também Server Transfer veio pra balancear o que eles desbalancearam xD
Assunto: Re: Balanço dos Servidores apos a Fusão Qui Jul 15, 2010 5:54 pm
Concordo com você Aden, não pense que não entendo o que vc está dizendo. Sei que realmente é foda gastar 10x mais tempo do que os outros pra ter o mesmo equipamento, realmente é algo complicado de se lidar, não tenho duvida disso. Só estou colocando que da mesma forma que é chato vc demorar pra ter isso.. o seu inimigo tb demorar pra fazer a mesma coisa tb é... a desmotivação vem tanto por não conseguir quanto por não ter desafio a altura. A questão que eu vejo é essa.. do jeito que a coisa esta indo... esse dominio de server por asmo e dominio de server por elyos é inevitável e o transfer só vai facilitar essa divisão, duvido muito que o transfer gratuito vá nivelar alguma coisa, acredito que o contrario, pq a maioria massiva vai querer ir pro server que o seu lado esta ganhando de lavada. Vão ter alguns poucos insistentes do lado adversário lógico.. sempre tem. Mas o desanimo vai bater de ambos os lados mais cedo ou mais tarde e possivelmente será o inicio do fim do Aion, infelizmente pq eu acho o jogo muito bom. Quando o jogo estava por sair, vi com ótimos olhos os Bakarmas, uma raça controlada pelo jogo pra tornar a luta entre as raças equilibrada me pareceu muitíssimo interessante, mas infelizmente não foi suficiente, e nem acredito que vá ser um dia, pra trazer equilibro real ao jogo. Bom vamos ver como isso vai ficar futuramente, mas sinceramente não gostaria de ter que trocar meus chars de server, mas se isso for algo realmente inevitável pra seguir jogando com o pessoal que me identifico, que seja.