Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar   Facebook  
Votação
Qual a melhor classe que voce acha?
Assasino
Movimentação da área de classes Vote_lcap20%Movimentação da área de classes Vote_rcap
 20% [ 19 ]
chanter
Movimentação da área de classes Vote_lcap6%Movimentação da área de classes Vote_rcap
 6% [ 6 ]
Cleric
Movimentação da área de classes Vote_lcap9%Movimentação da área de classes Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Gladiador
Movimentação da área de classes Vote_lcap31%Movimentação da área de classes Vote_rcap
 31% [ 30 ]
Ranger
Movimentação da área de classes Vote_lcap4%Movimentação da área de classes Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Sorcerer
Movimentação da área de classes Vote_lcap14%Movimentação da área de classes Vote_rcap
 14% [ 14 ]
Spiritmaster
Movimentação da área de classes Vote_lcap7%Movimentação da área de classes Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Templar
Movimentação da área de classes Vote_lcap8%Movimentação da área de classes Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Total de votos : 97
Últimos assuntos
» Ausência e afastamento!
Movimentação da área de classes EmptyQui Nov 01, 2012 10:21 pm por dragaodark

» Ausencia no Jogo
Movimentação da área de classes EmptyQui Nov 01, 2012 10:12 pm por dragaodark

» PENSAMENTO DA HORA
Movimentação da área de classes EmptySáb Set 01, 2012 1:15 pm por dragaodark

» Cliente 64Bits será removido
Movimentação da área de classes EmptyQua Out 12, 2011 6:09 pm por Bahamut

» Reativação das contas em AION
Movimentação da área de classes EmptyTer Set 20, 2011 10:12 pm por Bahamut

» Calendario de Eventos para Setembro
Movimentação da área de classes EmptyDom Set 11, 2011 9:17 pm por Bahamut

» Qual a melhor classe que voce acha?
Movimentação da área de classes EmptySex Set 02, 2011 7:37 pm por vinnya7x

» 75% Desconto em AION
Movimentação da área de classes EmptySex Ago 12, 2011 8:42 pm por Bahamut

» Galera farmando boiling no zikel
Movimentação da área de classes EmptySex Ago 05, 2011 8:43 pm por Mazihell

Tópicos semelhantes
Parceiros
Fórum grátis

Facebook Conect
Asmodeu AION

Asmodeu AION

Movimentação da área de classes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval

Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152

Movimentação da área de classes Empty
MensagemAssunto: Movimentação da área de classes   Movimentação da área de classes EmptyTer Jun 29, 2010 1:33 pm

Pessoal,

Tenho visto que existem algumas pessoas que jogam com as suas classes, e que tem algumas duvidas sobre que linha seguir e como melhorar o seu char (seja com dano, defesa e afins), acho que seria interessante que o pessoal que tem mais experiência em determinada classe postar na área de classes coisas interessantes, para criar assim um material consulta sobre cada classe dentro do nosso fórum que pode auxiliar os que tem menos experência a colocar o char na "ponta dos cascos" e passarem a ser uma opção seja no pve, seja no pvp.

Não que eu não ache util e interessantes as informações que temos na área hoje, mas acho que é pouco considerando a quantidade de chars lvl50 que temos na guilda, as dicas serviriam até mesmo para outras pessoas que gostariam de criar alts, com informação de builds.. como upar cada classe... acho que o nosso fórum precisa de mais informações desse tipo.

Outra coisa que era muito usada nas guildas que eu joguei WoW por exemplo, era se eleger "Class Liders" para que essa pessoa fosse a responsável por organizar a evolução de terminado tipo de char, apoiando as pessoas na melhora continua do seu proprio char, não sei se chega a ser uma ideia que encaixaria aqui no Aion.

Acho que isso acaba até acontecendo na guilda de forma isolada, no bate papo entre as pessoas, mas acho que algumas dessas informações seriam ainda mais interessantes se disponibilizadas para todos.

Fica ai a minha sugestão.
[]´s aos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Bahamut
Administrador
Administrador
Bahamut

Masculino Mensagens : 118

Movimentação da área de classes Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentação da área de classes   Movimentação da área de classes EmptyTer Jun 29, 2010 8:22 pm

Roberval escreveu:
Pessoal,

Tenho visto que existem algumas pessoas que jogam com as suas classes, e que tem algumas duvidas sobre que linha seguir e como melhorar o seu char (seja com dano, defesa e afins), acho que seria interessante que o pessoal que tem mais experiência em determinada classe postar na área de classes coisas interessantes, para criar assim um material consulta sobre cada classe dentro do nosso fórum que pode auxiliar os que tem menos experência a colocar o char na "ponta dos cascos" e passarem a ser uma opção seja no pve, seja no pvp.

Não que eu não ache util e interessantes as informações que temos na área hoje, mas acho que é pouco considerando a quantidade de chars lvl50 que temos na guilda, as dicas serviriam até mesmo para outras pessoas que gostariam de criar alts, com informação de builds.. como upar cada classe... acho que o nosso fórum precisa de mais informações desse tipo.

Outra coisa que era muito usada nas guildas que eu joguei WoW por exemplo, era se eleger "Class Liders" para que essa pessoa fosse a responsável por organizar a evolução de terminado tipo de char, apoiando as pessoas na melhora continua do seu proprio char, não sei se chega a ser uma ideia que encaixaria aqui no Aion.

Acho que isso acaba até acontecendo na guilda de forma isolada, no bate papo entre as pessoas, mas acho que algumas dessas informações seriam ainda mais interessantes se disponibilizadas para todos.

Fica ai a minha sugestão.
[]´s aos amigos

Boa Idéia seleção de Tutores para ajudar no cla ,postar dicas para as classes para ajudar melhorar os personagens.Mazihell e o Skyzor quiser nomear alguém de tutor do clã ,ta aew sugestão para ajudar so falar comigo depois escolherem os Tutores ,vai ganhar Titulo no site de tutor quem for escolhido.Quem quiser se canditar também so deixa seu nome,quanto tempo experiencia tem em jogo com classe e qual classe de candidata para ser tutor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://asmodeuaion.forumbrasil.net

Movimentação da área de classes
Ir para o topo 
Página 1 de 1