Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
Assunto: Weaving Qua Jun 23, 2010 12:13 pm
Uma vez me perguntaram o que é weave no chat da legion.. É uma técnica que consiste em utilizar o auto attack e cancela-lo com uma skill, melhorando seu DPS. É uma técnica bastante utilizada por classes de ataque fisico já que acredito que não seja viável em classes de ataques mágicos devido ao lento auto attack delas. Também é uma boa técnica pra quem quer aumentar a frequencia de procs como godstone ou knockdown.Bem abaixo segue alguns exemplos dessa técnica em algumas classes, fica a dica pra quem quiser treinar/testar e verificar se realmente interfere bastante no DPS. Eu testei e percebi uma leve diferença, porém ainda estou longe do aperfeiçoamento, já que tentei poucas vezes.
Templar:
Assassin:
Gladiator:
Ranger:
Belkross Asmodyan-Soldado
Nivel : 50 Mensagens : 104 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 37 Localização : Pancas - ES
Assunto: Re: Weaving Qua Jun 23, 2010 2:53 pm
Aden, ateh onde eu sei, Weaving soh serve pra SIN oO tanto eh q nas legions grandes Weaving eh um pré-requisito pra 1 sin entrar =p nunk tentei fazer isso no meu templar, mas no meu sin (siel) eu sou obrigado a fazer =(
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
Assunto: Re: Weaving Qua Jun 23, 2010 3:19 pm
Bem, até onde eu sabia era só pra Polearm/GS/Staff/Sin, não sei o efeito que isso causa num Ranger como o do video.... Mas não tem como negar que não melhora o DPS em Pole/GS/Staff, tanto que aumenta a probabilidade de ocorrer Knockdown.
Skyzor Legion Lider
Assunto: Re: Weaving Qui Jun 24, 2010 6:03 pm
Aden escreveu:
Bem, até onde eu sabia era só pra Polearm/GS/Staff/Sin, não sei o efeito que isso causa num Ranger como o do video.... Mas não tem como negar que não melhora o DPS em Pole/GS/Staff, tanto que aumenta a probabilidade de ocorrer Knockdown.
Melhora sim dps Aden...Ontem eu tava treinando isso ...LOL.... É osso vc se acostumar com esse procedimento...mas q melhora dps com certeza melhora... Muito bom^^ O negocio é ir se policiando e treinando direto...