Quando eu e Drizzta jogávamos outro jogo tínhamos o habito de seguir uma agenda criada pelo GM do lugar. Na época (e até hoje é assim) ficou estabelecido que toda quarta-feira e todo sábado às 22 horas era dia de RAID. Nesse dia, os grupos se organizavam para o que chamávamos de guerra. Até hoje me pergunto como pude suportar aquela chamada guerra de LAG. Bem, sem entrar muito na questão o fato é que esse dia era aguardado por muita gente e era a razão para se estar ali. O que quero dizer com isso? Quero dizer que podíamos convencionar dois dias na semana com horário pré-definido para uma ação em grupo, digo, da legião inteira. Formar alianças para criar um RAID da nossa Legion. Esse RAID pode ser a invasão de uma base ou a conquista de artefatos. Não importa exatamente o que será, mas este dia seria um dia dedicado ao grupo onde ninguém ficaria de fora. Sugiro um time de 2 ou 3 horas. Todos que LOGAM são convidados para a PT e assim o time inteiro marcharia com um único objetivo pré-definido pela liderança do ASMODEU. É isso.
Roberval Asmodyan-Soldado
Nivel : 55 Mensagens : 152 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: DIA DE RAID Ter Jun 08, 2010 3:07 pm
Legal a ideia sim Ksara, eu pelo menos achei bem interessante, basta ver o que os lideres da guilda acham da ideia! Aguardaremos ansionsos pelas novidades.
Aden Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 181 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 113 Localização : Campo Grande - MS
Assunto: Re: DIA DE RAID Ter Jun 08, 2010 3:19 pm
Legal a ideia porem a unica coisa que vejo que a legion possa fazer junta é farmar AP, ou algum item(tipo boiling balaur blood stain) e siege????
Mas no final das contas tenham em mente que haverá massacres ^^
Banned Asmodyan-Soldado
Nivel : 51 Mensagens : 78 Data de inscrição : 02/05/2010 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: DIA DE RAID Qui Jun 10, 2010 4:27 pm
Roberval escreveu:
Legal a ideia sim Ksara, eu pelo menos achei bem interessante, basta ver o que os lideres da guilda acham da ideia! Aguardaremos ansionsos pelas novidades.
Verdade Julio, mas precisa invocar eles pro fórum.
"Oh Sábio líder, apareça neste fórum e comente no tópico, por favor"
Skyzor Legion Lider
Assunto: Re: DIA DE RAID Qua Jun 23, 2010 1:12 pm
Amigos Muito interessante isso. Vou estar conversando com o mazi para a gente definir o que exatamente faremos, algo que seja produtivo e que de alguma forma ajude o cla em geral. Poderia citar aqui farm de boilings já que estamos empenhados em critar as calças fenrir e que por sinal está dando certo e cada dia mais pessoas conseguem. Outra coisa, Farm de AP/gold medals/silver é uma coisa interessante, mas como sabemos os Elyos são infelizmente mais equipados que a gente e portanto como Aden disse, é provável que sejamos massacrados (Assim q os elyos perceberem que tem muito asmodian aglomerado, eles vão vir em massa) Mas até ai blza, normal. Quero botar em pratica algo que o Banna já comentou, tentarmos siege de um fortress low para farmamos medals/dinheiro para o cla. Se começar a dar certo (E tem tudo pra dar) fazermos isso direto e ai sim ficaria o DIA de RAID ^^.. Em breve voltaremos a conversar sobre isso.
Desculpem a demora em responder, esses dias estão um pouco corridos para mim...