Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar   Facebook  
Votação
Qual a melhor classe que voce acha?
Assasino
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap20%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 20% [ 19 ]
chanter
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap6%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 6% [ 6 ]
Cleric
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap9%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Gladiador
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap31%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 31% [ 30 ]
Ranger
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap4%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Sorcerer
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap14%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 14% [ 14 ]
Spiritmaster
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap7%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Templar
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap8%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Total de votos : 97
Últimos assuntos
» Ausência e afastamento!
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptyQui Nov 01, 2012 10:21 pm por dragaodark

» Ausencia no Jogo
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptyQui Nov 01, 2012 10:12 pm por dragaodark

» PENSAMENTO DA HORA
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptySáb Set 01, 2012 1:15 pm por dragaodark

» Cliente 64Bits será removido
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptyQua Out 12, 2011 6:09 pm por Bahamut

» Reativação das contas em AION
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptyTer Set 20, 2011 10:12 pm por Bahamut

» Calendario de Eventos para Setembro
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptyDom Set 11, 2011 9:17 pm por Bahamut

» Qual a melhor classe que voce acha?
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptySex Set 02, 2011 7:37 pm por vinnya7x

» 75% Desconto em AION
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptySex Ago 12, 2011 8:42 pm por Bahamut

» Galera farmando boiling no zikel
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptySex Ago 05, 2011 8:43 pm por Mazihell

Tópicos semelhantes
Parceiros
Fórum grátis

Facebook Conect
Asmodeu AION

Asmodeu AION


 

 [Duvida] Sobre equipamentos de Templar

Ir para baixo 
+2
Jijun
Banned
6 participantes

Qual o melhor "Tank" da Legion?
Aden
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap0%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kaileena
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap8%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Belkross
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap0%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mazihell
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap8%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Jijun
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap33%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 33% [ 4 ]
Gala
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap0%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Banna
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap33%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 33% [ 4 ]
Skyzor
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap0%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Shalke
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap0%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Outro lá que eu não sei o nome
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_lcap17%[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Vote_rcap
 17% [ 2 ]
Total de votos : 12
 
Voltar

AutorMensagem
Banned
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Banned


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Rio de Janeiro - RJ

[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Empty
MensagemAssunto: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar   [Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptySex maio 07, 2010 7:15 pm

Gostaria de saber por que os templarios da legion utilizam "cloths"?

[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Plush-Tank-Toy
Ir para o topo Ir para baixo
Jijun
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Jijun


Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/05/2010

[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar   [Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptySex maio 07, 2010 7:41 pm

eu tanko mais pode pergunta pra drizzta lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar   [Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptySex maio 07, 2010 9:00 pm

A mano, meu voto vai pra Drizzta, ela é minha armadura.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mazihell
Legion Lider
Legion Lider
Mazihell


Nivel : 60
Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/05/2010
Localização : Curitiba/PR

[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar   [Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptyDom maio 09, 2010 5:04 am

veio votei no viadim do Jijun depois do que eu escutei ele em DP deixando o Bel como off tank não tem preço mano
Ir para o topo Ir para baixo
Drizzta
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Drizzta


Nivel : 50
Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 47
Localização : Uberlândia

[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar   [Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptySeg maio 10, 2010 1:32 am

Jijun realmente é o melhor tank *.* o boss mal bate nele então é mais fácil de healar Laughing

(edit) essa mangueirinha tortinha desse tankinho cloth do Bana tá sinistra *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Belkross
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Belkross


Nivel : 50
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Pancas - ES

[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar   [Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptySeg maio 10, 2010 9:23 am

uai tenho culpa da def do jogo ta loka? --'
o jijun com 1k de def, toma o msmo dano q eu com 2k + shield
Pelo q o Jijun disse vao corrigir isso =p
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar   [Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptySeg maio 10, 2010 9:55 am

Belkross escreveu:
uai tenho culpa da def do jogo ta loka? --'
o jijun com 1k de def, toma o msmo dano q eu com 2k + shield
Pelo q o Jijun disse vao corrigir isso =p

Que eu saiba vão aumentar só o block dos shields, a def não presta pra muita coisa não, o Jijun leva 60 de dano a mais que vc nos boss...60(que diferença -.-) ....... e um dos motivos de eu ter parado de tankar boss com shield é pq a accuracy dos boss eh muito alta, raramente vc ve o proc do block ocorrer.... pra ser sincero, tankando com GS é mais rentável do que tankar com shield, uso shield só em momentos tensos, utilizando Steel Wall ao mesmo tempo...
Assassin é o melhor tanker do jogo mesmo, isso todos já estão cansados de saber.... porque eles levam 0% dos principais danos...

Espero que os proximos boss sejam completamente overpower e que destruam todos com um tapa soh, salvo os tankers.. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Belkross
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Belkross


Nivel : 50
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Pancas - ES

[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar   [Duvida] Sobre equipamentos de Templar EmptySeg maio 10, 2010 10:15 am

isso eh tenso msmo, vc soh toma menos damage qd da block --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida] Sobre equipamentos de Templar Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Sobre equipamentos de Templar   [Duvida] Sobre equipamentos de Templar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida] Sobre equipamentos de Templar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Templar solando artefato
» Templar em PvP#2
» Templar Skills 2.0 e PvP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asmodeu-AION :: Classes do AION :: Templar-
Ir para: