Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar   Facebook  
Votação
Qual a melhor classe que voce acha?
Assasino
[MMORPG] Land of Chaos Online Vote_lcap20%[MMORPG] Land of Chaos Online Vote_rcap
 20% [ 19 ]
chanter
[MMORPG] Land of Chaos Online Vote_lcap6%[MMORPG] Land of Chaos Online Vote_rcap
 6% [ 6 ]
Cleric
[MMORPG] Land of Chaos Online Vote_lcap9%[MMORPG] Land of Chaos Online Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Gladiador
[MMORPG] Land of Chaos Online Vote_lcap31%[MMORPG] Land of Chaos Online Vote_rcap
 31% [ 30 ]
Ranger
[MMORPG] Land of Chaos Online Vote_lcap4%[MMORPG] Land of Chaos Online Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Sorcerer
[MMORPG] Land of Chaos Online Vote_lcap14%[MMORPG] Land of Chaos Online Vote_rcap
 14% [ 14 ]
Spiritmaster
[MMORPG] Land of Chaos Online Vote_lcap7%[MMORPG] Land of Chaos Online Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Templar
[MMORPG] Land of Chaos Online Vote_lcap8%[MMORPG] Land of Chaos Online Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Total de votos : 97
Últimos assuntos
» Ausência e afastamento!
[MMORPG] Land of Chaos Online EmptyQui Nov 01, 2012 10:21 pm por dragaodark

» Ausencia no Jogo
[MMORPG] Land of Chaos Online EmptyQui Nov 01, 2012 10:12 pm por dragaodark

» PENSAMENTO DA HORA
[MMORPG] Land of Chaos Online EmptySáb Set 01, 2012 1:15 pm por dragaodark

» Cliente 64Bits será removido
[MMORPG] Land of Chaos Online EmptyQua Out 12, 2011 6:09 pm por Bahamut

» Reativação das contas em AION
[MMORPG] Land of Chaos Online EmptyTer Set 20, 2011 10:12 pm por Bahamut

» Calendario de Eventos para Setembro
[MMORPG] Land of Chaos Online EmptyDom Set 11, 2011 9:17 pm por Bahamut

» Qual a melhor classe que voce acha?
[MMORPG] Land of Chaos Online EmptySex Set 02, 2011 7:37 pm por vinnya7x

» 75% Desconto em AION
[MMORPG] Land of Chaos Online EmptySex Ago 12, 2011 8:42 pm por Bahamut

» Galera farmando boiling no zikel
[MMORPG] Land of Chaos Online EmptySex Ago 05, 2011 8:43 pm por Mazihell

Tópicos semelhantes
Parceiros
Fórum grátis

Facebook Conect
Asmodeu AION

Asmodeu AION


 

 [MMORPG] Land of Chaos Online

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Banned
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Banned


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Rio de Janeiro - RJ

[MMORPG] Land of Chaos Online Empty
MensagemAssunto: [MMORPG] Land of Chaos Online   [MMORPG] Land of Chaos Online EmptyTer maio 25, 2010 11:32 am

Land of Chaos é um dos primeiros next-generetion MMORPGs a serem lançados esse ano, particulamente não é um dos que eu tenho aguardado, mas para aqueles que querem se familiarizando como novo estilo com mais ação, NoTargeting e TacticalShooter pode ser interessante.

"LOCO - Land of Chaos Online is a next-gen MMO that features high-end graphics, a roster of thirty playable characters with unique skills and personalities, and fast-paced online combat. Whether players are tearing through minions to reach a towering boss, destroying enemy camps to clear the map of opponents, or taking on another team in a guild battle, Land of Chaos Online’s unique combination of fast Action, RPG, and tactical shooter elements is guaranteed to give gamers an online experience unlike anything they've seen before."

http://loco.en.alaplaya.net/





1. Que tipo de jogo é o LOCO?
LOCO é uma combinação de RTS/RPG/TPS, o jogo foi inspirado numa versão de um modo de jogo famoso chamado DOTA (Defence of the Ancients). O objetivo do jogo é destruir a base do inimigo antes que ele destrua a sua; ou você também pode jogar o modo de PvP e somente matar jogadores, e vence o time com mais "kills".


2. O que é TPS?
Third Person Shooter/Slasher (Atirador em Terceira Pessoa), basicamente significa que o jogo é do tipo que você precisa mirar com a câmera e atirar com o mouse. Então, invés de ser um jogo entediante "clique e espere", daqueles que você clica duas vezes no mosntro e espera o personagem matar, neste jogo você terá ação onde você precisará ter algumas habilidades se quiser ser bom, quase como no S4 League.


3. O jogo é "room based" ou com um mundo livre?
Room based (baseado em salas), simplesmente por ser um RTS. Jogos RTS não podem ter exatamente um mundo livre... Pelo menos, até agora, ninguém criou um assim.


4. Quando/como posso jogar?
A Closed Beta começa dia 27 de Maio, então esteja preparado.


5. O que é CB e OB?
CB significa Closed Beta, significa basicamente que o jogo só será acessado por um número limitado de jogadores, para testes. Você precisará de uma key para entrar.

OB significa Open Beta, significa que o jogo é aberto para todos que quiserem testar, e keys não são necessárias.

E o significado completo sobre Beta é que o jogo está em fase de testes para consertar bugs e glitches, deixando assim, o jogo melhor.


6. Tenho uma key mas como a uso?
Para ativá-la, vá aqui: http://loco.en.alaplaya.net/closedbeta/registration, logue na sua conta e escreva sua key, clique em ok e seja um membro oficial da CB.


7. Quantos heróis o jogo tem?
Atualmente existem 12 heróis em LOCO, mas existirão muito mais, já que atualizarão o jogo adicionando novos heróis um após o outro. Estamos esperando que um novo herói aparecerá em breve, e será uma arqueira.


8. Quais modos o jogo tem?
LOCO tem 2 modos no momento.

Um deles é de destruir a base do inimigo. Neste modo existe ambos PvE e PvP.
E o outro é somente PvP (Player Versus Player). É onde você joga contra outros jogadores apenas. Não existem bases ou monstros para destruir. O primeiro time a ter maior quantia de pontos vence.


9. Quais são as configurações recomendadas do sistema para este jogo?
Aqui estão as configurações recomendadas do sistema

Necessário | Recomendado
CPU | Intel Core 2 Duo 2GHz or higher | Intel Quad Core 2.4 GHz or higher
RAM | 1GB | 2GB
Memória do Sistema | 3GB of Storage | 3GB of Storage
Sistema Operacional | Windows XP/Vista/7 | Windows XP/Vista/7
Placa de Vídeo | Nvidia 6600 Series | Nvidia 7600 Series
Direct X | Direct x 9.0c | Direct x 9.0c


10. O jogo é similar ao Avalon Heroes?
Sim, o jogo é muito similar ao Avalon Heroes. Os dois usam o mesmo sistema. Avalon é 2D "clique e espere", e LOCO é 3D TPS.

E ambos usam diferentes heróis também.

Então se você deseja ver algo parecido com o LOCO, teste o Avalon Heroes. Lembre-se que o LOCO não será exatamente igual ao Avalon, apenas usa o mesmo sistema de gameplay de RTS.


11. Como é o cash shop no jogo?
O jogo ainda não possui cash shop.

Não estou familiarizado com o que o Shop do jogo faz, então não posso falar nada do shop ainda, mas aparentemente você pode comprar melhor equipamentos, pelo que ouvi.


12. Como funciona o sistema de mira no jogo? Ele não remove a função de "skill based"?
Basicamente todos tem a habilidade de mirar o inimigo, permitindo que usuários de longa distância acertem os inimigos com muito mais facilidade... Imagine o quão difícil seria jogar um feitiço em alguem sem poder mirar? Seria muito fácil esquivar e você nunca acertaria alguém com suas skills, este é o motivo da mira estar lá.

Isso ajuda no balanceamento do jogo, então os usuários de magia/longa distância têm uma chance. Mas, por exemplo, a skill Sniping do RandyRozz não tem mira, ele precisa mirar sozinho, o mesmo para usuários de ataque corpo-a-corpo.

Então o jogo ainda tem base na habilidade do jogador.


13. Quais países podem jogar?
Não acredito que exista um IP Block neste jogo então eu acho que todos podem jogar. Mas o jogo só está licensiado para a Europa e América do Norte no momento.


14. Como funciona o lag no jogo e os laggers têm vantagens? (Teleporte, imortalidade etc)
O jogo funciona com conexão P2S2P (Peer 2 Server 2 Peer | Jogador p/ Servidor p/ Jogador)

Significa que se alguem laga, isso não romperá a sala toda. A pessoa sozinha irá ter lag. O que singnifica que você não verá ninguém lagando ou terá problemas em acertar tal pessoa nem nada disso, se eles lagam, a perda é deles, não sua. "Créditos à DarkFragment pela resposta"


15. O que acontece em 17 de Maio?
É quando o período de registro para a Closed Beta termina e você não poderá mais se registrar para o sorteio.


16. Vejo nos vídeos do LOCO que você pode escolher 3 heróis... O que se sabe sobre isso?

É um sistema legal que o jogo usa. Os 3 heróis não são usados no mesmo momento, você pode jogar com um e simplesmente trocar para outro quando você morrer, se você quiser.

O herói para o qual você trocou terá os mesmos itens e nível do outro, mas você terá que escolher e colocar pontos nas novas skills (skills do novo héroi, o que você escolheu).


17. Existe uma função de reentrar se você desconecta?
Sim, se você cair (desconectar), o seu time terá a opção de votar se querem que você volte ou não, um simples voto "sim" ou "não". A razão desse sistema de votos é provavelmente a de que se você estava sendo um idiota e "rage quited", eles provavelmente não irão querer você de volta, então você tem que pensar duas vezes antes de sair, já que provavelmente você não poderá voltar. Mas se você caiu, é quase certo que o seu time irá votar "sim" para você voltar.


18. Existe um sistema de guilds no jogo?
Sim, existe. Não se sabem muitos detalhes sobre isso, mas já vimos um screenshot disso.

19. O jogo terá um wipe depois da CB?
Sim, 100%.

Você pode participar do Closed Beta dele pegando as Keys oferecidas por alguns site de MMORPGs.
http://www.mmorpg.com/giveaways.cfm/offer/182/Land-of-Chaos-LOCO-Closed-Beta-Key-Giveaway.html
http://contest.mmosite.com/giveaway/land_of_chaos/
Ir para o topo Ir para baixo
Skyzor
Legion Lider
Legion Lider
Skyzor


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/05/2010

[MMORPG] Land of Chaos Online Empty
MensagemAssunto: Re: [MMORPG] Land of Chaos Online   [MMORPG] Land of Chaos Online EmptyTer maio 25, 2010 1:19 pm

Esse tipo de jogo TPS só funcionaria legal para jogadores BR's se tivessemos servidores aqui no Brasil ...ou pelo meno na America do Sul...
Por melhor q seja a conexão da maioria dos jogadores BR's, a média de ping com servidores americanos/europeus é de 150~200ms de ping.... muito alto pra esse tipo de game (ideal seria 20~40ms)
Pra mim esse é o principal motivo de termos problemas com esse estilo de jogo...
Jogos "Clique e espere" esse problema tb interfere mas não tanto.
Alguem já conseguiu jogar CS por exemplo em servidores Americanos??? impossivel ...ping acima de 100 ja kicka vc automatico...impossivel jogar... E mesmo q não kickasse vc levaria HS e nem viu de onde vem...^^

Gostaria muito de testar esse tipo de game...mas a qualidade da conexão brasileira em geral com servidores "Out South America" deixa a desejar infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Banned
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Banned


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Rio de Janeiro - RJ

[MMORPG] Land of Chaos Online Empty
MensagemAssunto: Re: [MMORPG] Land of Chaos Online   [MMORPG] Land of Chaos Online EmptyTer maio 25, 2010 1:58 pm

Skyzor, foi minha primeira preucupação quando eu li o FAQ do jogo, mas logo eu relacionei o S4 League que tem o mesmo tipo de conexão P2S2P e nunca tive problemas de lag. Olhei no fórum agora do Avalon Heroes "click to move" e o próprio S4 League e não vi reclamações por parte da comunidade brasileira, vamos esperar pra ver, mas se tiver lag realmente não rola de jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

[MMORPG] Land of Chaos Online Empty
MensagemAssunto: Re: [MMORPG] Land of Chaos Online   [MMORPG] Land of Chaos Online EmptyTer maio 25, 2010 2:01 pm

Esse tipo de jogo realmente não me anima, gosto mesmo é de rpg com tematica medieval, mas esse até parece ser um bom jogo, pelos videos postados ai.

E ai banna, se esse não é o jogo que você está esperando, diga (e principalmente mostre) pra gente qual é.

[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
Banned
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Banned


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Rio de Janeiro - RJ

[MMORPG] Land of Chaos Online Empty
MensagemAssunto: Re: [MMORPG] Land of Chaos Online   [MMORPG] Land of Chaos Online EmptyTer maio 25, 2010 2:37 pm

Eu também não so um fã de DOTA, até gosto, mas não é algo que me prenda. Mas eu estou bastanta curioso sobre esse novo estilo de jogo desses novos MMORPG's da nova geração onde o ponto comum deles é sem o modo de alvo travado. Acho que vai dar um gás novo e deixa o jogo com mais ação, que se for pensar bem isso mata um pouco a jogabilidade.
Joguei os Closed e Open Beta do Fantasy Earth Zero, que foi a minha primeira experiência nesse estilo de RPG, é novo aqui no ocidente ele, mas já existe a bastante tempo na Coréia e só deixaram pra lançar aqui quando o jogo estava praticamente morto lá. Achei foda jogar com uma classe "Mage", onde eu tinha a oportunidade de manter uma movimentação com o tempo só de parar e mirar/castar magias, a temática do jogo é brilhante na parte de conquista dos territórios mas no conjunto o jogo não me agrado.

Mas depois dessa enrolação, respondendo a sua pergunta. Ta na minha sign, estou no aguardo:

Tera


Achei é foda d+
Jogarei com com Castanic-Warrior ou Human/Baraka-Lancer, não decidi ainda.


Esse video com as classes do jogo fico bem legal, acho que você vai curtir heim Julio o futuro sucessor do L2 xD


Video de uma priest num PvP 4x4, pra dar uma noção do pvp.
Nota: Presta atenção no arqueiro ao fundo do video largando o dedo em todo mundo, esqueceram dele kkk

Berkanix
Idicação do meu grande amigo Shalke é bem hardcore ele



Tem mais 3 jogos que eu gostaria de ver, mas ao que parece esses vao ser os primeiros (incluindo o StarWars+FF14).
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

[MMORPG] Land of Chaos Online Empty
MensagemAssunto: Re: [MMORPG] Land of Chaos Online   [MMORPG] Land of Chaos Online EmptyTer maio 25, 2010 3:08 pm

Banna,

Achei o tera muito maneiro, já tinha visto o primeiro video, mas não tinha visto os outros 2.
Inicialmente as classes que me chamaram mais a atenção foram Priest e Warrior (char com uma arma em cada mão eu sempre achei maneiro, não é atoa que o meu primeiro char no L2 foi um BD), e como gosto de jogar de healer (acredito que o priest seja a classe healer do jogo).
Tem alguma ideia de quando começam o Open Beta e ele pra valer??

Mantenha-me informado, e o restante da galera logicamente.

Quanto ao outro jogo, me pareceu legal tb, mas a tematica meio futurista e o jogo com armas e afins não me agradou tanto assim, voto no Tera mesmo.


[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
Banned
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Banned


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Rio de Janeiro - RJ

[MMORPG] Land of Chaos Online Empty
MensagemAssunto: Re: [MMORPG] Land of Chaos Online   [MMORPG] Land of Chaos Online EmptyTer maio 25, 2010 7:06 pm

Após seu primeiro comentário, sabia que o berkanix não ia lhe chamar tanta atenção. (=
É que você fico afastado durante um tempo, mas eu fiz quase todos os membros da legion se registrarem para o Closed Beta Test do TERA. Very Happy
Como a grande maioria é fã de L2, espero que todos possam jogar lá também, não pretendo largar o Aion (afinal tenho uns 4 meses pagos ainda), mas só volto a jogar depois da atualização.
Vou fazer o seguinte, para não ficar algo confuso vou criar outro tópico para o TERA aqui em Offtopics ensinando como cadastrar, noticias e etc, assim fica mais fácil manter o pessoal informando, aproveitando tem uma entrevista do produtor do jogo feita pela comunidade russa, só pelo que foi perguntando da pra ver que eles são bem Hardcore e PVP na veia. kkk

Edit: Criei o tópico Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MMORPG] Land of Chaos Online Empty
MensagemAssunto: Re: [MMORPG] Land of Chaos Online   [MMORPG] Land of Chaos Online Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MMORPG] Land of Chaos Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MMORPG] Tera Online
» Lost Chaos Puta da Vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asmodeu-AION :: Off-Topic :: Assunto Livre-
Ir para: