Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar   Facebook  
Votação
Qual a melhor classe que voce acha?
Assasino
significado do nome dos chars Vote_lcap20%significado do nome dos chars Vote_rcap
 20% [ 19 ]
chanter
significado do nome dos chars Vote_lcap6%significado do nome dos chars Vote_rcap
 6% [ 6 ]
Cleric
significado do nome dos chars Vote_lcap9%significado do nome dos chars Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Gladiador
significado do nome dos chars Vote_lcap31%significado do nome dos chars Vote_rcap
 31% [ 30 ]
Ranger
significado do nome dos chars Vote_lcap4%significado do nome dos chars Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Sorcerer
significado do nome dos chars Vote_lcap14%significado do nome dos chars Vote_rcap
 14% [ 14 ]
Spiritmaster
significado do nome dos chars Vote_lcap7%significado do nome dos chars Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Templar
significado do nome dos chars Vote_lcap8%significado do nome dos chars Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Total de votos : 97
Últimos assuntos
» Ausência e afastamento!
significado do nome dos chars EmptyQui Nov 01, 2012 10:21 pm por dragaodark

» Ausencia no Jogo
significado do nome dos chars EmptyQui Nov 01, 2012 10:12 pm por dragaodark

» PENSAMENTO DA HORA
significado do nome dos chars EmptySáb Set 01, 2012 1:15 pm por dragaodark

» Cliente 64Bits será removido
significado do nome dos chars EmptyQua Out 12, 2011 6:09 pm por Bahamut

» Reativação das contas em AION
significado do nome dos chars EmptyTer Set 20, 2011 10:12 pm por Bahamut

» Calendario de Eventos para Setembro
significado do nome dos chars EmptyDom Set 11, 2011 9:17 pm por Bahamut

» Qual a melhor classe que voce acha?
significado do nome dos chars EmptySex Set 02, 2011 7:37 pm por vinnya7x

» 75% Desconto em AION
significado do nome dos chars EmptySex Ago 12, 2011 8:42 pm por Bahamut

» Galera farmando boiling no zikel
significado do nome dos chars EmptySex Ago 05, 2011 8:43 pm por Mazihell

Tópicos semelhantes
Parceiros
Fórum grátis

Facebook Conect
Asmodeu AION

Asmodeu AION


 

 significado do nome dos chars

Ir para baixo 
+4
Drizzta
Banned
Mazihell
Roberval
8 participantes
AutorMensagem
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptySex maio 21, 2010 1:53 pm

Baseado na frase do Mazi no outro post ("Vamos la Julio, Roberval, Cerinumseioquela....", vou colocar uma outra brincedeira no forum, que pra alguns a cultura inutil pode ser interessante.

Começo eu com a brincadeira, e pra fazer o que eu mais gosto que é estressar todo mundo vou comentar sobre o nome dos 7 chars (sim são 7 - sete) que eu tenho no aion.


Cerridween - Deusa da mitologia celta. Pode aparecer descrita como Cerridween, Ceridween ou Cerridwen. Era a deusa que representava o poder da lua e a suas mudanças, também representa as fases da vida da mulher.
Maiores informações em http://pt.wikipedia.org/wiki/Ceridween

Arianrhod - Deusa da mitologia celta. Deusa que representa a beleza, fertilidade, reencarnação. Maiores informações aos interessados em http://contoselendas.blogspot.com/2004/12/arianrhod.html

Ascudgamln - significa "Punhos de Ferro" na lingua dos anões, retirado do Livro Eldest.

Todos os demais tem relação com nome de artefatos do universo do "O Senhor dos Aneis", maiores informações sobre personagens do universo, lugares e outros artefatos podem ser encontrados no link abaixo:
http://www.valinor.com.br/

Morannon - Nome dos conhecidos "Portões Negros" da entrada de Mordor, terra de Sauron.

Ithildin - A substância mágica feita pelos elfos de mithril.

Nauglamir - Colar feito pelos anões onde foi encrustado uma das Silmarils.

Guthwine - Nome da Espada do Rei de Rohan, nomeada de "Amiga da Batalha"
Ir para o topo Ir para baixo
Mazihell
Legion Lider
Legion Lider
Mazihell


Nivel : 60
Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/05/2010
Localização : Curitiba/PR

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptySex maio 21, 2010 2:02 pm

Roberval escreveu:
Baseado na frase do Mazi no outro post ("Vamos la Julio, Roberval, Cerinumseioquela....", vou colocar uma outra brincedeira no forum, que pra alguns a cultura inutil pode ser interessante.

Começo eu com a brincadeira, e pra fazer o que eu mais gosto que é estressar todo mundo vou comentar sobre o nome dos 7 chars (sim são 7 - sete) que eu tenho no aion.


Cerridween - Deusa da mitologia celta. Pode aparecer descrita como Cerridween, Ceridween ou Cerridwen. Era a deusa que representava o poder da lua e a suas mudanças, também representa as fases da vida da mulher.
Maiores informações em http://pt.wikipedia.org/wiki/Ceridween

Arianrhod - Deusa da mitologia celta. Deusa que representa a beleza, fertilidade, reencarnação. Maiores informações aos interessados em http://contoselendas.blogspot.com/2004/12/arianrhod.html

Ascudgamln - significa "Punhos de Ferro" na lingua dos anões, retirado do Livro Eldest.

Todos os demais tem relação com nome de artefatos do universo do "O Senhor dos Aneis", maiores informações sobre personagens do universo, lugares e outros artefatos podem ser encontrados no link abaixo:
http://www.valinor.com.br/

Morannon - Nome dos conhecidos "Portões Negros" da entrada de Mordor, terra de Sauron.

Ithildin - A substância mágica feita pelos elfos de mithril.

Nauglamir - Colar feito pelos anões onde foi encrustado uma das Silmarils.

Guthwine - Nome da Espada do Rei de Rohan, nomeada de "Amiga da Batalha"


nem vou comentar....

tambem tenho um char um assassin que significa algo tb

Kelevra:

Origem do Nome Kelevra:
HAVAIANO

Significado e origem do nome kelevra:
Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieto, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptySex maio 21, 2010 2:06 pm

Mazihell escreveu:
nem vou comentar....

Então não comente, apesar de achar que vc está doido pra fazer isso.

Mazihell escreveu:

Significado e origem do nome kelevra:

Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieto, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia.

Ta descrevendo o nome do char ou a maneira que você gostaria de ser... Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mazihell
Legion Lider
Legion Lider
Mazihell


Nivel : 60
Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/05/2010
Localização : Curitiba/PR

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptySex maio 21, 2010 2:15 pm

Roberval escreveu:


Ta descrevendo o nome do char ou a maneira que você gostaria de ser... Very Happy Very Happy Very Happy

o char ja vem descrito cabeça de ampola é um assassin,
e o nick do char achei interessante para um SIN, um personagem poderoso e discreto

Roberval escreveu:


Cerridween - Deusa da mitologia celta. Pode aparecer descrita como Cerridween, Ceridween ou Cerridwen. Era a deusa que representava o poder da lua e a suas mudanças, também representa as fases da vida da mulher.
Maiores informações em http://pt.wikipedia.org/wiki/Ceridween

ta bom eu ate poderia gostar de ter a descrição do nick do sin, mais vc bate certinho com o nick do seu char, bem afeminado kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por Mazihell em Sex maio 21, 2010 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptySex maio 21, 2010 2:20 pm

que isso tio mazi.. não precisa ficar estressado.
O nome do meu char é uma homenagem as mulheres...

Mas se vc gosta de homenagear homens poderosos e discretos... ai é com você... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mazihell
Legion Lider
Legion Lider
Mazihell


Nivel : 60
Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/05/2010
Localização : Curitiba/PR

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptySex maio 21, 2010 2:22 pm

Roberval escreveu:
que isso tio mazi.. não precisa ficar estressado.
O nome do meu char é uma homenagem as mulheres...

Mas se vc gosta de homenagear homens poderosos e discretos... ai é com você... Razz



kkkkkkkkkk ta bom seu zureta sei sei... vc gostaria de homenagear as mulher ou gastaria de ser uma?? kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptySex maio 21, 2010 2:34 pm

Vamos deixar o topico pro que ele se destina, se quiser falar mais sobre o assunto (e me zuar com ele) a gente deixa pro ventrilo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mazihell
Legion Lider
Legion Lider
Mazihell


Nivel : 60
Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/05/2010
Localização : Curitiba/PR

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptySex maio 21, 2010 2:38 pm

Roberval escreveu:
Vamos deixar o topico pro que ele se destina, se quiser falar mais sobre o assunto (e me zuar com ele) a gente deixa pro ventrilo!

fechado hehehe no ventrilo é mais interessante Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Banned
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Banned


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Rio de Janeiro - RJ

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptySex maio 21, 2010 7:58 pm

Nicks:

Ban, Banned, Bannaloth: Já apliquei muitos ban's e já fui banido algumas vezes então, resolvi adotar como meu main nick e pela facilidade de não encontrar eles por aew.

Os demais eu costumo procurar um nick que tenha relação com o char criado, por ex. se eu crio um assassin/rogue procuro nicks que tenha relação com essa classe e etc

Offtopic:
Não sabia se podia postar, fiquei um pouco na duvida por causa da briga do casal acima ;]

Porra Mazi, ja ia te zoar porque na sua sign antiga você tinha usando a image de um chanter, pensei que era algum desejo secreto seu, sabe como que é... fica escolhendo essas classes noobs aew Gladi/Chanter
Ir para o topo Ir para baixo
Drizzta
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Drizzta


Nivel : 50
Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 47
Localização : Uberlândia

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptySáb maio 22, 2010 3:06 am

Drizzta foi baseada em uma personagem de um jogo que eu adoro, Dungeons and Dragons. Mas no jogo ele é machinho.

Drizzt Do'Urden [dʒɹɪtst ˌdoʊˈɝdɪn]) é um personagem fictício ambientado
em no cenário de RPG e livros de literatura
fantástica, Reinos Esquecidos (Forgotten Realms) baseado em Dungeons &
Dragons
. Como um drow totalmente fora
dos padrões, Drizzt abandonou não só os caminhos maléficos de seu povo como
também sua terra natal (em meio ao Underdark, na cidade de Menzoberranzan).Como é um
drow,ele é temido e odiado pelos povos da superfície, e tem apenas uns poucos
que pode chamar de amigos. Drizzt é um dos personagens heróicos mais conhecidos
dos Reinos Esquecidos. Ele inicialmente foi criado para ser personagem
coadjuvante de Wulfgar na Trilogia do
Vale do Vento Gélido (The Icewind Dale Trilogy), mas durante a escrita da
trilogia, no entanto, R.
A. Salvatore
pensou que ficou obvio de que Drizzt se tornaria o verdadeiro
personagem principal das séries.
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptySeg maio 24, 2010 11:03 am

Aden vem do Gaelic e significa "fire", também é o nome de uma cidade da república do Iêmen.
E pra aqueles que perguntam se eu tirei esse nick do lineage, nunca joguei lineage e nem sei o que Aden significa la.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptySeg maio 24, 2010 11:11 am

Aden escreveu:
Aden vem do Gaelic e significa "fire", também é o nome de uma cidade da república do Iêmen.
E pra aqueles que perguntam se eu tirei esse nick do lineage, nunca joguei lineage e nem sei o que Aden significa la.

Aden é o nome do mundo e o nome da principal cidade do lineage ... só isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
vivi


Feminino Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/05/2010

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptySeg Jun 07, 2010 11:45 pm

Lukyara

Como fui eu quem criou esse lindo nick, então eu mesma tambem criei seu significado.

Lukyara: A força, seu poder é o mais venerado dos povos, esse nome se destina a pessoas com um alto controle de jogo, resistência formidavel e ataque surpreendente. A sorte tambem faz parte deste infinito conjunto de adjetivos. Lukyara a mais bela das asmodian, invencivel e imortal.

Então é esse meu nick. huahauaha
Ir para o topo Ir para baixo
Hocarinah
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Hocarinah


Nivel : 50
Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/05/2010

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptySeg Jun 07, 2010 11:51 pm

Vivi escreveu:
Lukyara

Como fui eu quem criou esse lindo nick, então eu mesma tambem criei seu significado.

Lukyara: A força, seu poder é o mais venerado dos povos, esse nome se destina a pessoas com um alto controle de jogo, resistência formidavel e ataque surpreendente. A sorte tambem faz parte deste infinito conjunto de adjetivos. Lukyara a mais bela das asmodian, invencivel e imortal.

Então é esse meu nick. huahauaha


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

D O G R A S M A N O
Ir para o topo Ir para baixo
Hocarinah
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Hocarinah


Nivel : 50
Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/05/2010

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptySeg Jun 07, 2010 11:54 pm

Ocarina é uma flauta, do jogo Zelda Ocarina Of Time, que quando tocada por um mach, digo por um mago, pode realizar grandes encantos e magias.

Se vc souber tocar bem uma Ocarina todos seus sonhos se realizarão hehehehe

*********************REFLITAM******************
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
vivi


Feminino Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/05/2010

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptyTer Jun 08, 2010 12:03 am

Hocarinah escreveu:
Ocarina é uma flauta, do jogo Zelda Ocarina Of Time, que quando tocada por um mach, digo por um mago, pode realizar grandes encantos e magias.

Se vc souber tocar bem uma Ocarina todos seus sonhos se realizarão hehehehe

*********************REFLITAM******************


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE TO ME RACHANDO DE RIR.
uma flauta que quando tocada por um macho......como é que éeeeeeeeeeeeeeeee
TO BEGEEEEEEEEEEEEEEE
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptyTer Jun 08, 2010 11:15 am

Hocarinah escreveu:
Ocarina é uma flauta, do jogo Zelda Ocarina Of Time, que quando tocada por um mach, digo por um mago, pode realizar grandes encantos e magias.

Se vc souber tocar bem uma Ocarina todos seus sonhos se realizarão hehehehe

*********************REFLITAM******************

Ocarina não é uma flauta Oo
ocarina é uma ocarina lol

assim como violino não é violão....
Ir para o topo Ir para baixo
Belkross
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Belkross


Nivel : 50
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Pancas - ES

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptyTer Jun 08, 2010 2:39 pm

Vivi escreveu:
Lukyara

Como fui eu quem criou esse lindo nick, então eu mesma tambem criei seu significado.

Lukyara: A força, seu poder é o mais venerado dos povos, esse nome se destina a pessoas com um alto controle de jogo, resistência formidavel e ataque surpreendente. A sorte tambem faz parte deste infinito conjunto de adjetivos. Lukyara a mais bela das asmodian, invencivel e imortal.
PS: Faltou "sustenta seu marido ingame"

Belkross (Correto seria Bellcross):Personagem do Anime "Heroic Age" (Sinopse:A chamado da Tribo de Ouro, todas as raças conscientes do universo se lançaram ao espaço. A raça humana é a última a ser lançada, recebendo o título de Tribo de Ferro. Muito tempo passou desde então, e a humanidade está ameaçada de extinção nas mãos da dominante Tribo de Prata. Para salvar seu povo, a Princesa Dejanira inicia uma jornada pela galáxia distante, seguindo as profecias da Tribo de Ouro passada pela família real. Então, encontra um menino chamado Eiji. Tal enconto mudaria o destino do universo...)
Bellcross era a transformaçao Nodus (tribo Heróica do Humano Eiji), significa "A existencia" ou "Aquele que existe" ou "Aquele que nao deixará de existir", enfim, ele é também o personagem principal do anime, e ele fica com a Princesa no final tambem.
(Primeiro anime nao gay da historia)

video do bellcross

Ir para o topo Ir para baixo
Hocarinah
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Hocarinah


Nivel : 50
Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/05/2010

significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars EmptyQui Jun 10, 2010 1:34 am

Aden escreveu:
Hocarinah escreveu:
Ocarina é uma flauta, do jogo Zelda Ocarina Of Time, que quando tocada por um mach, digo por um mago, pode realizar grandes encantos e magias.

Se vc souber tocar bem uma Ocarina todos seus sonhos se realizarão hehehehe

*********************REFLITAM******************

Ocarina não é uma flauta Oo
ocarina é uma ocarina lol

assim como violino não é violão....

sim eu sei mas se eu dissesse ocarina é uma ocarina as nuba nao iam entender nada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





significado do nome dos chars Empty
MensagemAssunto: Re: significado do nome dos chars   significado do nome dos chars Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
significado do nome dos chars
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mudança de nome
» NOME DA LEGION VOTAÇÃO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asmodeu-AION :: Off-Topic :: Assunto Livre-
Ir para: