Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar   Facebook  
Votação
Qual a melhor classe que voce acha?
Assasino
Lifeform Remodeling Report Vote_lcap20%Lifeform Remodeling Report Vote_rcap
 20% [ 19 ]
chanter
Lifeform Remodeling Report Vote_lcap6%Lifeform Remodeling Report Vote_rcap
 6% [ 6 ]
Cleric
Lifeform Remodeling Report Vote_lcap9%Lifeform Remodeling Report Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Gladiador
Lifeform Remodeling Report Vote_lcap31%Lifeform Remodeling Report Vote_rcap
 31% [ 30 ]
Ranger
Lifeform Remodeling Report Vote_lcap4%Lifeform Remodeling Report Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Sorcerer
Lifeform Remodeling Report Vote_lcap14%Lifeform Remodeling Report Vote_rcap
 14% [ 14 ]
Spiritmaster
Lifeform Remodeling Report Vote_lcap7%Lifeform Remodeling Report Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Templar
Lifeform Remodeling Report Vote_lcap8%Lifeform Remodeling Report Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Total de votos : 97
Últimos assuntos
» Ausência e afastamento!
Lifeform Remodeling Report EmptyQui Nov 01, 2012 10:21 pm por dragaodark

» Ausencia no Jogo
Lifeform Remodeling Report EmptyQui Nov 01, 2012 10:12 pm por dragaodark

» PENSAMENTO DA HORA
Lifeform Remodeling Report EmptySáb Set 01, 2012 1:15 pm por dragaodark

» Cliente 64Bits será removido
Lifeform Remodeling Report EmptyQua Out 12, 2011 6:09 pm por Bahamut

» Reativação das contas em AION
Lifeform Remodeling Report EmptyTer Set 20, 2011 10:12 pm por Bahamut

» Calendario de Eventos para Setembro
Lifeform Remodeling Report EmptyDom Set 11, 2011 9:17 pm por Bahamut

» Qual a melhor classe que voce acha?
Lifeform Remodeling Report EmptySex Set 02, 2011 7:37 pm por vinnya7x

» 75% Desconto em AION
Lifeform Remodeling Report EmptySex Ago 12, 2011 8:42 pm por Bahamut

» Galera farmando boiling no zikel
Lifeform Remodeling Report EmptySex Ago 05, 2011 8:43 pm por Mazihell

Parceiros
Fórum grátis

Facebook Conect
Asmodeu AION

Asmodeu AION


 

 Lifeform Remodeling Report

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Drizzta
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Drizzta


Nivel : 50
Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 47
Localização : Uberlândia

Lifeform Remodeling Report Empty
MensagemAssunto: Lifeform Remodeling Report   Lifeform Remodeling Report EmptySeg maio 17, 2010 11:51 pm

Alguém por favor sabe como e onde eu pego essa quest por favor? Quest de Dark Poeta, a primeira das repetitivas para pegar o elmo Anuhart.
Ir para o topo Ir para baixo
Banned
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Banned


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Lifeform Remodeling Report Empty
MensagemAssunto: Re: Lifeform Remodeling Report   Lifeform Remodeling Report EmptyTer maio 18, 2010 12:02 pm

Drizzta escreveu:
Alguém por favor sabe como e onde eu pego essa quest por favor? Quest de Dark Poeta, a primeira das repetitivas para pegar o elmo Anuhart.

Ué, eu sempre deixo o item pra você pegar e fazer "Lifeform Remodeling Report".

x)

Citação :
Quest steps:

This is...shocking.



Rewards Experience Points: 980300 XP



Rewards Money: 39700 Kinah



You'll be given the following items:
Lifeform Remodeling Report



Quest complete text:

- Talk with Heimdall about the Balaur scroll.
- Take the scroll to Hnoss.

Até onde eu sei essa quest é bugada para os asmodians, ou algo do genero, procure dar uma olhada na parte secreta da biblioteca e trocar uma idéia com os caiçaras la dentro. Aconselho a você abrir um ticket e pedir uma explicação ;[
Ir para o topo Ir para baixo
Drizzta
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Drizzta


Nivel : 50
Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 47
Localização : Uberlândia

Lifeform Remodeling Report Empty
MensagemAssunto: Re: Lifeform Remodeling Report   Lifeform Remodeling Report EmptyTer maio 18, 2010 9:13 pm

É Banna vc sempre deixa o ítem, mas o ítem nunca gostou de mim e nunca se permitiu ser usado u.u kkkk essa foi boa.

Já falei com todo mundo na biblioteca e nada. Vou apelar pro ticket mesmo. Concordaria que é bugada se não fosse pelo fato de outros a terem completado. x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Lifeform Remodeling Report Empty
MensagemAssunto: Re: Lifeform Remodeling Report   Lifeform Remodeling Report EmptyQua maio 19, 2010 2:02 pm

Drizzta escreveu:
É Banna vc sempre deixa o ítem, mas o ítem nunca gostou de mim e nunca se permitiu ser usado u.u kkkk essa foi boa.

Já falei com todo mundo na biblioteca e nada. Vou apelar pro ticket mesmo. Concordaria que é bugada se não fosse pelo fato de outros a terem completado. x.x

Sabe akelas quests que vc se disfarça de outra raça para espionar tal lugar? Tipo lepharist ou Mau, então, existe uma quest que vc se disfarça de elyos ai vc pode ler o tal do lifeform remodeling report. Razz

Mais eh mais fácil achar o link de suporte da ncsoft =D
Ir para o topo Ir para baixo
Mazihell
Legion Lider
Legion Lider
Mazihell


Nivel : 60
Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/05/2010
Localização : Curitiba/PR

Lifeform Remodeling Report Empty
MensagemAssunto: Re: Lifeform Remodeling Report   Lifeform Remodeling Report EmptySex maio 21, 2010 12:21 pm

acho que ja da pode fechar o topico... a Drizzta achou a quest rsrsrsrs hehehehe ahahahahaaaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Lifeform Remodeling Report Empty
MensagemAssunto: Re: Lifeform Remodeling Report   Lifeform Remodeling Report EmptySex maio 21, 2010 12:30 pm

Mazihell escreveu:
acho que ja da pode fechar o topico... a Drizzta achou a quest rsrsrsrs hehehehe ahahahahaaaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol!

Nossa veio... eu pesquisei e pesquisei sobre essa quest pq ela n conseguia fazer, mandei msgs no general chat afim de encontrar soluções e nada... e sempre tive em mente que ela tava esquecendo de fazer alguma coisa ou não estava prestando atenção em alguns detalhes ou sei lá..... o que ela tava esquecendo ou como ela resolveu isso??? pelo seu post, provavelmente foi algo tão simples que merecia um post de pérolas da guild soh pra tirar minha dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazihell
Legion Lider
Legion Lider
Mazihell


Nivel : 60
Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/05/2010
Localização : Curitiba/PR

Lifeform Remodeling Report Empty
MensagemAssunto: Re: Lifeform Remodeling Report   Lifeform Remodeling Report EmptySex maio 21, 2010 1:18 pm

Aden escreveu:
Mazihell escreveu:
acho que ja da pode fechar o topico... a Drizzta achou a quest rsrsrsrs hehehehe ahahahahaaaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol!

Nossa veio... eu pesquisei e pesquisei sobre essa quest pq ela n conseguia fazer, mandei msgs no general chat afim de encontrar soluções e nada... e sempre tive em mente que ela tava esquecendo de fazer alguma coisa ou não estava prestando atenção em alguns detalhes ou sei lá..... o que ela tava esquecendo ou como ela resolveu isso??? pelo seu post, provavelmente foi algo tão simples que merecia um post de pérolas da guild soh pra tirar minha dúvida.

simples a quest sempre esteve la na sala do Telephat em DP um sinal bem grande e azul que aparecia para ela e ela nao pegava ai o Bel teve que pegar a quest e dizer para ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem comento....

num sei cara acho que a Drizzta tinha medo de clicar no NPC e o Telephat ressucitar e puxar ela ou emgolir ela e ela ficar uma eternidade presa na arvore... sei la meu qual foi, é o que eu sempre digo "Drizzta pega leve nos seus filmes de terror"... mais ninguem escuta... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Lifeform Remodeling Report Empty
MensagemAssunto: Re: Lifeform Remodeling Report   Lifeform Remodeling Report EmptySex maio 21, 2010 1:34 pm

Mazihell escreveu:
simples a quest sempre esteve la na sala do Telephat em DP um sinal bem grande e azul que aparecia para ela e ela nao pegava ai o Bel teve que pegar a quest e dizer para ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem comento....

num sei cara acho que a Drizzta tinha medo de clicar no NPC e o Telephat ressucitar e puxar ela ou emgolir ela e ela ficar uma eternidade presa na arvore... sei la meu qual foi, é o que eu sempre digo "Drizzta pega leve nos seus filmes de terror"... mais ninguem escuta... Laughing

PQP.. pior que eu fui um run com ela, acredito que o ultimo, qdo fomos com o Killdery e eu ouvi ela comentando sobre a quest na sala do telepata..... nem me pronunciei pq achei que era a quest de matar o telepata e os 3 controler que dava o recipe de morph de nex.. agora só falta ela dizer que a culpa é minha pq o cleric sempre tem que seguir o templar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mazihell
Legion Lider
Legion Lider
Mazihell


Nivel : 60
Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/05/2010
Localização : Curitiba/PR

Lifeform Remodeling Report Empty
MensagemAssunto: Re: Lifeform Remodeling Report   Lifeform Remodeling Report EmptySex maio 21, 2010 1:42 pm

Aden escreveu:
PQP.. pior que eu fui um run com ela, acredito que o ultimo, qdo fomos com o Killdery e eu ouvi ela comentando sobre a quest na sala do telepata..... nem me pronunciei pq achei que era a quest de matar o telepata e os 3 controler que dava o recipe de morph de nex.. agora só falta ela dizer que a culpa é minha pq o cleric sempre tem que seguir o templar Razz


mais essa quest ai do recipe de morph ela ja tinha feito, ela comentou algo ontem que alguem (Banna) disse que se ela clicar no npc ela ia ser teleportada para o alem o qual ficaria presa nos 2 mundos e nunca mais ia sair de la e que o seu jogo ia bugar e nem os gm ia conseguir tirar ela e que la averia uma besta gigante o qual ia devorar os seus olhos... ai acho que ela ficou com medo e nao quis pegar a quest na epoca, mais ela disse que foi o Banna que deixou ela com medo de clicar no npc. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Lifeform Remodeling Report Empty
MensagemAssunto: Re: Lifeform Remodeling Report   Lifeform Remodeling Report EmptySex maio 21, 2010 2:15 pm

Aden escreveu:
agora só falta ela dizer que a culpa é minha pq o cleric sempre tem que seguir o templar Razz

Ela não pode dizer isso pq essa desculpa é minha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Banned
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Banned


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Lifeform Remodeling Report Empty
MensagemAssunto: Re: Lifeform Remodeling Report   Lifeform Remodeling Report EmptySex maio 21, 2010 8:08 pm

Uia, eu nem tenho logado. O_o
E outra por que ela não haveria de clicar ali com o simbolo de quest aparecendo?

Sabe qual é o real problema?! É PVC!!1!one!1
A PORRA DA VELHICE CHEGANDO!
Ir para o topo Ir para baixo
Drizzta
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Drizzta


Nivel : 50
Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 47
Localização : Uberlândia

Lifeform Remodeling Report Empty
MensagemAssunto: Re: Lifeform Remodeling Report   Lifeform Remodeling Report EmptySáb maio 22, 2010 12:04 am

Porque...num sei quem foi (tenho quase certeza que foi o Banna x.x), quando eu perguntei da quest lá, disse que ia abrir um portal sei lá pra onde, ou sei lá o que u.u.
E sim Aden, ainda comentei com o pessoal depois que da última vez eu tinha perguntado DE NOVO e ninguém disse um A. huahauahauhauahau. Tô upando um templar agora os outros é que vão me seguir, vou me vingar.

Ah sim...graças ao Bel que eu peguei essa quest, ele pegou e me disse onde hauahuau nem acreditei u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lifeform Remodeling Report Empty
MensagemAssunto: Re: Lifeform Remodeling Report   Lifeform Remodeling Report Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lifeform Remodeling Report
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asmodeu-AION :: Tutorial e Duvidas no Geral :: Duvidas Frequentes !-
Ir para: