Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar   Facebook  
Votação
Qual a melhor classe que voce acha?
Assasino
Aion 2.0 Fail?!? Vote_lcap20%Aion 2.0 Fail?!? Vote_rcap
 20% [ 19 ]
chanter
Aion 2.0 Fail?!? Vote_lcap6%Aion 2.0 Fail?!? Vote_rcap
 6% [ 6 ]
Cleric
Aion 2.0 Fail?!? Vote_lcap9%Aion 2.0 Fail?!? Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Gladiador
Aion 2.0 Fail?!? Vote_lcap31%Aion 2.0 Fail?!? Vote_rcap
 31% [ 30 ]
Ranger
Aion 2.0 Fail?!? Vote_lcap4%Aion 2.0 Fail?!? Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Sorcerer
Aion 2.0 Fail?!? Vote_lcap14%Aion 2.0 Fail?!? Vote_rcap
 14% [ 14 ]
Spiritmaster
Aion 2.0 Fail?!? Vote_lcap7%Aion 2.0 Fail?!? Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Templar
Aion 2.0 Fail?!? Vote_lcap8%Aion 2.0 Fail?!? Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Total de votos : 97
Últimos assuntos
» Ausência e afastamento!
Aion 2.0 Fail?!? EmptyQui Nov 01, 2012 10:21 pm por dragaodark

» Ausencia no Jogo
Aion 2.0 Fail?!? EmptyQui Nov 01, 2012 10:12 pm por dragaodark

» PENSAMENTO DA HORA
Aion 2.0 Fail?!? EmptySáb Set 01, 2012 1:15 pm por dragaodark

» Cliente 64Bits será removido
Aion 2.0 Fail?!? EmptyQua Out 12, 2011 6:09 pm por Bahamut

» Reativação das contas em AION
Aion 2.0 Fail?!? EmptyTer Set 20, 2011 10:12 pm por Bahamut

» Calendario de Eventos para Setembro
Aion 2.0 Fail?!? EmptyDom Set 11, 2011 9:17 pm por Bahamut

» Qual a melhor classe que voce acha?
Aion 2.0 Fail?!? EmptySex Set 02, 2011 7:37 pm por vinnya7x

» 75% Desconto em AION
Aion 2.0 Fail?!? EmptySex Ago 12, 2011 8:42 pm por Bahamut

» Galera farmando boiling no zikel
Aion 2.0 Fail?!? EmptySex Ago 05, 2011 8:43 pm por Mazihell

Tópicos semelhantes
Parceiros
Fórum grátis

Facebook Conect
Asmodeu AION

Asmodeu AION


 

 Aion 2.0 Fail?!?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Banned
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Banned


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Aion 2.0 Fail?!? Empty
MensagemAssunto: Aion 2.0 Fail?!?   Aion 2.0 Fail?!? EmptyDom maio 09, 2010 1:58 am

Tenho acompanhado pelo MMOSite e MMORPG os seguintes jogos Tera, Vindictus (mais conhecido como Mabinogi Heroes), Aion 2.0, World of Warcraft: Cataclysm e Final Fantasy XIV. Estou bastante desanimado com o Aion e nem com o 1.9 engatilhado chegou a melhorar essa situação, como muitos to apostando tudo no 2.0 que realmente (na minha opinião) é que vai haver mudanças significativas para fazer eu voltar com força total, mas hoje eu estava lendo que a grande maioria dos jogadores do Aion Koreano estão desapontados com as mudanças do 2.0, existem trocentos tópicos no fórum deles reclamando que o jogo não melhoro em NADA, a engenharia do jogo continua pesada, as novas adições são entediantes e a falta de um endgame agradavel continua sendo uma preucupação.

Citação :
As you can see, two month after Aion 1.9's launch in Korea, Aion 2.0 is already on Korean test server. But the new content of Aion 2.0 disappointed its players, especially the boring pet system. We don't need another WoW and we hate that all the MMOGs look just the same

Foi umas das partes traduzidas da carta feita pelos nossos amigos de olhos puxados com milhares de nicks assinados feito por eles. Estou tentando achar o site com o abaixo assinado ou a carta em si, mas só achei alguns trechos traduzidos dela, assim que eu achar eu posto aqui. Enquanto lá eles estão puto da vida com o 2.0 que ainda ta no servidor teste, aqui nós estamos testando a versão 1.5 ainda...
E o mais inacreditavel (rumores), baseado neste descontentamento dos jogadores de Aion o pessoal do FFXIV que não tem nada haver com a história decidiu atrasar o lançamento do jogo para fazer modificaçoes... Estão vendo que seguir a "formula mágica" do WoW não ta dando mais certo não hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Aion 2.0 Fail?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Aion 2.0 Fail?!?   Aion 2.0 Fail?!? EmptyTer maio 11, 2010 3:55 pm

Bem, sei lá, só vou falar algo quando esse update vier pra cá.. opiniões de players costumam não fazer muita diferença pra mim. Já li até teorias de que existe uma grande conspiração de players em forums oficiais ou no aionsource postando várias informações sem nexo ou até mesmo falsas tentando derrubar a popularidade do jogo.
Bom, que todos esses bandos de noobs morram, a opinião de alguns não vai mudar uma opinião que eu não posso nem formular ainda. Então paciência, quem sabe esse ano vem pros NA Servers e quem sabe eu tenha tempo para jogar e testar por mim mesmo e assim formular minha própria opnião. E acredito que muitos ainda tem que ter em mente que isso é um jogo mais voltado ao PvP e ao contrário do que muitos acham, é algo que ainda não está tão morto quanto dizem. Sem mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Bahamut
Administrador
Administrador
Bahamut


Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 24/04/2010
Localização : Sao Paulo

Aion 2.0 Fail?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Aion 2.0 Fail?!?   Aion 2.0 Fail?!? EmptyTer maio 11, 2010 6:36 pm

Também concordo com Aden ,ha muitas pessoas tenta derrubar popularidade do AION e sim voce tem ter sua opnião e esperar pra ver se te agradou ou não ,não adianta ir por especulações mesmo que eles esteja na nossa frente ,TERA promete ser jogo realmente bão no entanto que até gerente de desenvolvimento do AION pediu demissão e foi seguir para o projeto do TERA ,enfim sempre vai haver um jogo tentando se enquadrar melhor que o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://asmodeuaion.forumbrasil.net
Banned
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Banned


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Aion 2.0 Fail?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Aion 2.0 Fail?!?   Aion 2.0 Fail?!? EmptyQua maio 12, 2010 1:17 pm

Aden escreveu:
E acredito que muitos ainda tem que ter em mente que isso é um jogo mais voltado ao PvP e ao contrário do que muitos acham, é algo que ainda não está tão morto quanto dizem. Sem mais..

O Aion tem a missão de ser um jogo pvp com um sistema novo em "termos", mas pra min está longe disso.
Vale até lembrar um tópico criado pelo Darkwes ou Icecool (não tenho certeza) onde mostrava as semelhanças com o warhammer, isso pra quem participo e conhece né. Quem jogo sabe, foi lançado com conteudo pvp FAIL sendo que esse era o objetivo principal do jogo e o pouco conteudo que tinha era alguns eventos trashs com hora marcada. Na minha opinião não adianta lançar um jogo com um meta e sem criar as condições favoraveis para alcança-la. Eu vi isso acontecer com o Warhammer e ta aew hoje, cheio de atualizações, muito conteudo pvp e ninguem quer saber porque o jogo chego a fase de declinio e como se fosse qualquer outro produto.

Aerius escreveu:
ha muitas pessoas tenta derrubar popularidade do AION e sim voce tem ter sua opnião e esperar pra ver se te agradou ou não ,não adianta ir por especulações mesmo que eles esteja na nossa frente
Mas foi como eu disse pela modificações no 1.9 pra min não são interessantes e realmente não são suficientes mudar a situação atual. Acredito que o 2.0 vai dar uma alanvacada no jogo com com alguns fixes interessantes e a implementação de novos sistemas. Isso baseado no changelog, achei interessante a proposta dela mas eu acho que isso ja deveria ter pelo porte do Aion. E eu estou dizendo isso de uma visão de um jogador e como administrador de servidor de Aion. To cansado de ver pessoas me perguntando "Não tem como mudar isso?", sei que é dificil agradar a todos, mas sinceramente eu esperava MUITO mais do Aion, to muito mais preso a ele pelos graficos (Hmn, é né) e principalmente pela amizades do que pela diversão em si. o Aion me agrado muito mais pelo desenvolvimento do personagem, do que pelo endgame que no caso de um jogo focado em PVP seria a hora de você realmente aproveitar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Aion 2.0 Fail?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Aion 2.0 Fail?!?   Aion 2.0 Fail?!? EmptyQua maio 12, 2010 4:05 pm

Banned escreveu:
Tenho acompanhado pelo MMOSite e MMORPG os seguintes jogos Tera, Vindictus (mais conhecido como Mabinogi Heroes), Aion 2.0, World of Warcraft: Cataclysm e Final Fantasy XIV.

Eu prefiro C9 ao invés desses citados. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Banned
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Banned


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Aion 2.0 Fail?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Aion 2.0 Fail?!?   Aion 2.0 Fail?!? EmptyQua maio 12, 2010 9:39 pm

Aden escreveu:
Banned escreveu:
Tenho acompanhado pelo MMOSite e MMORPG os seguintes jogos Tera, Vindictus (mais conhecido como Mabinogi Heroes), Aion 2.0, World of Warcraft: Cataclysm e Final Fantasy XIV.

Eu prefiro C9 ao invés desses citados. Cool



Thx Alborghetti
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Aion 2.0 Fail?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Aion 2.0 Fail?!?   Aion 2.0 Fail?!? EmptyQui maio 13, 2010 9:39 am

Banned escreveu:
Aden escreveu:
Banned escreveu:
Tenho acompanhado pelo MMOSite e MMORPG os seguintes jogos Tera, Vindictus (mais conhecido como Mabinogi Heroes), Aion 2.0, World of Warcraft: Cataclysm e Final Fantasy XIV.

Eu prefiro C9 ao invés desses citados. Cool



Thx Alborghetti

lol!

Seu pai?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aion 2.0 Fail?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Aion 2.0 Fail?!?   Aion 2.0 Fail?!? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aion 2.0 Fail?!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LENDAS DO AION
» O que é AION?
» AION Artwork

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asmodeu-AION :: Asmodeu :: Area Geral-
Ir para: