Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar   Facebook  
Votação
Qual a melhor classe que voce acha?
Assasino
Ideias para nos equiparmos! Vote_lcap20%Ideias para nos equiparmos! Vote_rcap
 20% [ 19 ]
chanter
Ideias para nos equiparmos! Vote_lcap6%Ideias para nos equiparmos! Vote_rcap
 6% [ 6 ]
Cleric
Ideias para nos equiparmos! Vote_lcap9%Ideias para nos equiparmos! Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Gladiador
Ideias para nos equiparmos! Vote_lcap31%Ideias para nos equiparmos! Vote_rcap
 31% [ 30 ]
Ranger
Ideias para nos equiparmos! Vote_lcap4%Ideias para nos equiparmos! Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Sorcerer
Ideias para nos equiparmos! Vote_lcap14%Ideias para nos equiparmos! Vote_rcap
 14% [ 14 ]
Spiritmaster
Ideias para nos equiparmos! Vote_lcap7%Ideias para nos equiparmos! Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Templar
Ideias para nos equiparmos! Vote_lcap8%Ideias para nos equiparmos! Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Total de votos : 97
Últimos assuntos
» Ausência e afastamento!
Ideias para nos equiparmos! EmptyQui Nov 01, 2012 10:21 pm por dragaodark

» Ausencia no Jogo
Ideias para nos equiparmos! EmptyQui Nov 01, 2012 10:12 pm por dragaodark

» PENSAMENTO DA HORA
Ideias para nos equiparmos! EmptySáb Set 01, 2012 1:15 pm por dragaodark

» Cliente 64Bits será removido
Ideias para nos equiparmos! EmptyQua Out 12, 2011 6:09 pm por Bahamut

» Reativação das contas em AION
Ideias para nos equiparmos! EmptyTer Set 20, 2011 10:12 pm por Bahamut

» Calendario de Eventos para Setembro
Ideias para nos equiparmos! EmptyDom Set 11, 2011 9:17 pm por Bahamut

» Qual a melhor classe que voce acha?
Ideias para nos equiparmos! EmptySex Set 02, 2011 7:37 pm por vinnya7x

» 75% Desconto em AION
Ideias para nos equiparmos! EmptySex Ago 12, 2011 8:42 pm por Bahamut

» Galera farmando boiling no zikel
Ideias para nos equiparmos! EmptySex Ago 05, 2011 8:43 pm por Mazihell

Tópicos semelhantes
Parceiros
Fórum grátis

Facebook Conect
Asmodeu AION

Asmodeu AION


 

 Ideias para nos equiparmos!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Belkross
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Belkross


Nivel : 50
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Pancas - ES

Ideias para nos equiparmos! Empty
MensagemAssunto: Ideias para nos equiparmos!   Ideias para nos equiparmos! EmptySex maio 07, 2010 8:56 am

Galera, tava pensando se nao rolava da gente montar umas pts pra fazer os boss direto.
Tipo Lannok, e tentar tbm matar o Commander Bakarma, começar a ficar de olho na Alukina pra ver se encontramos ela 1 dia la e talz.
Tipo, sei q o Lannok eh um F#P q nao dropa as coisas, mas ele tem q dropar algo uma hora, dai vamo ficar la insistindo ateh dropar =)
sei q o bakarma tbm eh dificil, mas a gnt tem q tentar, pegar as mannhas e talz

olhae esse video dos caras matando o bakarma

=> https://www.youtube.com/watch?v=iK1o23lcpkY
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Ideias para nos equiparmos! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para nos equiparmos!   Ideias para nos equiparmos! EmptySex maio 07, 2010 9:28 am

Belkross escreveu:
Galera, tava pensando se nao rolava da gente montar umas pts pra fazer os boss direto.
Tipo Lannok, e tentar tbm matar o Commander Bakarma, começar a ficar de olho na Alukina pra ver se encontramos ela 1 dia la e talz.
Tipo, sei q o Lannok eh um F#P q nao dropa as coisas, mas ele tem q dropar algo uma hora, dai vamo ficar la insistindo ateh dropar =)
sei q o bakarma tbm eh dificil, mas a gnt tem q tentar, pegar as mannhas e talz

olhae esse video dos caras matando o bakarma

=> https://www.youtube.com/watch?v=iK1o23lcpkY

Legal o video, porém o cara cortou 10min do video antes do segundo train... 2nd vez que vi e agora percebi...
tem 3 mobs no inicio do 2nd train que dão paralize tornando quase impossivel fazer, a não ser que resista com aether armor(não tive essa felicidade qdo tentei sem matar eles) ou tenha um cleric que de dispell em segundos. De qualquer forma o ponto chave de matar ele é o tanker chegar lá com 4k de dp, Jelly, Hand of Healing, Zikel Shield e Iron Skin fora do CD, porque é tenso tankar o boss + os adds do 50%, no video o cara usou Zikel, depois usou Iron Skin, depois Steel Wall e morreu quando cancelou o Steel Wall pra pegar a agro do boss =/ DPS da pt muito baixo lol, foi muito tenso e eles demoraram quase 30min pra matar.. Commander Bakarma "não é difícil", tem como matar sem a necessidade de 2 templars, e o drop dele parece que é um poko alto, ele dropa uma boa Polearm (extensiva) pra unir com outra e uma GS um poko pior que Anuhart. pale

Eu vou ficar mais animado pra matar o lannok após o 1.9 que realmente ele vai dropar algo, tenho interesse somente na GS, mas pra unir com a Abyss, quem sabe um dia distante..
Outras formas mesmo, vai ser daki a uns dias a legion formar pts pra farmar boiling..
Ir para o topo Ir para baixo
Skyzor
Legion Lider
Legion Lider
Skyzor


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/05/2010

Ideias para nos equiparmos! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para nos equiparmos!   Ideias para nos equiparmos! EmptySex maio 07, 2010 1:03 pm

Legal a iniciativa bell... Mas como o Aden disse vai ser bom fazermos direto após o 1.9 ...
Sobre o bakarma, é tenso, acho que esse BOSS necessariamente é essencial termos equips para matá-lo.
E como conseguimos equips ?? A maneira mais rápida seria BOSS se o drop rate fosse melhor, mas com esse drop rate, o ideal é farmarmos Boiling para no 1.9 ja tentarmos fechar o set fenris logo no inicio do patch.
Ai sim começar a farmar Commander/Alukina/Lannok/LaBrie etc etc...
O importante é as pessoas estarem cientes que farmar boiling no CORE é imprevisível, pode ser que se perca muito AP, ou como pode ser que não tenha muito ELAIOS e se consiga farmar legal... o negocio é fazermos isso com mais frequência para ver no que que dá...eu particularmente acho importante esse processo^^ (farmar>>patch>>fenris>>equipar>>Boss)

Abraço e postem vossas opiniões^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Ideias para nos equiparmos! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para nos equiparmos!   Ideias para nos equiparmos! EmptySex maio 07, 2010 1:10 pm

Skyzor escreveu:
Legal a iniciativa bell... Mas como o Aden disse vai ser bom fazermos direto após o 1.9 ...
Sobre o bakarma, é tenso, acho que esse BOSS necessariamente é essencial termos equips para matá-lo.
E como conseguimos equips ?? A maneira mais rápida seria BOSS se o drop rate fosse melhor, mas com esse drop rate, o ideal é farmarmos Boiling para no 1.9 ja tentarmos fechar o set fenris logo no inicio do patch.
Ai sim começar a farmar Commander/Alukina/Lannok/LaBrie etc etc...
O importante é as pessoas estarem cientes que farmar boiling no CORE é imprevisível, pode ser que se perca muito AP, ou como pode ser que não tenha muito ELAIOS e se consiga farmar legal... o negocio é fazermos isso com mais frequência para ver no que que dá...eu particularmente acho importante esse processo^^ (farmar>>patch>>fenris>>equipar>>Boss)

Abraço e postem vossas opiniões^^

Ah... depois que vc fecha fenris, não tem pra que voltar atras pra matar os bosses que vc listou.. depois de fenris vem Pvp Set, Menotios, Lannok pela extensibilidade, Firelord e Tahabata.. pelas armas secundarias..
Ir para o topo Ir para baixo
Belkross
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Belkross


Nivel : 50
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Pancas - ES

Ideias para nos equiparmos! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para nos equiparmos!   Ideias para nos equiparmos! EmptySex maio 07, 2010 1:52 pm

tem q ver tbm, q na 1.9 o Lannok nao tera mais o bug =p
dificuldando assim matar ele ^^
E sempre vai ter alguem da legion q vai precisar de equips
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Ideias para nos equiparmos! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para nos equiparmos!   Ideias para nos equiparmos! EmptySex maio 07, 2010 2:02 pm

Belkross escreveu:
tem q ver tbm, q na 1.9 o Lannok nao tera mais o bug =p
dificuldando assim matar ele ^^
E sempre vai ter alguem da legion q vai precisar de equips

Não tem bug, mas matar sem bug não é nem um pouco dificil como dizem .... e não precisa estar full fenris pra matar ele... já vi muitos videos do lannok, e não é lá essas coisas não, agente nunca tentou ...

E realmente sempre vai ter um que necessita, mas cerca de 90% ativa da legion eh 50, e os que não são levarão cerca de 2~3 meses pra ficar 4x
Ir para o topo Ir para baixo
Ksara
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado



Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/05/2010

Ideias para nos equiparmos! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para nos equiparmos!   Ideias para nos equiparmos! EmptySex maio 07, 2010 2:58 pm

Legal a iniciativa, mas eu particularmente sinto ainda o peso da falta de informação. Eu realmente não sei dizer ainda qual a condição ideal para o meu Spirit Master. Tipo.. tá vamos lá.

Assim que eu chegar no level 50. Tenho que batalhar pelo que? O que eu preciso ter e o que seria ideal para eu ser competitiva.

Entendem o ponto?

Para terem noção. Eu até hoje ainda não sei quais as pedrinhas ideais para eu colocar na minha arma e depois que eu coloquei e fiz merda, como concerto isso?

Quais as Stigmas seriam ideais para mim depois do Fear Shirink?

Se o ideal é eu batalhar por coisas amarelinhas (roupas e armas) e agora? Assim que eu chegar no 50, com faço para conseguir isso? Seria matando esses bichos elite ai de que vocês estão falando?

rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Belkross
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Belkross


Nivel : 50
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Pancas - ES

Ideias para nos equiparmos! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para nos equiparmos!   Ideias para nos equiparmos! EmptySex maio 07, 2010 3:55 pm

Bem Ksara, a maioria dos SM's que vejo, colocam HP/Magical Accuracy.
Existe 1 npc que vc pode retirar as manastones, se chama "Manastone Remover".
No lvl 50 tem Dark Poeta, e vc pode pegar o Set Fenrir.

Nao entendo mt de SM ^^
O Jijun tem um SM, ele seria a pessoa mais indicada na legion pra te falar, ou o Naruto tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Ideias para nos equiparmos! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para nos equiparmos!   Ideias para nos equiparmos! EmptySex maio 07, 2010 4:20 pm

Ksara escreveu:
Legal a iniciativa, mas eu particularmente sinto ainda o peso da falta de informação. Eu realmente não sei dizer ainda qual a condição ideal para o meu Spirit Master. Tipo.. tá vamos lá.

Assim que eu chegar no level 50. Tenho que batalhar pelo que? O que eu preciso ter e o que seria ideal para eu ser competitiva.

Entendem o ponto?

Para terem noção. Eu até hoje ainda não sei quais as pedrinhas ideais para eu colocar na minha arma e depois que eu coloquei e fiz merda, como concerto isso?

Quais as Stigmas seriam ideais para mim depois do Fear Shirink?

Se o ideal é eu batalhar por coisas amarelinhas (roupas e armas) e agora? Assim que eu chegar no 50, com faço para conseguir isso? Seria matando esses bichos elite ai de que vocês estão falando?

rsss

Sim Ksara, sua classe usa pedras como HP(Aumenta sua vida), Magic Accuracy(Aumenta as chances de sua magia dar certo) e Magic Boost(Aumenta do dano de suas magias) creio como o Belkross falou. Vc tem que manter sua Magic Accuracy maior que a Magic Resist dos inimigos, que no 50 no geral gira em torno de 1k ~ 1,2k, pra que suas magias não falhem.

Em relação a stigmas tem esse site:
http://www.aionarmory.com/stigmaCalc.aspx?id=10#1685:1769:1634:1746:1603:1663:1664:1666

esse link acima mostra a Build mais votada por alguns players, não que vc necessite seguir.
Em "User Submitted Builds" vc tem acesso a outras formas de builds postadas por players, ai a escolha vem de vc, conhecendo todas as stigmas da sua classe e se adequando a elas.. tbm n entendo mto de SM, além dos que o Belkross citou tem o Bannaloth que entende da classe tbm.

Em relação ao principal objetivo de pegar 50, sair a procura dos sets amarelos, como vc diz, tudo isso é em função do PvP, sieges(conquistar akeles fortress que tem em Reshanta), matar os elyos mais facilmente lol
Esses sets vem de todo lugar, em sua maioria de Instances, SR, Dark Poeta( pra lvl 50), Draupnir Cave etc... Eles vem de quest tbm, tipo Fenris que eh do lvl 50 ou craft.
E no final de tudo os melhores equipamentos vem por meio de AP(Abyss Points) que vc adquire matando elyos, indo em sieges, indo na dredgion(instancia PvPvE 46+), e indo nas dungeons que existem nos fortress que vc conquistou em abyss =D
Ir para o topo Ir para baixo
Belkross
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Belkross


Nivel : 50
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Pancas - ES

Ideias para nos equiparmos! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para nos equiparmos!   Ideias para nos equiparmos! EmptySex maio 07, 2010 5:09 pm

Aden, soh uma coisa, me parece q o Magical Boost nao aumenta o damage do SM
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Ideias para nos equiparmos! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para nos equiparmos!   Ideias para nos equiparmos! EmptySex maio 07, 2010 5:57 pm

Belkross escreveu:
Aden, soh uma coisa, me parece q o Magical Boost nao aumenta o damage do SM
^^

Eu disse que aumenta dano de magia, e realmente aumenta...
Agora se os SMs preferem usar Mag.Acc. por causa do fear, não quer dizer que Magic Boost não aumenta dano de magia de SM... de dot não aumenta tongue

Ksara, tenha em mente que vc quer tentar alcançar 1600 de Magic Accuracy no end game..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideias para nos equiparmos! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para nos equiparmos!   Ideias para nos equiparmos! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias para nos equiparmos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atualizando de 1.5 para 1.9
» FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA DP
» Especialmente para o Aden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asmodeu-AION :: Asmodeu :: Area Geral-
Ir para: