Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar   Facebook  
Votação
Qual a melhor classe que voce acha?
Assasino
NOVA LEGION NO ISRAPHEL Vote_lcap20%NOVA LEGION NO ISRAPHEL Vote_rcap
 20% [ 19 ]
chanter
NOVA LEGION NO ISRAPHEL Vote_lcap6%NOVA LEGION NO ISRAPHEL Vote_rcap
 6% [ 6 ]
Cleric
NOVA LEGION NO ISRAPHEL Vote_lcap9%NOVA LEGION NO ISRAPHEL Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Gladiador
NOVA LEGION NO ISRAPHEL Vote_lcap31%NOVA LEGION NO ISRAPHEL Vote_rcap
 31% [ 30 ]
Ranger
NOVA LEGION NO ISRAPHEL Vote_lcap4%NOVA LEGION NO ISRAPHEL Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Sorcerer
NOVA LEGION NO ISRAPHEL Vote_lcap14%NOVA LEGION NO ISRAPHEL Vote_rcap
 14% [ 14 ]
Spiritmaster
NOVA LEGION NO ISRAPHEL Vote_lcap7%NOVA LEGION NO ISRAPHEL Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Templar
NOVA LEGION NO ISRAPHEL Vote_lcap8%NOVA LEGION NO ISRAPHEL Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Total de votos : 97
Últimos assuntos
» Ausência e afastamento!
NOVA LEGION NO ISRAPHEL EmptyQui Nov 01, 2012 10:21 pm por dragaodark

» Ausencia no Jogo
NOVA LEGION NO ISRAPHEL EmptyQui Nov 01, 2012 10:12 pm por dragaodark

» PENSAMENTO DA HORA
NOVA LEGION NO ISRAPHEL EmptySáb Set 01, 2012 1:15 pm por dragaodark

» Cliente 64Bits será removido
NOVA LEGION NO ISRAPHEL EmptyQua Out 12, 2011 6:09 pm por Bahamut

» Reativação das contas em AION
NOVA LEGION NO ISRAPHEL EmptyTer Set 20, 2011 10:12 pm por Bahamut

» Calendario de Eventos para Setembro
NOVA LEGION NO ISRAPHEL EmptyDom Set 11, 2011 9:17 pm por Bahamut

» Qual a melhor classe que voce acha?
NOVA LEGION NO ISRAPHEL EmptySex Set 02, 2011 7:37 pm por vinnya7x

» 75% Desconto em AION
NOVA LEGION NO ISRAPHEL EmptySex Ago 12, 2011 8:42 pm por Bahamut

» Galera farmando boiling no zikel
NOVA LEGION NO ISRAPHEL EmptySex Ago 05, 2011 8:43 pm por Mazihell

Tópicos semelhantes
Parceiros
Fórum grátis

Facebook Conect
Asmodeu AION

Asmodeu AION


 

 NOVA LEGION NO ISRAPHEL

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mazihell
Legion Lider
Legion Lider
Mazihell


Nivel : 60
Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/05/2010
Localização : Curitiba/PR

NOVA LEGION NO ISRAPHEL Empty
MensagemAssunto: NOVA LEGION NO ISRAPHEL   NOVA LEGION NO ISRAPHEL EmptySex Out 01, 2010 8:21 pm

ola pessoal tudo certo?

Bom estou aqui anunciando que migramos para a legion
BrotherHoods no servidor Israphel, devido a quantidade de player que avia na Asmodeu sendo assim ao meu ponto de vista facilita muito para o pessoal que esta no Israphel a conseguir party mais facil para fazer as instancias e outras coisas, ja deixei avisado que talvez mais pessoas da antiga Asmodeu fosse querer entrar nessa legion e o lider da mesma me afirmou que as portas estão abertas para todos os antigos membros da Asmodeu, se conseguir o transfer pode mandar wisper para mim (Mazihell) ou para o Concreto, Mause ou Neroo, que os mesmos vão solicitar seu invite, deixo aqui bem claro que esta descisão foi tomada para facilitar a formação de grupo para os poucos player que estava na Asmodeu no servidor Israphel, e deixo ainda avisado que não tenho poder nenhum nessa nova legion não podendo mudar regras ja existentes ou que vão surgir na mesma, mais de qualquer forma podem contar comigo.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Bahamut
Administrador
Administrador
Bahamut


Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 24/04/2010
Localização : Sao Paulo

NOVA LEGION NO ISRAPHEL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA LEGION NO ISRAPHEL   NOVA LEGION NO ISRAPHEL EmptyDom Out 03, 2010 12:14 pm

Mazihell escreveu:
ola pessoal tudo certo?

Bom estou aqui anunciando que migramos para a legion
BrotherHoods no servidor Israphel, devido a quantidade de player que avia na Asmodeu sendo assim ao meu ponto de vista facilita muito para o pessoal que esta no Israphel a conseguir party mais facil para fazer as instancias e outras coisas, ja deixei avisado que talvez mais pessoas da antiga Asmodeu fosse querer entrar nessa legion e o lider da mesma me afirmou que as portas estão abertas para todos os antigos membros da Asmodeu, se conseguir o transfer pode mandar wisper para mim (Mazihell) ou para o Concreto, Mause ou Neroo, que os mesmos vão solicitar seu invite, deixo aqui bem claro que esta descisão foi tomada para facilitar a formação de grupo para os poucos player que estava na Asmodeu no servidor Israphel, e deixo ainda avisado que não tenho poder nenhum nessa nova legion não podendo mudar regras ja existentes ou que vão surgir na mesma, mais de qualquer forma podem contar comigo.

Obrigado
Obrigado pelo aviso,quando voltar para o AION procurarei os amigos onde estiverem se for para melhorar,o forum aqui vai continuar a disposição de todos,estarei cuidado e atualizando para quem quiser participar e discutir as açoes do jogo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://asmodeuaion.forumbrasil.net
Mazihell
Legion Lider
Legion Lider
Mazihell


Nivel : 60
Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/05/2010
Localização : Curitiba/PR

NOVA LEGION NO ISRAPHEL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA LEGION NO ISRAPHEL   NOVA LEGION NO ISRAPHEL EmptySeg Out 04, 2010 1:14 pm

blz meu brother se puder continuar com o forum
fico muito grato afinal esse forum esta mais para amigos e os antigos da legion e para mim é o melhor lugar para que possamos conversar e encontrar o parceiros de jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

NOVA LEGION NO ISRAPHEL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA LEGION NO ISRAPHEL   NOVA LEGION NO ISRAPHEL EmptyQua Nov 10, 2010 10:26 am

Falando em jogar, encontrar parceiros de jogo e afins.
Diga ai tio Mazi... percebi ontem (na verdade hoje bem cedo), que seu char esta de volta ao clan Asmodeu? Aconteceu algo? É pra galera voltar pro Asmodeu e ser feliz para sempre lá?? Deixa ai algumas informações, apesar de serem poucas as pessoas que estão lendo o forum no momento (pra não dizer que sou apenas eu, você e o Bahamut hahahahaahahahahahahaaha)
Diz ai também quando você vai estar online, pra que a gente possa trocar uma ideia rapaz...

[]´s e aguardo noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
Bahamut
Administrador
Administrador
Bahamut


Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 24/04/2010
Localização : Sao Paulo

NOVA LEGION NO ISRAPHEL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA LEGION NO ISRAPHEL   NOVA LEGION NO ISRAPHEL EmptyQua Nov 10, 2010 6:29 pm

Roberval escreveu:
Falando em jogar, encontrar parceiros de jogo e afins.
Diga ai tio Mazi... percebi ontem (na verdade hoje bem cedo), que seu char esta de volta ao clan Asmodeu? Aconteceu algo? É pra galera voltar pro Asmodeu e ser feliz para sempre lá?? Deixa ai algumas informações, apesar de serem poucas as pessoas que estão lendo o forum no momento (pra não dizer que sou apenas eu, você e o Bahamut hahahahaahahahahahahaaha)
Diz ai também quando você vai estar online, pra que a gente possa trocar uma ideia rapaz...

[]´s e aguardo noticias.

Deixei o site em aberto a todos, eu não deixei privado somente para legião porque muitos que estão na asmodeu ou clas de diferentes ou que joga com raça asmodian pode vim aqui participar com galera e trazer seus amigos para discutir sobre o jogo,mas aqui preferencial somente para raça asmodian.Eu criei site para voces ,eu atualmente nem jogo mais AION eu venho aqui me dedico e atualizo o forum para voces ,discutir sobre assuntos do jogo e em geral.As pessoas tem participado pouco aqui que vinha mais antes ,porém as visitas ao forum ta razoavel mas em questão participação ta bem baixa.Eu cuido sozinho do forum,porém eu cobrei isso Mazihell porque estava sem tempo para mexer aqui,pois ja abri parte da confiança em passar cargos maiores aqui forum para outras pessoas proximas a me ajuda e não deu certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://asmodeuaion.forumbrasil.net
Mazihell
Legion Lider
Legion Lider
Mazihell


Nivel : 60
Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/05/2010
Localização : Curitiba/PR

NOVA LEGION NO ISRAPHEL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA LEGION NO ISRAPHEL   NOVA LEGION NO ISRAPHEL EmptyQua Nov 10, 2010 7:19 pm

dae bando de safado, sim voltei ativamos a Asmodeu so que esta com poucos membros eu estou online apenas nas segunda, quarta e sexta e sabado durante o dia os restante dos dias to com a patroa hehehe mais estamos de volta sim quem estiver no Israphel e quiser voltar para a Asmodeu pode me encontrar nesses dias ou fala com o pessoal que eles invita
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

NOVA LEGION NO ISRAPHEL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA LEGION NO ISRAPHEL   NOVA LEGION NO ISRAPHEL EmptyQui Nov 11, 2010 9:56 am

Bom... não vou pedir pra você invitar todos os meus chars pra poder estar sempre conversando com vocês por dentro do clan.. conforme eu for chegando nos meus objetivos com cada char vou colocando um e tirando o outro até entrar no clan com o char definitivo. Quanto a isso relaxa Mazi.

Bahamut meu filho... sabemos do trabalho super legal que você tem feito e faz pelo forum... a questão que coloquei foi apenas o fato de ver que o pessoal que vinha usando o forum com alguma frequencia simplesmente parou de usa-lo.
Acaba acontecendo sempre por mais que a gente não goste.
Mas vou tentar postar mais e falar mais com o povo por aqui, e ajudar qualquer um que queira a minha ajuda...

Vamos movimentar o forum e melhorar a interação entre os amigos.

[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVA LEGION NO ISRAPHEL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA LEGION NO ISRAPHEL   NOVA LEGION NO ISRAPHEL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVA LEGION NO ISRAPHEL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coro da legion
» NOME DA LEGION VOTAÇÃO!!!
» 2º TURNO VOTAÇÃO DO NOME DA LEGION

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asmodeu-AION :: Anuncios da Legiao :: Anuncios da Liderança-
Ir para: