Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar   Facebook  
Votação
Qual a melhor classe que voce acha?
Assasino
Rumores Vote_lcap20%Rumores Vote_rcap
 20% [ 19 ]
chanter
Rumores Vote_lcap6%Rumores Vote_rcap
 6% [ 6 ]
Cleric
Rumores Vote_lcap9%Rumores Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Gladiador
Rumores Vote_lcap31%Rumores Vote_rcap
 31% [ 30 ]
Ranger
Rumores Vote_lcap4%Rumores Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Sorcerer
Rumores Vote_lcap14%Rumores Vote_rcap
 14% [ 14 ]
Spiritmaster
Rumores Vote_lcap7%Rumores Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Templar
Rumores Vote_lcap8%Rumores Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Total de votos : 97
Últimos assuntos
» Ausência e afastamento!
Rumores EmptyQui Nov 01, 2012 10:21 pm por dragaodark

» Ausencia no Jogo
Rumores EmptyQui Nov 01, 2012 10:12 pm por dragaodark

» PENSAMENTO DA HORA
Rumores EmptySáb Set 01, 2012 1:15 pm por dragaodark

» Cliente 64Bits será removido
Rumores EmptyQua Out 12, 2011 6:09 pm por Bahamut

» Reativação das contas em AION
Rumores EmptyTer Set 20, 2011 10:12 pm por Bahamut

» Calendario de Eventos para Setembro
Rumores EmptyDom Set 11, 2011 9:17 pm por Bahamut

» Qual a melhor classe que voce acha?
Rumores EmptySex Set 02, 2011 7:37 pm por vinnya7x

» 75% Desconto em AION
Rumores EmptySex Ago 12, 2011 8:42 pm por Bahamut

» Galera farmando boiling no zikel
Rumores EmptySex Ago 05, 2011 8:43 pm por Mazihell

Parceiros
Fórum grátis

Facebook Conect
Asmodeu AION

Asmodeu AION


 

 Rumores

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Rumores Empty
MensagemAssunto: Rumores   Rumores EmptySáb Ago 07, 2010 9:26 am

Gente será que o que está sendo descrito aqui é verdade???

http://forums.aiononline.com/na/showthread.php?t=21850)?

Se for... o Vaizel vai ficar bem agitado.

Resumo:

segundo o texto, os GMs entraram em contato com as top3 legion ELYOS do Zikel perguntando se eles aceitariam ter os clans transferidos para o Vaizel, e eles toparam :X

mesma coisa aconteceu com os top3 asmos clan do Vaizel, de ir pro Zikel o.0

querem desmontar o servidor Nezekan (da oceania), e daih os elyos iriam para o vaizel e os asmos para o zikel

Se isso for verdade vai dar uma bagunçada legal nos servers... mas lembrem-se que os top3 do zikel são os clans mais organizados e super bem equipados, resumo.. o pau vai quebrar aqui se isso realmente acontecer.

Ir para o topo Ir para baixo
Bahamut
Administrador
Administrador
Bahamut


Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 24/04/2010
Localização : Sao Paulo

Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores   Rumores EmptySáb Ago 07, 2010 1:51 pm

Roberval escreveu:
Gente será que o que está sendo descrito aqui é verdade???

http://forums.aiononline.com/na/showthread.php?t=21850)?

Se for... o Vaizel vai ficar bem agitado.

Resumo:

segundo o texto, os GMs entraram em contato com as top3 legion ELYOS do Zikel perguntando se eles aceitariam ter os clans transferidos para o Vaizel, e eles toparam :X

mesma coisa aconteceu com os top3 asmos clan do Vaizel, de ir pro Zikel o.0

querem desmontar o servidor Nezekan (da oceania), e daih os elyos iriam para o vaizel e os asmos para o zikel

Se isso for verdade vai dar uma bagunçada legal nos servers... mas lembrem-se que os top3 do zikel são os clans mais organizados e super bem equipados, resumo.. o pau vai quebrar aqui se isso realmente acontecer.


Eles estão arrumando e deixando o jogo mais balenceado e agora concerteza vai fica bem melhor para lado asmodyan e balanceando as guerras.Agora esperar clans aceitarem se isso mesmo for ocorrer vai ficar bão para servidor Vaizel deixando jogo mais disputado.Vamos ver no Patch 2.0 como jogo vai ficar ,retorno de muitos jogadores acho esta neste patch.
Ir para o topo Ir para baixo
https://asmodeuaion.forumbrasil.net
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Rumores Empty
MensagemAssunto: novidades sobre o assunto.   Rumores EmptyTer Ago 10, 2010 8:21 am

Andrew "Tamat" Beegle diz:
Continuando a nossa conversa da semana passada. Está sendo discutido que duas Legions Zikel deverão ser transferidas para Vaizel? Está sendo estudada uma forma de transferir essas Legiões com seus pontos de participação intactos.

As legiões em questão são provavelmente Sunshine e Lost Cause.


Bom pessoal, já viu que se isso realmente acontecer essas duas guildas grande chance de devastarem todo o dominio asmodian que existe no server hoje. Logo o server dominado por asmodians vai ser apenas mais um server dominado por elyos. E aguardar e ver o que vai acontecer. Alguém ai tem alguma sugestão para os acontecimentos???
Ir para o topo Ir para baixo
Yokko
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Yokko


Nivel : 47
Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2010

Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores   Rumores EmptyTer Ago 10, 2010 8:37 am

Massa, vai tirar as tops meia boca daqui e trazer as 2~3 tops overpower pra cá... resumindo, vai ficar tudo verdinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores   Rumores EmptyTer Ago 10, 2010 8:44 am

Sim sim... e o mais engraçado de tudo isso é:

1 - As guildas elyos vem sem perder rank... vão continuar como tops guildas aqui.

2 - Vamos continuar apanhando pros mesmos caras que apanhavamos antes

3 - O tempo foi extremamente curto de dominio asmodian, logo será que o transfer adiantou alguma coisa pro povo todo que queria farmar AP??? Será que o pessoal realmente se equipou da maneira que imaginava, alguns talvez mas a ponto de fazer diferença na guilda, tenho as minhas dúvidas ...
Ir para o topo Ir para baixo
Yokko
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Yokko


Nivel : 47
Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2010

Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores   Rumores EmptyTer Ago 10, 2010 10:26 am

Semana passada eu comprei uma bola de cristal, mas deu problema e eu mandei pra garantia... ai fiquei sem prever o futuro do Aion, e as merdas que a NC faria... sry. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores   Rumores EmptyTer Ago 10, 2010 10:32 am

Sinceramente Yokko.. na minha visão a unica merda que a NC Soft fez foi liberar transfer gratuito, de resto, está acontecendo tudo dentro do que eu esperava, e nem preciso de bola de cristal pra isso.
A unica pergunta que fica nisso tudo é... que caminho a guilda deve tomar???? Como grupo unido que esperamos todos que ela seja, ou ao menos que deveria ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores   Rumores EmptyTer Ago 10, 2010 1:29 pm

Vcs falam como se 2 legions elyos fossem arrasar 30 legions asmodians. kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to vendo vários pontos de pvp apenas, nada mais que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores   Rumores EmptyTer Ago 10, 2010 2:40 pm

Aden só estou falando isso por motivos simples..
Tem muito elyos bem equipados no server que a gente está.
A questão é que eles praticamente não aparecem pra pvp.
No final de semana a gente, e varios outros asmodians que estavam fazendo os forts top, foram varridos por 2 parties elyos que estavam de um canto pro outro matando tudo que é asmodians que aparecia. Isso é raro acontecer no server, mas acontece.
Agora vamos dizer que cheguem 2 ou 3 guildas top do zikel, já jogamos lá e sabemos que eles estão super bem equipados em sua grande maioria, animando os elyos bem equipados que segundo um post em outro forum "ficam brincando de duelo em vez de ir pra reshanta fazer pvp", esse povo animado vai pra pvp, vc realmente acha que o jogo vai ser esse puta dominio que é visto pelos asmodians hoje??
Muitos dos asmos que estão ativos no server sairam "fugidos" do zikel, justamente pra não jogar contra os caras que, se isso se concretizar realmente, vão estar vindo pra cá. Vc acha mesmo que essa farra dos asmos vai continuar essa molezinha do jeito que está... com todos os forts top sem elyos pra realmente pertubar... eu sinceramente tenho as minhas duvidas, mas se vc tem certeza do contrario e que a nossa vida quanto asmodian aqui vai continuar tranquila... que otimo... vai ver eu estou realmente me preocupando atoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores   Rumores EmptyTer Ago 10, 2010 2:52 pm

Não vai ficar tranquila, vai ficar um pouco mais intensa, mas isso não quer dizer que reshanta vai ficar toda verde como nos outros servers Oo

Vcs exageram demais, eu to vendo que isso soh vai aumentar a farra dos asmodians por ter mais ação. Não acredito que os elyos tenham capacidade de pegar 1 inner fortress, mas ctz que eles vão ficar acampando la 24h ... mas eles já fazem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores   Rumores EmptyTer Ago 10, 2010 3:08 pm

Bom.. não vejo assim.. mesmo pq acredito que vindo realmente pelo menos as duas maiores guildas elyos do zikel, acredito que elas tenham capacidade de pegar pelo menos 1 dos fortes top do centro, não acredito que fique a farra de tudo asmo como está hoje, não acredito em tudo verde como o Yokko falou, mas tb não acredito em tudo azul do jeito que está.. a briga vai ser boa, estou avaliando a coisa perante o clan no meio desse confronto todo, e não vejo o nosso clan, considerando o todo, muito melhor preparado do que estava quando o pessoal deu o transfer de server, tirando algumas poucas exceções.
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores   Rumores EmptyTer Ago 10, 2010 3:25 pm

Nem sempre é tudo azul, as vezes eh rosa =x ... Mas o pessoal consegue pegar novamente xD

E o nosso clã......................hmmm.... é formado por casual players (maioria) que estão focados em pve, é normal a que o pessoal tenha uma lenta "evolução" ou as vezes fiquem na mesma eternamente, independente do servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores   Rumores EmptyTer Ago 10, 2010 3:38 pm

Discordo de você que o a maioria seja focado em pve, muitos gostam e querem fazer pvp, mas pra bater de frente com os players melhor equipados do servidor o caminho mais rapido, individualmente falando, é o pve. Não vou nem falar sobre o jogo em grupo, pq é um assunto que pode e vai dar muito pano pra manga se for tratado, e que não é o objetivo, ao menos não o meu.
Ser casual player ai vai depender de um monte de fatores, e discordo que a maioria seja casual player, mas concordo que a parcela de jogadores hardcore seja bem pequena. Casual pra mim é o cara que joga de vez em quando, ou como eu vou passar a jogar agora, apenas no final de semana, agora o cara que ta on todo dia, fazendo o que aparece pra ser feito no jogo, varias horas por dia, não da pra chamar esse tipo de player de casual, e acredito que a grande maioria do clan se enquadra nessa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores   Rumores EmptyTer Ago 10, 2010 4:10 pm

Eu não relaciono um casual player com a quantidade de horas jogadas, apesar de esse ser um dos fatores. Um casual player é aquele player que apenas joga por diversão, não levando tanto em consideração suas metas no jogo. Aquele que ao decorrer do tempo vai realizando suas metas de forma passiva, não se dedicando completamente e procurando aproveitar melhor o que o jogo tem a dispor com o seu tempo disponível. As vezes pode até jogar freqüentemente, mas sempre que joga ele tenta aproveitar o jogo se divertindo, sem focar insaciávelmente em suas metas.

Tipo, e o fator PvE auxilia isso. Quando eu digo que a maioria na legion é PvE, é porque são poucas pessoas que fazem pts especificamente para PvP. Raramente acontece isso, e quando acontece sempre a iniciativa parte das mesmas pessoas. A questão de equipamento é pouco relevante, pois eu conheço muitas pessoas que sequer faziam DP ou pensaram em fenris. Ao invés disso eles sempre estavam fazendo rift, procurando grupos/alianças para PvP e inicialmente focaram o set PvP. Bom mas a realidade hoje pode ser um pouco diferente, mas eu ainda acredito nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores   Rumores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asmodeu-AION :: Asmodeu :: Area Geral-
Ir para: