Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar   Facebook  
Votação
Qual a melhor classe que voce acha?
Assasino
Transfer pela 2º vez Vote_lcap20%Transfer pela 2º vez Vote_rcap
 20% [ 19 ]
chanter
Transfer pela 2º vez Vote_lcap6%Transfer pela 2º vez Vote_rcap
 6% [ 6 ]
Cleric
Transfer pela 2º vez Vote_lcap9%Transfer pela 2º vez Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Gladiador
Transfer pela 2º vez Vote_lcap31%Transfer pela 2º vez Vote_rcap
 31% [ 30 ]
Ranger
Transfer pela 2º vez Vote_lcap4%Transfer pela 2º vez Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Sorcerer
Transfer pela 2º vez Vote_lcap14%Transfer pela 2º vez Vote_rcap
 14% [ 14 ]
Spiritmaster
Transfer pela 2º vez Vote_lcap7%Transfer pela 2º vez Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Templar
Transfer pela 2º vez Vote_lcap8%Transfer pela 2º vez Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Total de votos : 97
Últimos assuntos
» Ausência e afastamento!
Transfer pela 2º vez EmptyQui Nov 01, 2012 10:21 pm por dragaodark

» Ausencia no Jogo
Transfer pela 2º vez EmptyQui Nov 01, 2012 10:12 pm por dragaodark

» PENSAMENTO DA HORA
Transfer pela 2º vez EmptySáb Set 01, 2012 1:15 pm por dragaodark

» Cliente 64Bits será removido
Transfer pela 2º vez EmptyQua Out 12, 2011 6:09 pm por Bahamut

» Reativação das contas em AION
Transfer pela 2º vez EmptyTer Set 20, 2011 10:12 pm por Bahamut

» Calendario de Eventos para Setembro
Transfer pela 2º vez EmptyDom Set 11, 2011 9:17 pm por Bahamut

» Qual a melhor classe que voce acha?
Transfer pela 2º vez EmptySex Set 02, 2011 7:37 pm por vinnya7x

» 75% Desconto em AION
Transfer pela 2º vez EmptySex Ago 12, 2011 8:42 pm por Bahamut

» Galera farmando boiling no zikel
Transfer pela 2º vez EmptySex Ago 05, 2011 8:43 pm por Mazihell

Tópicos semelhantes
Parceiros
Fórum grátis

Facebook Conect
Asmodeu AION

Asmodeu AION


 

 Transfer pela 2º vez

Ir para baixo 
+5
Ksara
Roberval
Yokko
Belkross
Bárbara
9 participantes
AutorMensagem
Bárbara
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Bárbara


Nivel : lvl 47
Feminino Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptyQua Jul 28, 2010 1:05 pm

O transfer pela 2º vez me parece que foi pro brejo novamente galera. Loguei hoje umas 10:00 e pouca e tava no mesmo server, consegui logar normal, apenas com muito lag.
Gostaria de saber como que vai ser isso...pelo que fiquei sabendo, eu skyzor, concreto, drizzta, neroo ficamos por aqui. Tive mais alguém que também ficou e eu não sei?!
Ir para o topo Ir para baixo
Belkross
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Belkross


Nivel : 50
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Pancas - ES

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptyQua Jul 28, 2010 1:30 pm

Eu fiquei tambem =P
E aproveitando o topico, eu to mt descepcionado com a atitude da NCSOFail
Primeiro, eles cagam no Aion, dando tantos privilegios pro lado dos Elyos...
Cagam denovo, no merge, juntando servidores onde os elyos mandam, com outros q eles mandam, +1 equilibrado...
NAO SENDO SUFICIENTE O TANTO DE MER%# q eles fizeram, lançam um double exp...E INCRIVELMENTE...(Ú...novidade)...cancelam o transfer, alegando que vao estudar outra forma de equilibrar os servers...COMO SE A GNT TIVESSE CULPA DAS CAGADAS DELES...ferran#%, com qm teve algum problema pra fazer o transfer antes..
Pra qm ta no zikel, se fufu...nao vai conseguir upar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Bárbara


Nivel : lvl 47
Feminino Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptyQua Jul 28, 2010 1:34 pm

Afffff nem me fala. Loguei hoje jurando que já ia estar transferida, que nada...Vou tentar lannok com uns gringos e um lag desgraçado que nunca tenho. Tô aqui tentando ver quanto que tô de lag e nem sai, de tanto lag. Que desgraça!
Ir para o topo Ir para baixo
Belkross
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Belkross


Nivel : 50
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Pancas - ES

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptyQua Jul 28, 2010 2:25 pm

Nao pense q eu to soh falando isso aki no forum, ja abri um ticket dizendo tudo isso...logo pela manha...
Ir para o topo Ir para baixo
Yokko
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Yokko


Nivel : 47
Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2010

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptyQua Jul 28, 2010 2:37 pm

Haaaaaaaaaaaaaaa, não vo conseguir passar meus alts ~
droga. u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Belkross
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Belkross


Nivel : 50
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Pancas - ES

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptyQua Jul 28, 2010 2:48 pm

A ncsofail, ta praticamente IMPLORANDO, pra geral dar /Leaving Atreia

Com tantos jogos otimos pra lançarem, eles começam a fazer cagada em cima de cagada...ta tenso viu!
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Bárbara


Nivel : lvl 47
Feminino Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptyQua Jul 28, 2010 2:50 pm

Pois é...parece mais isso mesmo affffffffff
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptyQua Jul 28, 2010 4:51 pm

1- Bárbara atualiza a sua assinatura.. Wink

2- Bom... pelo que esta me parecendo eles não estão aceitando mais transfer para o Vaizel, para não desequilibrar o server. Nem novos chars o pessoal ta conseguindo criar mais (Bárbara e Concreto tentaram criar alts lá pra brincar e nem isso conseguiram), ou a gente torce pra que eles consertem tudo isso logo e o pessoal que falta possa ser transferido.. ou eu vou fazer um novo transfer de volta pro Zikel muito em breve. :O
Ir para o topo Ir para baixo
Belkross
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Belkross


Nivel : 50
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Pancas - ES

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptyQua Jul 28, 2010 5:06 pm

Mas Roberval...isso eu sei...
mas como dizem por aqui: "eles tao tentando tampar o sol com 1 pineira"
Eles tao fazendo 1 cagada, pra tentar corrigir outra cagada...
A ncsofail ta perdendo todo poko de credibilidade q tinha que comigo...
O q ta desiquilibrando os servidores nao sao quantidade de players... e sim o proprio desequilibrio de raças...vou soh dar 1 pequeno exemplo no desequilibrio:
Se voce eh assassin elyos:
lvl 32 tu pega uma sword chamada: "Inferno", a quest q tu faz, quase te upa...e eh rapida de fazer!
vl 32: voce pegar sword/dagger/bow chamado: "Hannet's *item);
ambas armas boas e azuis...sao armas de quests, vc nao precisa de comprar.
No lado asmodian, vc soh a arma azul no lvl 37+ q eh da ultima quest de Morheim
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptyQua Jul 28, 2010 5:19 pm

Bel, não estou reclamando disso... que eles fizeram merda eu sei. Isso nem me preocupa tanto, passei varios anos jogando L2 de SE contra os maiores clans do server que eram super bem equipados, não vejo realmente um grande problema nisso... muito sinceramente. Morrer faz parte do jogo, não apenas de vitorias se vive a vida. Meu posicionamento é muito mais simples ... quero jogar com os amigos que fiz sim.. tanto que dei transfer no meu char pro Vaizel ... mas acima de tudo quero jogar com a minha esposa e se ela não puder dar transfer pro Vaizel e pra jogar com ela eu tiver que transferir meus chars todos de volta pro Zikel .. vou faze-lo. só isso.
Essas diferenças e favorecimentos dos elyos frente aos asmodians não me incomodam... escolhi os asmos pq era onde os amigos e gente que eu conhecia estavam jogando e não pq era a raça que mais matava. Joguei tb wow... de Ally quando todo mundo dizia que a Horda era favorecida pelo jogo.. do mesmo jeito que os Elyos são aqui. e fiz ally pq era lá que estavam os meus amigos. Faço as minhas escolhas baseado nas minhas amizades e jogo pra me divertir. O restante.. o que vier é lucro.
Ir para o topo Ir para baixo
Belkross
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Belkross


Nivel : 50
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Pancas - ES

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptyQua Jul 28, 2010 5:26 pm

Bem Roberval...axo q vc nao me entendeu!

Em momento algum eu reclamei de estar desforecido...
Mas a "DESCULPA" deles pra cancelarem o transfer, é o desequilibrio entre os servidores...que voce pode notar aqui cara: "To work towards a more enjoyable play experience we’ve decided to suspend character transfers in order to re-evaluate our strategy for server balance."

É por isso que estou revoltado...eh q eles tao culpando transfer, pelo desiquilibrio dos servidores, sendo que nao foi por isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptyQua Jul 28, 2010 5:34 pm

Sim sim... o problema que estamos falando de coisas diferentes... só isso.
O equilibrio dos servidores pra eles são número de players ativos e não nivel de equipamento. Esse que é o grande problema da questão. Não adianta ter a mesma quantidade de player dos dois lados, se um dos lados e muitissimo mais bem equipado do que o outro... vai ter o desequilibrio da mesma forma... esse apenas compensado com o conhecido "zerg" (santo Starcraft), as vezes nem isso mas... Coisa impossível de se conseguir no Aion em virtude do "equilibrio" númerico de players que eles querem dar aos servidores.
Por isso esse descompasso com relação ao desequilibrio falado por eles.. e o desequilibrio visto pelos jogadores dentro do jogo. Coisa que eu acredito que não deve ser resolvida tão cedo (nem mesmo com o 2.0), como alguns acreditam. É por isso que eu falei num outro tópico que o esse merge/transfers no Aion era o inicio do fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ksara
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado



Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/05/2010

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptyQui Jul 29, 2010 3:21 pm

silent


Última edição por Ksara em Sex Jul 30, 2010 11:04 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yokko
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Yokko


Nivel : 47
Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2010

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptySex Jul 30, 2010 8:10 am

Esse mimimi seu ja ta cansando ksara na real. >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptySex Jul 30, 2010 11:40 am

Esses acontecimentos, com relação à transferência, são realmente muito chatos. A NCSoft nos trouxe um pequeno problema, mas devemos ser pacientes e aguardar uma posição deles.

Agora o que realmente está me deixando muito chateado são os diversos pensamentos e suposições que vocês estão tendo. Tipo, vocês estão fantasiando muito as coisas e criando um clima tenso sobre qualquer assunto.

O servidor é ruim, faltam elyos pra matar?
Não, eu nunca tive um PvP tão intenso como estou tendo no Vaizel. Se você não consegue ver isso, saia de Primum, Pandemonium, Brusthnin e vá até Roah. Saia das areas de low lvl de Heiron e vá para entrada de Dark Poeta ou Vila dos Elites da quest da Betonis ou região de farm de Idratu.

O Zikel era muito melhor?
Não, tinha mais PvP sim, mas era 1 Ally Elyos contra 1 grupo Asmodian. Você perdia mais AP do que ganhava, não vejo graça nisso. ¬¬

A Dredgion tá ruim?
Sim, está ruim para todos os servidores para o lado dominante. Aguarde que a NCSoft está tentando resolver isso. Mas é uma puta instância chata onde ganhava o grupo que tinha mais DPS.

A legion ta desunida? Tá havendo muito grupo fechado?
Não, as pessoas estão perdendo o interesse pelo jogo. A NCSoft e nós mesmos dividimos nossa legion em diferentes servidores e houve uma quebra na quantidade de players disponíveis em horarios variados.
O que vocês tem que se atentar também é saber como as instancias dos Inner Fortress funcionam. Vocês também tem que conhecer as possíveis formas de se fazerem elas e o que isso influencia nas classes e no equipamento do pessoal (Sim, equipamento. Infelizmente o Aion é um jogo que depende bastante do equipamento). Vocês tem que conhecer os drops da instancia, as possibilidades de distribuição de drops, e as necessidades para tais drops, necessidades de lvl, itens e consumíveis necessários para um melhor aproveitamento. O grupo tem que estar de acordo com os drops e condições. Cada um tem que se fazer necessário de acordo com classe e um pouco de equipamento, infelizmente. Isso é uma realidade, isso acaba fechando cada vez mais os grupos. Isso é um problema da legion? Não, isso é um problema do jogo. Não generalizem ou criem suposições, tentem entender a realidade. Não falo por mim, falo pelos outros, pois eu sou um dos que quase nunca tenho pt totalmente da legion disponivel para fortress, não vou reclamar por isso porque eu conheço meus horarios e tenho noção dos horarios dos outros.

Não deixem condições do jogo influenciarem vocês a terem um pensamento totalmente errado e ainda quererem generalizar. Não criem ou divulguem cada vez mais informações erradas na legion ou tentem inventar uma conspiração, porque isso acaba desgastando a legion e ambos você e a legion acaba se queimando. O resto é só ter paciência e aguardar melhoras que não estão ao nosso alcance.

Ps: Desculpe-me pelo texto enorme Neutral . Desculpe se eu ofendi alguem, e se ofendi deixe me saber pois eu quero mudar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptySex Jul 30, 2010 1:41 pm

Existem diversas formas de se equipar no jogo.. algumas demandam tempo, e outras grande quantidade de kinah... que por sinal demanda tempo pra juntar. Não teremos um grupo equipado da noite para o dia.. isso é um fato. Estou fazendo a minha parte... estou farmando minha grana pra me dar a possibilidade de fazer o meu Fenrir... precisando de um cleric com equips FRACOS e sem o ultimo slot de stigma pra alguma coisa, só mandar pm.

Horario de jogo: Normalmente de 20-23hs dias de semana e praticamente o dia inteiro no final de semana.

Nota: Não adianta me chamar pra fazer algo as 22:50 dia de semana que demore 2-3hs pra fazer pq não tem condições de ir.
Ir para o topo Ir para baixo
coask
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
coask


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/06/2010

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptySex Jul 30, 2010 6:54 pm

Tudo que o aden disse resume tudo que esta acontecendo no Aion.

sugiro um closed nesse topic e para todos que tenham interesse em algo procurar a legion e discutir oq a legion pode fazer para melhor o lado de todas as pessoas que nelas estao.

sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bahamut
Administrador
Administrador
Bahamut


Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 24/04/2010
Localização : Sao Paulo

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptySex Jul 30, 2010 9:31 pm

Situação do jogo esta muito delicada tente entra num acordo voces ,aqui forum tem area especifica de horarios ,formação Grupos , marque eventos com seu amigo deixe aviso aqui forum ,legion de voces não é culpada pela situação atual do jogo ,é constrangedor todos passar por isso e as dificuldades que estão tendo para equilibrio no servidor mas ninguém ha como fazer nada a não ser esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://asmodeuaion.forumbrasil.net
Killdery_WhiTe
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Killdery_WhiTe


Nivel : 50
Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2010

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Falou e disse!!!   Transfer pela 2º vez EmptySeg Ago 16, 2010 7:25 pm

Gostei das palavras do Aden, o Aion no momento se resume nisso, e em relação a legion, se fosse um contrato eu assinaria em baixo...
Não tem mais nem o que eu falar para complementar ou para se retirar do topico...

Vamo que vamo, e se desanimo!!!

cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptyTer Ago 17, 2010 9:51 am

O problema que o forum muita gente deixa de vir ver ele.
Muita gente esta desanimada com como as pessoas da legion estão levando as coisas, tem gente logada, o povo chama pra fazer as coisas e ninguém quer fazer nada, o desanimo tomou conta de geral a meu ver, e pra não fazer nada ou ter que buscar party com gringo pra fazer as coisas que eu quero no jogo, como aconteceu no ultimo final de semana (que praticamente fiz party com gringos e alguns poucos membros do clan que ainda insistem em tentar jogar com as pessoas que estão logadas no momento), eu estou voltando pro Zikel, ao menos lá eu tenho a companhia da minha esposa!
Bom aos que ficam boa sorte e um otimo jogo no Vaizel.
[]´s aos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptyTer Ago 17, 2010 8:21 pm

Boa sorte aos que voltam pro Zikel onde tem party 100% disponível no horário conveniente de cada um, e que não precisa fazer nada com gringo e onde todos são felizes por não terem que se preocupar com Abyss nem Fortress Rolling Eyes

Sem ironias agora, desejo boa sorte e bom jogo mesmo. E espero que um dia possamos todos irem pra um só servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez EmptyQua Ago 18, 2010 10:03 am

Pode deixar Aden ironia completamente ignorada.
Como eu disse antes bom jogo a todos.
Quem sabe nos veremos numa outra oportunidade num mesmo servidor de aion.. ou em outro jogo no futuro.
Bom jogo aos que ficam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Transfer pela 2º vez Empty
MensagemAssunto: Re: Transfer pela 2º vez   Transfer pela 2º vez Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Transfer pela 2º vez
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» transfer ok!
» Sobre Transfer Pago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asmodeu-AION :: Asmodeu :: Area Geral-
Ir para: