Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar   Facebook  
Votação
Qual a melhor classe que voce acha?
Assasino
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Vote_lcap20%LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Vote_rcap
 20% [ 19 ]
chanter
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Vote_lcap6%LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Vote_rcap
 6% [ 6 ]
Cleric
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Vote_lcap9%LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Gladiador
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Vote_lcap31%LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Vote_rcap
 31% [ 30 ]
Ranger
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Vote_lcap4%LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Sorcerer
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Vote_lcap14%LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Vote_rcap
 14% [ 14 ]
Spiritmaster
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Vote_lcap7%LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Templar
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Vote_lcap8%LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Total de votos : 97
Últimos assuntos
» Ausência e afastamento!
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptyQui Nov 01, 2012 10:21 pm por dragaodark

» Ausencia no Jogo
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptyQui Nov 01, 2012 10:12 pm por dragaodark

» PENSAMENTO DA HORA
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptySáb Set 01, 2012 1:15 pm por dragaodark

» Cliente 64Bits será removido
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptyQua Out 12, 2011 6:09 pm por Bahamut

» Reativação das contas em AION
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptyTer Set 20, 2011 10:12 pm por Bahamut

» Calendario de Eventos para Setembro
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptyDom Set 11, 2011 9:17 pm por Bahamut

» Qual a melhor classe que voce acha?
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptySex Set 02, 2011 7:37 pm por vinnya7x

» 75% Desconto em AION
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptySex Ago 12, 2011 8:42 pm por Bahamut

» Galera farmando boiling no zikel
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptySex Ago 05, 2011 8:43 pm por Mazihell

Tópicos semelhantes
Parceiros
Fórum grátis

Facebook Conect
Asmodeu AION

Asmodeu AION


 

 LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Skyzor
Legion Lider
Legion Lider
Skyzor


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/05/2010

LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Empty
MensagemAssunto: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR   LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptyQua Jul 28, 2010 2:12 am

Pessoal,

Segue a Lista de vez de craft da calça fenrir.

Lembrando que para participar cada player tem q mandar email aqui pelo forum ou ingame para Mazihell ou Skyzor informando detalhes de situação de craft da Fenrir (Expert 449 e se possuii ombro fenrir)
A participação consiste em doação de Boilings Balaur's para a Legion em troca de posição de vez de craft no ranking.
Lembrando que as pessoas q já conseguiram craftar pela Legion devem continuar contribuindo com os Boilings

Abaixo uma breve descriçao das cores das linha utilizadas na tabela para melhor entendimento:

  • Os players que estão nos campos com cor "amarela" são os que estão na vez do craft, já tem todos os pré-requisitos para o craft e tentarão pela 1ª vez critar a calça pela legion.

  • Os players que estão nos campos com cor "laranja" são os que estão na vez do craft, já tem todos os pré-requisitos para o craft e tentarão pela 2ª vez (ou mais) critar a calça pela Legion.

  • Os players que estão nos campos com cor "azul" são os que mandaram email ou informaram que querem entrar na lista, porem ainda não possuem os pré requisitos para tentar a calça.

  • Os players que estão nos campos com cor "vermelho claro" são os players que não informaram se tem ou não interesse da participação.

  • Os players que estão nos campos com cor "verde" são os que já obtiveram sucesso no craft da calça.

Essa lista Poderá sofrer alterações sem aviso prévio dependendo do interesse de novos players e participação/cooperação dos players q já sem encontram na lista ou outros aspectos que se julgarem necessários.


[img]LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Fenrir.th Uploaded with ImageShack.us[/img]

Muito Obrigado pela atenção e participação de todos.

Att.

Skyzor
Ir para o topo Ir para baixo
Yokko
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Yokko


Nivel : 47
Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2010

LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR   LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptyQua Jul 28, 2010 9:03 am

o que seria a coluna "Boiling Balaur"? tendi nada x)


but, gg continuar doando... o que não falta é balaurpra matar =c
Ir para o topo Ir para baixo
Skyzor
Legion Lider
Legion Lider
Skyzor


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/05/2010

LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR   LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptyQua Jul 28, 2010 9:11 am

Antes a gente anotava nessa planilha qto cada um ja doou pra ser um criterio de desempate e etc...agora isso ta em outra planilha paralela^^ ...pode ignorar essa coluna...esqueci de oculta-la
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Bárbara


Nivel : lvl 47
Feminino Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR   LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptyQua Jul 28, 2010 12:09 pm

Ahhh bom, pq eu já doei alguns sim e Júlio também. E eu vi que ai na planilha não costa que doamos.
Espero que esteja na outra planilha certinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Bárbara


Nivel : lvl 47
Feminino Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR   LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptyQua Jul 28, 2010 1:01 pm

Outra coisa Uruka, eu já mandei email não me lembro agora se foi pra vc ou pro mazi falando que estou 449 de Tailor, já estou fazendo a quest da ombreira, inclsuive tô 18/30 de panda mendal e que quero participar da lista. Já doei bolling também, não sei ao exato, mas se for pra dizer + ou - quantos que eu doei, deve ter sido perto de 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokko
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Yokko


Nivel : 47
Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2010

LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR   LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptyQua Jul 28, 2010 1:04 pm

Babi.. gg lannok pegar essas medal que faltão @_@ é só me chamar (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Bárbara


Nivel : lvl 47
Feminino Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR   LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptyQua Jul 28, 2010 1:19 pm

Yokko, tais em outro server fio kkkkkkkkkkkk...vem pra cá me ajudar então Very Happy.
Não consegui transfer ainda acredita?! T^num lag tão desgraçado hoje que você nem imagina, mais de 7k de ping tu é doido. Nunca tive tanto lag.
Ir para o topo Ir para baixo
Bahamut
Administrador
Administrador
Bahamut


Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 24/04/2010
Localização : Sao Paulo

LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR   LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR EmptyTer Set 28, 2010 10:10 pm

Vo criar area para avisos da Guild seria melhor ,se não topicos desce galera passa aqui forum nem ve os anuncios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://asmodeuaion.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR   LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LISTA RANKING DE CRAFT FENRIR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ranking do Israpheal
» Lista Nivel de Forja
» SCREEN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asmodeu-AION :: Anuncios da Legiao :: Anuncios da Liderança-
Ir para: