Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar   Facebook  
Votação
Qual a melhor classe que voce acha?
Assasino
Grupo TOP instances Vote_lcap20%Grupo TOP instances Vote_rcap
 20% [ 19 ]
chanter
Grupo TOP instances Vote_lcap6%Grupo TOP instances Vote_rcap
 6% [ 6 ]
Cleric
Grupo TOP instances Vote_lcap9%Grupo TOP instances Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Gladiador
Grupo TOP instances Vote_lcap31%Grupo TOP instances Vote_rcap
 31% [ 30 ]
Ranger
Grupo TOP instances Vote_lcap4%Grupo TOP instances Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Sorcerer
Grupo TOP instances Vote_lcap14%Grupo TOP instances Vote_rcap
 14% [ 14 ]
Spiritmaster
Grupo TOP instances Vote_lcap7%Grupo TOP instances Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Templar
Grupo TOP instances Vote_lcap8%Grupo TOP instances Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Total de votos : 97
Últimos assuntos
» Ausência e afastamento!
Grupo TOP instances EmptyQui Nov 01, 2012 10:21 pm por dragaodark

» Ausencia no Jogo
Grupo TOP instances EmptyQui Nov 01, 2012 10:12 pm por dragaodark

» PENSAMENTO DA HORA
Grupo TOP instances EmptySáb Set 01, 2012 1:15 pm por dragaodark

» Cliente 64Bits será removido
Grupo TOP instances EmptyQua Out 12, 2011 6:09 pm por Bahamut

» Reativação das contas em AION
Grupo TOP instances EmptyTer Set 20, 2011 10:12 pm por Bahamut

» Calendario de Eventos para Setembro
Grupo TOP instances EmptyDom Set 11, 2011 9:17 pm por Bahamut

» Qual a melhor classe que voce acha?
Grupo TOP instances EmptySex Set 02, 2011 7:37 pm por vinnya7x

» 75% Desconto em AION
Grupo TOP instances EmptySex Ago 12, 2011 8:42 pm por Bahamut

» Galera farmando boiling no zikel
Grupo TOP instances EmptySex Ago 05, 2011 8:43 pm por Mazihell

Parceiros
Fórum grátis

Facebook Conect
Asmodeu AION

Asmodeu AION


 

 Grupo TOP instances

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shalke
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado



Nivel : 50
Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Grupo TOP instances Empty
MensagemAssunto: Grupo TOP instances   Grupo TOP instances EmptySeg Jul 26, 2010 2:14 pm

TOPs Instances

Referente a Reunião – 25/07/2010

Primeiramente gostaria de me desculpar por tentar fazer grupo fixo, porem afirmo com convicção que não queríamos prejudicar ninguém da guilda com essa atitude, simplesmente achamos que a melhor forma de distribuição os itens de AP seria apenas um pegando todos os itens em uma determinada fortress (Krotan/Miren e Kysis)

Notar que estamos um pouco eufórico com a oportunidade que o novo server esta nos proporcionando (ABYSS POINT) e queremos aproveitar ao máximo, porem é claro que se eu estivesse do outro “lado” precisando de ajuda de pessoas mais equipadas também não iria gostar

Gostaria de ressaltar que nunca deixei ou deixarei de ajudar, porem a minha prioridade no momento é AP, ou seja, fazer todas as TOPs instances

Minha sugestão para todos serem ajudados (comentem)

Grupo para inner TOP (somente para Krotan/Miren e Kysis)
3 pessoas que querem Abyss Point (chamaremos de AP)
3 pessoas que querem Boiling (chamaremos de Fenrir)

1º. Todos os boilings que caírem na instance serão divididos entre os Fenrir
2º. Todos os itens de Abyss Point serão divididos entre os AP
3º. Se a soma dos boiling tropados na instance não atinjir 2 boiling para cada Fenrir, todos os AP deveram doar boiling ate somar 2 para cada

No final das 3 fortress (Krotan/Miren e Kysis) ficara um total de 6 boiling para cada Fenrir

Abraço
Shalke
Ir para o topo Ir para baixo
AbuD(Strumhertz)
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado



Nivel : 50
Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2010

Grupo TOP instances Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo TOP instances   Grupo TOP instances EmptySeg Jul 26, 2010 4:10 pm

Até gostei da idsia mas . . . nao acho que os players quer pretendem fazer a fenri queirao fazer as instancias e para nao ganhar abyss points.Axo q as partys deveriam ser feitas entre os proprios membros que querem os abyss points e estes devem pagar um "pedagio" à legion de 2 boilings por dia.Basicamente a ideia que o Terraver deu ontem na reuniao.
Ir para o topo Ir para baixo
Shalke
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado



Nivel : 50
Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Grupo TOP instances Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo TOP instances   Grupo TOP instances EmptySeg Jul 26, 2010 4:56 pm

AbuD(Strumhertz) escreveu:
Até gostei da idsia mas . . . nao acho que os players quer pretendem fazer a fenri queirao fazer as instancias e para nao ganhar abyss points.Axo q as partys deveriam ser feitas entre os proprios membros que querem os abyss points e estes devem pagar um "pedagio" à legion de 2 boilings por dia.Basicamente a ideia que o Terraver deu ontem na
reuniao.

OK

mas... como ajudar quem ta full fenrir? ou quem quer fazer o SET AP?

Eu ajudo um pouco mas ajudo, vou para DP/Adma/dôo boiling/Quest Betoni e outras apenas para ajudar pois não quero SET/Arma/acessorios desses lugares

Apesar que nos últimos tempos não tar indo com freqüência para DP mas... só vou para ajudar

Gostaria de ser ajudado também

essa sugestão não é uma regra, estou expondo para que todos possam ajudar e serem ajudados



Ir para o topo Ir para baixo
Mazihell
Legion Lider
Legion Lider
Mazihell


Nivel : 60
Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/05/2010
Localização : Curitiba/PR

Grupo TOP instances Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo TOP instances   Grupo TOP instances EmptyTer Jul 27, 2010 1:09 am

Shalke escreveu:
AbuD(Strumhertz) escreveu:
Até gostei da idsia mas . . . nao acho que os players quer pretendem fazer a fenri queirao fazer as instancias e para nao ganhar abyss points.Axo q as partys deveriam ser feitas entre os proprios membros que querem os abyss points e estes devem pagar um "pedagio" à legion de 2 boilings por dia.Basicamente a ideia que o Terraver deu ontem na
reuniao.

OK

mas... como ajudar quem ta full fenrir? ou quem quer fazer o SET AP?

Eu ajudo um pouco mas ajudo, vou para DP/Adma/dôo boiling/Quest Betoni e outras apenas para ajudar pois não quero SET/Arma/acessorios desses lugares

Apesar que nos últimos tempos não tar indo com freqüência para DP mas... só vou para ajudar

Gostaria de ser ajudado também

essa sugestão não é uma regra, estou expondo para que todos possam ajudar e serem ajudados




sim sim toda a opnião é valida sim
o que podemos fazer tb é o seguinte cada um
das pt são responsavel pelos boiling que dropa
nas instancias e os boiling que dropar la
passa todos para a legion ja que tem um pessoal
que esta fazendo essas instancias direto
dessa forma ninguem sai prejudicado, pq nem todos
vai ter 2 boiling todo momento no bau uma pq
os boiling que o pessoal esta pegando esta ajudando
a legion e assim ninguem precisa gastar para comprar
boiling sendo um pedagio pq afinal isso aqui é um jogo
e como eu disse EU NAO SOU DE FICAR COLOCANDO REGRAS
então podemos fazer assim todos os boiling que dropar
nas instancias passa para a legion para irmos
adiantando o set fenrir do pessoal assim ninguem sai no preju afinal isso aqui é uma legion tem que ser uma coisa justa e boa para todos pq as kina que vc gasta comprando boiling para dar como "pedagio" (lembrando que isso não acho certo e não concordo com isso) vc poderia esta comprando as medalhas pq afinal o que adianta um monte de ap sem medalhas para trocar nos itens o que peço é para roletar as pt com as classes que da para chegar finalizar a instancia pq nao adianta passar 45 min la dentro e não conseguir fazer o principal que é abrir os bau.

COMENTEM


Ir para o topo Ir para baixo
Yokko
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Yokko


Nivel : 47
Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2010

Grupo TOP instances Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo TOP instances   Grupo TOP instances EmptyTer Jul 27, 2010 9:38 am

AbuD(Strumhertz) escreveu:
Até gostei da idsia mas . . . nao acho que os players quer pretendem fazer a fenri queirao fazer as instancias e para nao ganhar abyss points.Axo q as partys deveriam ser feitas entre os proprios membros que querem os abyss points e estes devem pagar um "pedagio" à legion de 2 boilings por dia.Basicamente a ideia que o Terraver deu ontem na reuniao.

Em relaçãoa party em negrito, e quem está querendo fazer set AP ficaria como? quem ta fazendo fenris doaria Gold Medal pra guild?

Esse esquema é muito falho... Eu fiz minha fenris com ajuda da Legion, e até hj douo boiling pra guild... como avisei o mazi ontem, vou dar uma diminuida nas doações, to devendo até a mãe.. mas percebo que as doações não estão rendendo... o que eu acho estranho.. quem está doando ainda, quem não está doando mais? ou porque a frequencia de doações diminuiram sendo que agora praticamente temos livre acesso ao abyss e hj a roah, uma das principais fontes de boiling..

Ir para o topo Ir para baixo
Mazihell
Legion Lider
Legion Lider
Mazihell


Nivel : 60
Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/05/2010
Localização : Curitiba/PR

Grupo TOP instances Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo TOP instances   Grupo TOP instances EmptyTer Jul 27, 2010 11:24 pm

Yokko escreveu:


Em relaçãoa party em negrito, e quem está querendo fazer set AP ficaria como? quem ta fazendo fenris doaria Gold Medal pra guild?

Esse esquema é muito falho... Eu fiz minha fenris com ajuda da Legion, e até hj douo boiling pra guild... como avisei o mazi ontem, vou dar uma diminuida nas doações, to devendo até a mãe.. mas percebo que as doações não estão rendendo... o que eu acho estranho.. quem está doando ainda, quem não está doando mais? ou porque a frequencia de doações diminuiram sendo que agora praticamente temos livre acesso ao abyss e hj a roah, uma das principais fontes de boiling..



em relação ao set fenrir Yokko sim ele esta lento pq?
vou colocar a relação aqui das pessoas que dou os boiling lembrando que antes de sair do Zikel fizemos
2 tentativas uma do AngelDevil e a outra do Banna inclusive quem logou o char do Banna foi o Rodrigo
essa relação é todos os boiling que eu recebi por e-mail des de quando a gente começou com os set fenrir

Hocarinah: 29
Lukyara: 16
Natsuri: 26
Gala: 13
Yokko: 21
Angel: 9
Khona: 7
Shalke: 3
Jony: 2
Killdery: 23
Deunan: 19
Rodrigo: 9
Julio: 12
Barb: 8

logico que nessa relação nao esta as ajudas DIRETAS e os que passou para o Skyzor isso é o que eu recebi por e-mail como eu disse, tem gente esta segurando pq a pessoal vai tentar sozinho e depois vai tentar pela guild, essa relação esta atualizada ate a data do dia 26/07/2010 e olha que foi feito a da Lukyara, Rodrigo, Aden, Darvos, Yokko, Drizzta e teva as tentativas que falhou no caso Gala, Mazihell, AngelDevil, Deunan e Bannaloth então se vc fazer as contas foi muitos boiling que foi ajudado hj no bau da guild ate ontem tem 35 boiling se for fazer os calculos des que a gente veio para o Vaizel ate que deu resultado então vamos agora aguardar e esperar que o povo continue ajudando.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokko
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Yokko


Nivel : 47
Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2010

Grupo TOP instances Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo TOP instances   Grupo TOP instances EmptyQua Jul 28, 2010 9:05 am

Não foi isso que eu falei, mazi cabeção, falei que ta lento.. la no azphel tava mais rapido o processo... e era tenso pegar boiling T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Grupo TOP instances Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo TOP instances   Grupo TOP instances EmptyQua Jul 28, 2010 9:46 am

Ta lento pq as pessoas não se ajudam, inicialmente foi rapido porque muita gente tinha zilhões de boilings estocados. Fora que, anteriormente, sempre que era a vez de alguem esse alguem completava o resto que faltava. Eu inicialmente doei cerca de 80~90 boilings, hj em dia não tenho tudo isso, eh um ou outro que eu dropo, fora que eu to doando uma media de 2~3 por dia. E outra, as pessoas não estão farmando boiling, o que eh doado vem de sorte nas instancias.

Bem, é isso que eu digo. A maioria das pessoas aki tenho certeza que interaram mais boilings nas suas vezes, assim como eu que quando foi minha vez fui la no broker e comprei uns 40 boilings pra fechar os 100. É compreensivel isso, e é claro que não vamos obrigar a todos a sempre comprarem boilings pra doar pra legion. Mas eu creio que as pessoas em si que necessitam tem que se ajudar também, eu não dependi apenas da legion pra fazer minha calça, antes eu jah tinha tentado 2 vezes (250 boilings) na epoca que era 250k cada boiling, na terceira doei todos meus boilings, e interei com o poko que a legion tinha e o Killdery também doou pra fechar. Se as pessoas que necessitam ficarem esperando só pelas poucas doações que tem hj em dia, vai demorar mesmo.

Pra não fugir do topico, esse lance dessas pts ae tanto faz pra mim, creio que ngm que faz AP instance queira abrir mão de AP. Se alguem faz instancia dos fortress eh pra pegar AP, senão eles nem tão querendo fazer pra não perder tempo ¬¬ (já aconteceu comigo isso e nem quero comentar aki)
Ir para o topo Ir para baixo
Yokko
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Yokko


Nivel : 47
Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2010

Grupo TOP instances Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo TOP instances   Grupo TOP instances EmptyQua Jul 28, 2010 10:20 am

A, Aden, não tinha pensado nisso, eu mesmo comprei o 30~40 boiling não lembro pra tentar a minha. Deve ser isso mesmo...

Eu como disse dei uma pausa, mas ainda mando 1~2 boiling pro mazi... to devendo demais =/, assim que terminar minha divida volto a doas 100% (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Shalke
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado



Nivel : 50
Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Grupo TOP instances Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo TOP instances   Grupo TOP instances EmptyQua Jul 28, 2010 1:40 pm

Aden escreveu:
Pra não fugir do topico, esse lance dessas pts ae tanto faz pra mim, creio que ngm que faz AP instance queira abrir mão de AP. Se alguem faz instancia dos fortress eh pra pegar AP, senão eles nem tão querendo fazer pra não perder tempo ¬¬ (já aconteceu comigo isso e nem quero comentar aki)

A sugestão do grupo veio após a reunião no domingo e os motivos foi que algumas pessoas estavam fazendo grupo fixo para pegar AP de uma forma mais rápido

Então sugerir um grupo mesclado deixando mais rápido o recolhimento de boiling e também AP
Nesse esquema note que se fizéssemos as 3 fortress teríamos 18 boiling por dia (somente nas instances)

Em outra conversa verificamos que não seria possível, pois para fazer o boss lvl 50 e pegar uma quantia boa de AP o grupo tem que estar bem formado, ou seja, alem do patrão (DPS e Tanker) teria que ter SM e Chanter e não temos essas classes em quantidade suficiente para montar varias PTs

Resumindo esquece minha sugestão

Aden escreveu:
Se alguem faz instancia dos fortress eh pra pegar AP, senão eles nem tão querendo fazer pra não perder tempo ¬¬
Se eu levasse isso em consideração eu não ajudaria ninguem... (não fique com raiva de mim Aden, eu sei q vc é um dos q mais ajuda rs...)
Já fui DP/ADMA/DC/SR só para ajuda não vejo problema algum alguém ir nas TOP instances só para "ajudar" opsss... nesse caso ela estará recebendo um incentivo (boilings)

Volto a dizer
Não é pq algumas pessoas estarem melhores equipadas que não precisem de ajuda, estou na guilda para ajudar e ser ajudado

@Mazi
Na minha opinião essa relação é polemica, pois tem pessoas que ajuda/ajudou de outras formas como da pass em DP/instances e qdo montava grupos somente para farmar boiling e também dava pass


Mazi
Tocando no assunto podíamos marcar um dia/hora para voltar a fazer uma PT/Aliança para farmar boilings novamente lembro que caia bastante


Última edição por Shalke em Qua Jul 28, 2010 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mazihell
Legion Lider
Legion Lider
Mazihell


Nivel : 60
Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/05/2010
Localização : Curitiba/PR

Grupo TOP instances Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo TOP instances   Grupo TOP instances EmptyQua Jul 28, 2010 8:12 pm

Shalke escreveu:

@Mazi
Na minha opinião essa relação é polemica, pois tem pessoas que ajuda/ajudou de outras formas como da pass em DP/instances e qdo montava grupos somente para farmar boiling e também dava pass


Mazi
Tocando no assunto podíamos marcar um dia/hora para voltar a fazer uma PT/Aliança para farmar boilings novamente lembro que caia bastante


sim e não, não pq eu sei o que acontece sei das pessoas que da pass e ajuda fio fica sussa eu tenho essa relação mais por controle mesmo, e outra sei que muitos que ajudou com os boiling que nao esta nessa relação deu pass em DP e etc... assim como vc disse, pena que quem fica responsavel por pegar os boiling nao coloca o nome do pessoal que estava na pt e ajudou tb, mais to ciente disso tb, concordo sim temos e devemos fazer aquelas ally sinistra para agilizar o processo podemos fazer no CORE tb ja que é quase tudo de Asmo ^^ hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Shalke
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado



Nivel : 50
Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Grupo TOP instances Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo TOP instances   Grupo TOP instances EmptyQua Jul 28, 2010 11:36 pm

[quote="Mazihell"]
Shalke escreveu:

sim e não, não pq eu sei o que acontece sei das pessoas que da pass e ajuda fio fica sussa eu tenho essa relação mais por controle mesmo, e outra sei que muitos que ajudou com os boiling que nao esta nessa relação deu pass em DP e etc... assim como vc disse, pena que quem fica responsavel por pegar os boiling nao coloca o nome do pessoal que estava na pt e ajudou tb, mais to ciente disso tb, concordo sim temos e devemos fazer aquelas ally sinistra para agilizar o processo podemos fazer no CORE tb ja que é quase tudo de Asmo ^^ hehehe

eu sei q vc ta ligado em quem ajudou e não esta na lista, so citei para que as pessoas q não conhece toda a nossa historia achar que somente essas pessoas q ajuda
mas enfim... continua sendo um assunto polemico kkkkkkk


mas blz... vamos frisar na PT para farmar, não deixa esse assunto dos boiling acabar vamos fazer isso no fds já esta intimado

pessoal deveria entrar mais no forum para debater
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo TOP instances Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo TOP instances   Grupo TOP instances Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo TOP instances
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asmodeu-AION :: Asmodeu :: Formação de Grupos-
Ir para: