Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Bem Vindo ao Forum da Asmodeu-AION.Se voce ainda não é nosso membro Registre-se agora mesmo e participe.
Asmodeu-AION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar   Facebook  
Votação
Qual a melhor classe que voce acha?
Assasino
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Vote_lcap20%Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Vote_rcap
 20% [ 19 ]
chanter
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Vote_lcap6%Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Vote_rcap
 6% [ 6 ]
Cleric
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Vote_lcap9%Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Gladiador
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Vote_lcap31%Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Vote_rcap
 31% [ 30 ]
Ranger
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Vote_lcap4%Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Sorcerer
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Vote_lcap14%Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Vote_rcap
 14% [ 14 ]
Spiritmaster
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Vote_lcap7%Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Vote_rcap
 7% [ 7 ]
Templar
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Vote_lcap8%Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Total de votos : 97
Últimos assuntos
» Ausência e afastamento!
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptyQui Nov 01, 2012 10:21 pm por dragaodark

» Ausencia no Jogo
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptyQui Nov 01, 2012 10:12 pm por dragaodark

» PENSAMENTO DA HORA
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptySáb Set 01, 2012 1:15 pm por dragaodark

» Cliente 64Bits será removido
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptyQua Out 12, 2011 6:09 pm por Bahamut

» Reativação das contas em AION
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptyTer Set 20, 2011 10:12 pm por Bahamut

» Calendario de Eventos para Setembro
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptyDom Set 11, 2011 9:17 pm por Bahamut

» Qual a melhor classe que voce acha?
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptySex Set 02, 2011 7:37 pm por vinnya7x

» 75% Desconto em AION
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptySex Ago 12, 2011 8:42 pm por Bahamut

» Galera farmando boiling no zikel
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptySex Ago 05, 2011 8:43 pm por Mazihell

Tópicos semelhantes
Parceiros
Fórum grátis

Facebook Conect
Asmodeu AION

Asmodeu AION


 

 Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ksara
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado



Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/05/2010

Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Empty
MensagemAssunto: Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores.   Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptyQui Jul 22, 2010 4:44 pm

Curiosamente no site do AION o servidor Zikel está equilibrado em termos de raças assim como os demais.

Fato ou ficção?

Segue o link para quem quiser ver:

http://na.aiononline.com/livestatus/server/

Outro gráfico interessante está no estudo sobre Abyss. Ali sim, percebemos algumas diferenças:

http://na.aiononline.com/livestatus/abyss/


Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores.   Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptyQui Jul 22, 2010 5:15 pm

É fato. O que não está equilibrado é a quantidade de lvl 45~50, e o mais importante: que comparecem nas sieges. Fizeram uma média de quantidade de players 45~50 em ambos os lados do Zikel, ta numa média de 3 Elyos para cada 2 Asmodians. Essa pesquisa foi feita por players utilizando o Search ingame, separando por classes. É uma pesquisa não muito precisa por conter um cap de 124 players. De qualquer forma, em uma das pesquisas aleatorias no horario da siege, havia cerca de 900~1000 elyos 45~50 contra 500~600 asmodians 45~50. Mas em compensação, alem deles serem a maioria, muitos são bem equipados(end-game) e muitos comparecem na siege.

Bem, a fonte de pesquisa pode não ser precisa ou verdadeira pois foi postada por varios players em forum.

Mas pra vcs terem uma ideia, aki esta algumas SS's antes do merge:
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. File


Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. File

Estas SS's mostra a quantidade de allys que os elyos tinham antes do merge, hj eles tem cerca de 3x mais, cerca de 60 Allys (1440 Elyos).

As SS's foram tiradas por membros da Lost Cause.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokko
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Yokko


Nivel : 47
Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2010

Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores.   Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptySex Jul 23, 2010 8:17 am

Carai Aden, medo agora, que dumalz pkOASPkoPAAS

@Ksara
A quantidade de Elyos e Asmo em um server podem sim estar iguais, o problema basico é que, 15~25% dos asmo presente naqueles 50% total, são Gringos e Ativos, uns 20% +- são brs, os resto... são players inativos. Fora o que o Aden disse, quesito equipamentos. Não se compara o nv que os Elyos estão. Quanto a Influencia, está "equilibrado" mas, se parar pra pensar, roah e kysis, não passão de armadilhas para asmo, pq sempra estão cheio de elyos os forts =x
Ir para o topo Ir para baixo
Ksara
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado



Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/05/2010

Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores.   Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptySex Jul 23, 2010 10:00 am

Os dois estão certíssimos.
Inclusive, a idéia dos links mostra/explica exatamente porque o ASMODEU esta convergindo para o Vaizel.

O único ponto de interrogação vem de uma imprevisibilidade.

Como ficará o Zikel e Vaizel depois da migração?

Nos vemos no AION.
Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores.   Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptySex Jul 23, 2010 11:25 am

Acho que o problema Yokko nem é ser inativo ou não... o problema maior visualizado é ativo em Abyss.
Na primeira siege por exemplo, quantos de nós do Asmodeu estavam online e quantos foram a siege? te garanto que não deu nem 20% do total, e olha que a grande maioria dos nossos ativos estão no range 45-50.

Na grande maioria das vezes, e acredito que seja generalizado e não apenas na nossa guilda, os asmos estão deixando de ir as sieges simplismente por não acreditar mais que seja possível parar os elyos, e nem metem a cara na siege.

E do jeito que está o abismo entre os lados só tende a aumentar, pq quanto mais o povo deixar de ir pra abyss ou fazer qualquer coisa relacionada a AP, mais AP os elyos ganham tranquilamente e maior fica a diferença entre as duas raças.

Com o transfer vai ter muito asmo saindo do Zikel (mas estão se dividindo entre o Vaizel, Israphel e Nezekan), deixando essa diferença muitissimo maior.
Não sei como vai ficar isso depois que finalizar os transfers gratuitos, mas a tendência que eu vejo, já conversada com o Aden em outro post, é que vc vai ter servidores tomados de Elyos e outros tomado de asmodians, com pouco pvp realmente que valha a pena em ambos os casos, e se isso realmente se concretizar (eu sinceramente espero que não), é o inicio do final derradeiro do Aion.
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores.   Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptySex Jul 23, 2010 11:56 am

Roberval escreveu:
Com o transfer vai ter muito asmo saindo do Zikel (mas estão se dividindo entre o Vaizel, Israphel e Nezekan), deixando essa diferença muitissimo maior.
Não sei como vai ficar isso depois que finalizar os transfers gratuitos, mas a tendência que eu vejo, já conversada com o Aden em outro post, é que vc vai ter servidores tomados de Elyos e outros tomado de asmodians, com pouco pvp realmente que valha a pena em ambos os casos, e se isso realmente se concretizar (eu sinceramente espero que não), é o inicio do final derradeiro do Aion.

Hmm.. não vai ser o fim. Vão haver sim servidores dominados por 1 lado só (Será o paraíso pra quem quer se equipar facilmente). Porém com o tempo haverá alguns servidores balanceados pela propria comunidade que busca diversão e transfiram pra onde tem desafios. Mas sim um ou outro server irá morrer com outro e provavelmente serão unidos pra desfazer o desbalanceamento. E o 2.0 está vindo também pra tentar melhorar. De qualquer forma ainda existem centenas de servidores balanceados na China/Korea/Japão/Europa.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores.   Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptySex Jul 23, 2010 12:30 pm

Sim sim.. mas com certeza os menos pacientes vão largar o jogo nesse processo. Tenha certeza disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ksara
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado



Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/05/2010

Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores.   Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptySex Jul 23, 2010 2:04 pm

Sinceramente eu não me sentia tão incomodada assim com o Zikel. Pra mim o legal do jogo é atuar em grupo. Ultimamente eu tenho ficado 70% do meu tempo em Heiron matando os Elyos e to adorando isso. Hauhahauhau. Tomara que tenha bastante Elyos no Vaizel para eu continuar minha farra.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberval
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Roberval


Nivel : 55
Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores.   Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptySex Jul 23, 2010 2:17 pm

Tb não me sentia nada incomodado com o Zikel, Ksara. Nem queria sair de lá a proposito, fiz a mudança de server pq o clan ta indo, pra não ser o do contra. Quanto a se divertir.. eu mesmo me diverti muito no ultimo sábado, na invasão dos elyos em Beluslan, morremos bastante, mas depois que a coisa se organizou, eles morreram tanto que acabaram indo embora. foi legal... ai depois a galera ainda fez rift e matou um monte de elyos por lá. foi legal ouvir a galera correndo atras dos caras....
Mas estamos ai ... agora no vaizel.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokko
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Yokko


Nivel : 47
Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/06/2010

Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores.   Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptySex Jul 23, 2010 4:17 pm

Eu acredito que o terá 3 servidores, 1 Elyos, 1 Asmo e um Balanceado, os asmo se ekipam em nos determinados servidores e vão pro balanceado brigar. tenho essa visão pro futuro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aden
Asmodyan-Soldado
Asmodyan-Soldado
Aden


Nivel : 51
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 113
Localização : Campo Grande - MS

Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores.   Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. EmptySex Jul 23, 2010 4:28 pm

O que me incomadava não era a falta de pvp, pq havia muito disso no Zikel. O que me incomodava era a possibilidade de farmar AP mais rapido e uma maneira de juntar muito dinheiro de uma forma divertida, e por sinal muito mais do que eu farmava com alchemy. E com o 2.0 iminente, algo não estava certo no Zikel, pouco ganho de AP.

Tava legal, mas houve uma enorme redução na minha evolução. Reduziu a quantidade de kinah que eu farmava por dia, havia muita gente no mesmo spot de Farm, impossibilidades de encontrar Named's, aumento significativo nos preços de muitos itens no broker devido a grande busca e pouca oferta e aumentou meus custos e gastos com scroll e itens básicos de PvP e PvE. Isso que estava me desanimando, mas eu entendo o lado daqueles que isso não significa nada, que o importante é divertir ^^ , eu apenas penso um pouco mais além, e aproveito as oportunidades xD

Que bom que a legion decidiu vir também, eu já estava desanimado por causa disso. E mal tava jogando pq era muito ruim estar fora da legion. Mas eu andei observando no site que alguns membros aparentemente não fizeram a transferencia ou alguma coisa deu errada =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores.   Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curiosidades sobre o equilibrio entre servidores.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre a Transferencia de Servidores
» NcSoft fala sobre esta ocorrendo com os Servidores
» Sobre o Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Asmodeu-AION :: Asmodeu :: Area Geral-
Ir para: